Ir ao conteúdo

Review Asus G1S

Hiboria

Posts recomendados

Postado

e ai fabiao se ta bem cara?valeuu fabiao....acho que vou liga pra operadora...meu celular nao e de cartao....mas me diz uma coisa esse adaptador que veio e pra usar na SAIDA S VIDEO do note então...?

abracao fabiaoo

Postado
e ai fabiao se ta bem cara?valeuu fabiao....acho que vou liga pra operadora...meu celular nao e de cartao....mas me diz uma coisa esse adaptador que veio e pra usar na SAIDA S VIDEO do note então...?

abracao fabiaoo

Acho que o cartão que ele se referiu é o cartão de memória.

Nunca usei o do meu g2p, nem sei ao certo como funciona, mas tente ir por eliminação:

- Já testou se o celular tem o bluetooth funcionando corretamente.

- Pode ser problema de drivers. Se não me engano o g1s é da toshiba. Tenta baixar atualizado no site.

Quanto ao S-video, pode ser conectado em uma TV convencional através de um cabo s-video.

Primeiramente olhe na bios do note se não está setado para NTSC ( padrão europeu), ai terás que mudar para PAL-M (padrão brasileiro).

Terás que ver no utilitário de configurãção da nvidia como ativar um segundo monitor, lembrando que a tv não aguentará a resolução que a tela do note aguenta. Provável que teras que baixar para 800x600 ou 640x480 e talvez até reduzir as cores para 16 bits.

• 3 semanas depois...
Postado

aí, to com uma duvida o audio desse note é de quantos canais?

porque tenho um hometheater que é 5.1, so que nao entendo de som e nem sei como ligar o home no note, so sei que do home tem 3 entradas P2 se nao me engano uma é center outra é rear e outra é front (acho q é isso).

O som desse note o ridiculo eu ja to cansado de usa fone de ouvido.

• Membro VIP
Postado
brigado ai parcero..pelas respostas....ontem testando o bluetootfh consegui..faze rpegar..mas nao conseguir transferir arqivos..diz que e muito grande,coisas parecidas..

O programa que você usa para o bluetooth é o BlueSoleil?

Caso sim, deve ser porque você tem a versão gratuita desse programa e que tem um limite de envio de arquivos de até 5Mb, ou só pode mandar até 5mb de arquivos (algo assim).

Postado

baixar o bluesoleil alternativo asdiuhadsohadss (pirataria nao pode tá :\)

normalmente vem no cd do (dongle)

no meu bem vagabundo aqui (da encore) veio ele completo

mas é antigo, dai nem funciona no vista direito :\

ou usa o software do windows que funciona tb (bluetooth, enviar arquivos?)

Postado

Ola!

Como eu disse anteriormente, instalei o windows xp no note, bom instalar foi fácil, mais o desempenho ficou uma *&^%$#, ta lento pra abrir programas, pra carregar arquivos e tudo mais.

Vou voltar para o vista mesmo!

Nao testei com jogos mais usei o aquamark3(pelo menos uma noticia boa)

aquamark3wh9.th.jpg

Postado

o meu esta normal, deixo aparecendo a hora ali, e quando alguem fala comigo no msn, "apita" (mostra) ali....

mas gostaria de uma versao mais atualizada, sei la, se alguem souber...

Postado

Gente, não sei se tem algo a ver, mas decidi desinstalar o "ASUS uptade" do comp e desde então nada de Blue Screen, hj é o quinto dia e nada!!

Será que éra isso??

Postado
Gente, não sei se tem algo a ver, mas decidi desinstalar o "ASUS uptade" do comp e desde então nada de Blue Screen, hj é o quinto dia e nada!!

Será que éra isso??

A primeira coisa que fiz no meu foi arrancar fora todas essas porcarias: multi frame, live update, splendid.

O multi frame (acho que agora se chama live frame ou coisa parecida) comia tanto recurso que chegava a deixar a máquina lenta, chegando a bugar quando rodando alguns vídeos em alta resolução.

Postado

huuummm acho uma boa pedida arrancar todos esses cacarecos.só o direct console que acho bem útil, pois quando jogo (quase todo tempo livre) posso deixar o msn aberto sossegado e só ver quando alguém falar comigo!

Postado

Putz, num estou com ele aqui no trampo, mas é em painel de controle, você tem que achar onde desinstala programas, tem uma lista, você escolhe e manda remover!

Postado

Então acho q você não tem, ele fica do lado do reloginho no canto inferior direito do monitor, é um símbolo verde escuro! Da uma olhada lá!!

Postado
A primeira coisa que fiz no meu foi arrancar fora todas essas porcarias: multi frame, live update, splendid.

O multi frame (acho que agora se chama live frame ou coisa parecida) comia tanto recurso que chegava a deixar a máquina lenta, chegando a bugar quando rodando alguns vídeos em alta resolução.

pra q serve esse multiframe e o splendid?

valeu

Postado
pra q serve esse multiframe e o splendid?

valeu

O multi frame permitia criar efeitos com as telas, não me recordo bem, mas fazia uns efeitos parecidos com o que o vista faz com o aero, reduzia o tamanho, alterna e fazia outras frescuras.

O splendid é para calibração de cores no lcd.

Postado

bom meu g1s, nao acontecia, BLUE SCREEN fazia uma semana, e ontem e hoje ja aconteceram 2x, queria saber EXATO, se ao ATUALIZAR a bios, o problema para? está confirmado isso? ou apenas é uma hipótese?

Postado

essa porcaria de blue screen da nso nervos..sei la...o meu tava dando todo dia..faz 5 dias que nao dá..o que eu percebo é que quando o clima esta mais firo..consequentemente o note fic amais frio tambem..ele da menos BLUE SCREEN..sei la se isso tem a ver..mas fica ai o relato..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!