Ir ao conteúdo

Review Asus G1S

Hiboria

Posts recomendados

Postado

pois é, é eu e voce, e outros com o mesmo problema, nem sei o que fazer, mas ta um saco isso, maioria das vezes estou falando no msn, e da esse problema, da uma raiva, mas ate agora ninguem achou uma conclusao exata para o problema.

Postado

Pois é o meu ficou 6 dias sem nada e ontem deu essa *****, eu tinha acabado de ligar o PC, ele tava friu, certeza. Não é calor, é algum driver, pois o Vista não acusa erro de hardware, fiz teste de memória e nada, teste de HD e nada, vou formatar e instalar tudo de novo, vamos ver se resolve.

Xfmb, o up de BIOS num resolve não!! É lenda!

Postado

então...eu to achando que isso é defeito de fabrica..e o **** é que a asus nao se pronuncia po..***** nao é um produto barato..e mesmo que fosse..teriam que dar suporte po...nao é qualqeuer pessoa que desbolsa 4,500 num notebook..sabe..fico chateado com essas coisas...você paga com esforço um negocio e a ***** fica dando problema..fala serio..

me dizem uma coisa..vocês que tem o mesmo note que eu...a webcam de vocês deixa a imagem meio clara?? porque quando eu ligo a minha a imagem fica meio clara...meio esbranquiçada....

Postado

sim a minha tambem aparece ser meio claro de padrão, mas tem alguns programas por ai, que ajeitam o brilho, contraste etc dela.

Postado

ai galera..minhas teclas de atalho nao funcionam....como faz pra ativar??

outra duvida..se eu tiver jogando e alguem vir falar comigo no msn,tem como eu usar alguma tecla de atalho pra ``sair`` do jogo e responder no msn..??

Postado

vai no baixaki, ou qualquer outro site e coloca "webcam" ai abaixa algum bom, e mexe nas configuracoes da webcam.

teclas do touchpad? ou qual?

Para sair logo do jogo e ir pro msn, aperte ALT + TAB, ue o_O

Postado

só por curiosidade, nao estou querendo vender, mas apenas para saber,

se hoje vendesse meu G1S, que estou usando a 3 meses, por quanto podia pedir?

aos que usam G1S, por quanto venderiam? curiosidade..

essa é a cfg dele, pois existe 2 modelos..

CPU 2.0 C2DUO 7250

MEMORIA 3GB 667MHZ (1 X DE 1GB 1 X DE 2GB)

HD 250GB SATA

DVDRW SUP MTI. LIGHTSCRIBE

TELA 15.4 WXGA+ 1440X900

VGA NVIDIA G FORCE 8600M GT 256 DEDICADA

CAMERA 1.3 MP

Postado

pois é cara, acho que no final do ano vendo ele e compro um super computador.

um quad, 8 gb de ram, 500 HD, etc.. e me sobra dinheiro. ( no paraguai hehe ;P )

Postado

E gostei de ter um note pela portabilidade, eu tava querendo usar ele como meu principal por mais uns 2 anos, aí eu compraria um desk **** e deicharia esse só para viagens e trbalho!!

Postado

como esta o microfone de vocês do G1S?

o meu nao esta muito bom..

a voz fica baixa, e então coloco ganho de db na sensibilidade dele ( pelo painel de controle ) ele pega a voz, mas mesmo assim fica ruim... testem ae.

Postado

Kido, todos os drivers desse forum servem em qualquer placa NVIDIA, substituindo o INF, pode mandar bala, ja tem driver mais novo viu, ja saiu driver 175.x, manda ver nele e não esquece de sequir o passo-a-passo do forum, abrax!

Postado

Pois é, pelo que sei a ASUS não fornece garantia se não for comprado por autorizada, porém isso foi bem questionado por um amigo meu advogado que disse que a lei brasileira agora obriga prestar garantia sim, pois estamos em um mundo globalizado e bla blabla...

Eu sei que a qualidade desse produto me desapontou muito, como falei de 4 pessoas que compraram aqui no forum 3 tiveram problema.

Postado

potz, o que eu percebi, pelo menos para mim, é assim

o blue screen acontece a cada 5 dias ou 6 dias, mas quando acontece de dar o problema ( reniciar ) ele sempre acontece no mesmo dia 2x. E, Ou os dois dias consecutivos.

Vai entender..

Hiboria passa seu msn, por MP.

Postado

hehehehehehe parece até ser vivo o negócio, você ja tentou formatar e instalar tudo de novo, sem colocar as firulas da ASUS??

Postado

Pois então, eu tava dando uma olhada na net e esse problema parece ser mais comum que você pode imaginar.

O duro é q quem resolve provavelmente não posta a resposta.

Encontrei alguns pontos como, memória (os testes não apontaram nada), erro em disco (uma formatação pode resolver), problema de driver (formatação e instalação sem firulas) ou problema na placa mãe, acho q não é isso pois senão o Vista acusaria erro de hardware, e espero que não seja, pois senão estaremos numa robada!!

Formatarei ele ainda essa semana!

Postado
Kido, todos os drivers desse forum servem em qualquer placa NVIDIA, substituindo o INF, pode mandar bala, ja tem driver mais novo viu, ja saiu driver 175.x, manda ver nele e não esquece de sequir o passo-a-passo do forum, abrax!

http://www.laptopvideo2go.com/forum/index.php?showtopic=18513

175.51, será que é bom? Vou mandar bala Hiboria! :D valeu :)

Dúvida simples :P Esse driver do laptopvideo ai em cima, é igual pro G1S e pro G2S né? (Sou meio leigo nesse assunto...)

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!