Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual comprar!?


LEO_ANTRO

Posts recomendados

Por favor, preciso de opiniões!

Primeiramente estou procurando por placas-mãe para Athlon XP (Socket A).

Estou escolhendo qual placa-mãe comprar e até agora estou optando pela Asus A7V8X-X (KT400). O valor dela é aproximadamente R$265. Não sei se o valor está alto ou baixo e também não sei se vale a pena investir esse valor nesta placa-mãe porque pode ser que existam placas-mãe melhores ou então mais baratas com semelhante desempenho. Também vale lembrar que essa placa-mãe suporta as novas tecnologias. Bom, a partir dai, nada mais sei. Então peço que me dêem dicas pois não sei quais são os "positivos" e os "negativos" dessa placa-mãe.

Por favor, se houver outra placa-mãe com caracteristicas semelhantes, superiores, ou que tenham um bom custo por benefício, me avisem informando, se possível o modelo e algumas características da placa-mãe.

Agradeço a todos,

Leandro Vieira

:;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por NASCARBR@04 Oct. 2003,13:02

Bom, eu só compraria hoje em dia, placas-mãe com chipset NForce2.

Se quer gastar pouco, compre uma MSI K7N2 DELTA L

Se pode gastar mais, pegue uma ABIT NF7-S 2.0

:**

O Nascar disse tudo... Se você realmente quer as mais novas tecnologias aliadas ao melhor chipset pra Athlon, pegue uma "powered by nforce2"...  :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essas novas tecnologias também são portas SATA, firewire e por ai vai?

tanto essa asus quanto a msi k7n2-L não possui, você terá desembolsar um pouco mais pra pegar uma placa-mãe que tenha!

a abit nf7-s é bastante completa e muito boa, o chipset nforce2 é o melhor que se pode ter pra athlons, principalmente se você curte fazer overclock!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BAGA@04 Out. 2003,14:55

Essas novas tecnologias também são portas SATA, firewire e por ai vai?

Além de gastar mais numa placa-mãe que tenha essas tecnologias, você vai ter que gastar mais outros tantos pra poder utilizá-las (um hd sata, por exemplo, é muito mais caro que um ide). Por isso pense bem se vai tirar proveito dessas coisas antes de comprar a placa-mãe, porque você pode acabar jogando dinheiro fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gustavo-porto alegre@04 Out. 2003,17:16

Quanto você quer gastar e para que vai usar?

Até 270 reais, e o uso é para aplicativos como CorelDraw,  Autocad, e Office. Sistemas Operacionais: WinXP e Linux Red Hat. Jogos como Half Life-Counter Strike. E para uso na internet.

Além da bobeirada que não posso prever, mas acho que o mais pesado seria isso aí. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!