Ir ao conteúdo

Notebook na Cama ?

lucianoo2

Posts recomendados

Postado
desculpa se alguém já disse isso, mas, essa forma de bolos ai nao esquenta muito nao por ser de aluminio e tal?

ainda fico com meu livro heheh

Nada , pelo contrario , nao esquenta nada ... Nessa foto ela ta em ciam das minahs pernas .... Melhor opção q achei ... Tentei usar uma chapa de madeira e tu acredita q ela ficou BEM mais quente q a forma ? ACho q por ser exatamete de metal ela perde o calor rapidamente pro ar .. No caso da madeira , ela esquenta e por ser ma condutora de calor , retem ele e vai esquentando cada vez mais ... =] Usa ai se você iver a forma e você vai ver ... ^_^

Postado

cara, modo mais barato pra fazer um lance destes, acha qq moçada jogando futebol e pede pra jogar, marca uns 3 gol contra e chuta a canela de alguem, pode voltar pra casa e usar o note no colo :)

perna de pau nao tem erro ehhehehehehe

[]'s

Postado
bem legal essa opção, talvez um cara que faça essas coisas de madeira (esqueci o nome agora), faça por um preço legal e sob medida (que caiba receptor do mouse sem fio, mouse pad) :lol:

Marceneiro? carpinteiro?

Postado

Aluminio, a melhor opção sem duvida. Estive no Paraguai ontem pra procurar, como estava sem tempo, achei uma de plastico com 3 coolers, mas não quero de plastico, então vou procurar da proxima vez que eu estiver la,, mas vi um cara usando uma, gostei da ideia, tirando o pó que ajunta embaixo do note e bem bacana..hehehe.

Abraços.

Fabio.

Postado
Pow eu comprei o cooler da master...aos interessados aqui segue o link

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70584572-base-cooler-p-notebook-da-cooler-master-pronta-entrega-_JM

vou pagar via mercado pago, porque é mais seguro pra não levar cano no ML.

huahauahuahuahauhauahauhauha

Agora é só esperar o meu notebook chegar que já uso a base (essa serve pra por na cama e também pra por na perna. (segundo vendedor), mas acho q ele falou isso só pra vender.huahauhauahuahuah

Kd a avaliação, testa o note com ele e sem ele, ve se reduz a temperatura, porque conforto pra uso na perna com certeza vai ser show.

Abraços.

Fabio.

Postado
Kd a avaliação, testa o note com ele e sem ele, ve se reduz a temperatura, porque conforto pra uso na perna com certeza vai ser show.

Abraços.

Fabio.

Sei lá, pelas fotos não me parece que vai ficar confortável sobre as pernas não :mellow:. Vamos ver a avaliação..

Postado

também acho, sei-la, isso é feito para usar na mesa, e não no colo.

se colocar em cima de alguma coisa que foi citada nesse topico, e ai sim no colo, seria legal.

Postado
também acho, sei-la, isso é feito para usar na mesa, e não no colo.

se colocar em cima de alguma coisa que foi citada nesse topico, e ai sim no colo, seria legal.

Talvez dentro da forma de bolo do Ceceu, kkkkkkk :lol::lol:

Postado

Pois é, pra usar no colo não sei ainda o que usar, pois só o uso no colo quando viajo, e sempre que viajo levo apenas a mochila. Vou falar viu, é um pé no saco ficar horas em aeroporto lotado com o troço no colo, esquenta e incomoda, ainda mais pra mim que sou baixo, a perna fica baixa, o angulo horrivel, precisaria de algo portatil e funcional, a hora que achar avalio e posto fotos pra vocês.

Abraços.

Fabio.

Postado

usei a "famosa" forma de bolo pra eu assistir deitado um filme ontem com o note no sofá. é massa, deixa o note numa altura boa, nao esquenta NADA a perna e ainda, de quebra, não deixa o note esquentar taanto.

comprei um notepal infinite, acho que é o suporte que mais refrigera o note. assim que chegar eu faço um tópico falando os prós dele, e o quanto ele fez a temperatura do note abaixar. abrá

Postado

Fabiobiker,

dê uma olhada em um 'suporte' da targus que postei nesse topico, é ideal para andar com ele sempre na mochila, em viagens, etc..

ele se dobra ao meio, e é de metal/ferro/aço, alguma coisa assim, e parece ser uma otima opção.

só que tem que achar para vender no brasil.

talvez tenha para vender no site da targus brasil, não sei.

bah, ainda não consegui uma forma de bolo, to curioso para ver como se sai usando ela..

Postado

Diretamente sobre o tecido, ou algo mole, que possa deformar-se tampando os os orificios de ventilação, não se deve usar...

o ideal seria pegar um serralheiro, e fazer uma mesa em "U" com rodinhas, que entre e saia, (uma parte entra em baixo da cama e a outra por cima)

Postado
Fabiobiker,

dê uma olhada em um 'suporte' da targus que postei nesse topico, é ideal para andar com ele sempre na mochila, em viagens, etc..

ele se dobra ao meio, e é de metal/ferro/aço, alguma coisa assim, e parece ser uma otima opção.

só que tem que achar para vender no brasil.

talvez tenha para vender no site da targus brasil, não sei.

bah, ainda não consegui uma forma de bolo, to curioso para ver como se sai usando ela..

Caraca, muito louca essa hein Bruno! Vou procurar onde encontra-la para venda, se achar posto aqui, valeu pela dica.

Abração.

Fabio.

Postado

é, vou ver segunda, qaunto sai uma, sob medida, sabe.

inverno chegando, melhor ficar na cama, e com uma mesa dessas, perfeito

hehehe

mas teria que ter algo totalmente sob medida, para a cama.

Postado
Nenhuma avaliação ainda?

Abraços.

Fabio.

Mew review da forma de pizza/bolo/torta haha :lol: :

muito bom por sinal ... Na primeira imagem deixei o Emax em cima da forma , e esta esta sobre uma almofada q esta em cima do sofá aqui do ap ... Encaixe perfeito , nao esquenta , evita o contato direto do note sobre as partes "nobres" haha , é super leve ^_^

Na segunda imagem fechei o Emax e botei dentro da forma ... Encaixe vertical perfeito , tamanho exato ... Lateralmente a forma fica um pouco maior q o Emax ... Mas como a parte inferior do Emax tem suportes emborrachados , ele nem fica sambando ... Colocação perfeita para quem precisa levar o note e a forma dentro de uma mochila :D

Na terceira imagem podemos ver uma foto lateral para mostrar q a altura do Emax é exatamente a mesma altura da forma , proporcional proteção caso você tenha q carregar o Emax dentro da forma e esta dentro de uma mochila com outras coisas , como livros por exemplo ... Alem do q , a forma , bastante resistente , proporciona uma blindagem para casos de esbarros acidentais da mochila contra superficies/objetos duros ...

Na ultima foto mostro q a forma pode ser comprada em diversos lugares , inclusive loja de produtos agrícolas/veterinarios :eek: (eu fui la pra comprar remedio pros meus cachorros e nao acreditei q ate la poderia achar a forma hehe)

Abras galera ... :D

2403082058bd7.th.jpg

2403082059lm7.th.jpg

2403082100qo8.th.jpg

123cw8.jpg

Postado

legal ceceu, to desconfiando que, essas formas não são para pizza, muito menos para bolo.

eles fizeram era para notebooks mesmo, se encaixa perfeitamente.

heheheheh

testei aqui, fica bem legal.

Postado
Colocação perfeita para quem precisa levar o note e a forma dentro de uma mochila :D

hahaha esse foi o melhor comentario do topico!!!

Otimo review ceceu, eu tenho uma tb aqui mas é de teflon e meu note sobra pros lados, vou ver se arranjo uma maior...

Mas na forma de pizza rendoda ele fica quase perteito, mas ela é desconfortavel!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!