Ir ao conteúdo

Notebook na Cama ?

lucianoo2

Posts recomendados

Postado

Pow pessoal,

Foi só uma brincadeira, e para dizer a verdade, a ideia nem foi minha, mais eu achei hilária e postei aqui. :lol: :lol:

Link Original: http://www.ovelho.com/modules/news/article.php?storyid=43175 ou http://digitalcomposting.wordpress.com/2008/04/30/water-cooled-laptop-stand-6/

De qualquer modo, eu tenho uma dessas em casa e vou testar a noite quando chegar do trabalho. :lol: :lol:

Postado

Tô meio atrasada aqui, mas essa mesa é realmente muito boa.

No Iguatemi do Rio de Janeiro eu a encontrei por R$199.90, foi inclusive o que a minha mãe pediu de presente.

Vi pessoalmente, é muito boa mesmo.

Tem uma parte só pro mouse, usb's e uma lanterna.

Mas procurando pelos sites de comparação de preços já dá pra achar mais em conta

Postado
Tô meio atrasada aqui, mas essa mesa é realmente muito boa.

No Iguatemi do Rio de Janeiro eu a encontrei por R$199.90, foi inclusive o que a minha mãe pediu de presente.

Vi pessoalmente, é muito boa mesmo.

Tem uma parte só pro mouse, usb's e uma lanterna.

Mas procurando pelos sites de comparação de preços já dá pra achar mais em conta

Com certeza você encontra esse produto mais barato!...

40% do preço da polishop é propaganda!

Pena que sou canhoto.. e não uso o mouse do lado direito! :wacko:

Canhotos sofrem! xD

• mês depois...
Postado

Catei esta bandeja de café da manha da Tramontina, quando comprei tava R$9,99 e agora parece que subiu para R$14,99, ainda não chegou, tava com um vale presente de R$150,00 da Casa&video e fuçando pra ver o que eu comprava vi essa bandeja...:D

http://www.casaevideo.com.br/casaevideo.portal?_nfpb=true&portlet_busca_produtos_actionOverride=%2Fresources%2Fpageflow%2Fbusca%2FshowDetails&_windowLabel=portlet_busca_produtos&portlet_busca_produtoscodSku=61869&portlet_busca_produtoscodProduto=51946&_pageLabel=page_buscar_produtos#fotos

Quando chegar vou ver se ficou funcional e posto fotos e tal...:)

Valeu!!!

Postado
Catei esta bandeja de café da manha da Tramontina, quando comprei tava R$9,99 e agora parece que subiu para R$14,99, ainda não chegou, tava com um vale presente de R$150,00 da Casa&video e fuçando pra ver o que eu comprava vi essa bandeja...:D

http://www.casaevideo.com.br/casaevideo.portal?_nfpb=true&portlet_busca_produtos_actionOverride=%2Fresources%2Fpageflow%2Fbusca%2FshowDetails&_windowLabel=portlet_busca_produtos&portlet_busca_produtoscodSku=61869&portlet_busca_produtoscodProduto=51946&_pageLabel=page_buscar_produtos#fotos

Valeu!!!

Cara,

Pela tamanho dessa mesa em relação ao copo e ao pratinho, a impressão que dá e que ela é pequena para um notebook. :confused:

Quando receber, informa aqui se funcionou ou não.

Postado

Valeu!!!

a minha é igual a esta.

fiz algumas modificações, pra colocar o plug da fonte, o conector do mouse e tal, e ficou fera.

ali tem as dimensões, no meu, deu certinho.

• Dimensões do produto (cm): Altura : 4 ; Largura : 47 ; Comprimento : 27

Postado
Cara,

Pela tamanho dessa mesa em relação ao copo e ao pratinho, a impressão que dá e que ela é pequena para um notebook. :confused:

Quando receber, informa aqui se funcionou ou não.

Pra ser sincero nem me atentei em olhar o tamanho dela e se daria certo e tal...:lol:

como disse era um vale presente que tinha que trocar por produtos e como foi R$9,99 se não der pra usar o note, uso pra cafe da manhã mesmo...:lol:

a minha é igual a esta.

fiz algumas modificações, pra colocar o plug da fonte, o conector do mouse e tal, e ficou fera.

ali tem as dimensões, no meu, deu certinho.

• Dimensões do produto (cm): Altura : 4 ; Largura : 47 ; Comprimento : 27

O Kennex tem 33x24, então vai dar de sobra, esses 4cm de altura você esta contando na parte de fora da bandeja ou do lugar de colocar as coisas nela até o final dessa madeira que fica envolta, porque se não vai ficar um pouco ruim pra digitar, mas ta valendo achei a mesinha show e bem barato também...:D

Valeu!!!

Postado

Uááááá, eu queria comprar uma bandeinha/cooler de plástico que vi no ML, um camarada postou o link do anúncio lá no tópico do Kennex... a bandejinha era o ouro, baratinha, tinha dois ventiladores grandes, era bem discreta, fina e tal...

Pena que quando resolvi comprar, perdi o link do anúncio e nunca mais consegui localizar ele lá no ML. Agora só acho anuncios de bandejas carérrimas ou uma de aluminio muito escandalosa e feia.

Postado
Uááááá, eu queria comprar uma bandeinha/cooler de plástico que vi no ML, um camarada postou o link do anúncio lá no tópico do Kennex... a bandejinha era o ouro, baratinha, tinha dois ventiladores grandes, era bem discreta, fina e tal...

Pena que quando resolvi comprar, perdi o link do anúncio e nunca mais consegui localizar ele lá no ML. Agora só acho anuncios de bandejas carérrimas ou uma de aluminio muito escandalosa e feia.

cara eu não boto feh nessas bandejas com cooler, acho que não adianta muita coisa, ainda mais umas que são ligadas via USB, teve um user do Emax que a mother queimou e ele tinha essas bandejas e tal, ele não sabe dizer se foi porcausa disso, mas sei la acho melhor não usar...:D

Edit:

A mesinha de madeira da Tramontina que postei acima chegou hoje, coube o Kennex de boa, bem bacana e o preço foi ótimo R$9,99, depois vou tirar umas fotos pra postar aqui...

• 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado
Na minha opinião, nenhuma outra ideia superou a da forma de bolo (ao contrário) com um travesseiro dentro, pra ficar no colo e/ou na cama com o bichinho...

Nota 10!

:lol:

com certeza, ceceu se superou no quesito 'criatividade'

mas ainda não testei isso..

Postado

ALguém viu o Ceceu Veron por ai ??

Bom, vocês poderiam sugerir ao ICEFLY um link para este tópico na seção "Tópicos importantes..." que tal ?

Postado
ALguém viu o Ceceu Veron por ai ??

Bom, vocês poderiam sugerir ao ICEFLY um link para este tópico na seção "Tópicos importantes..." que tal ?

ceceu veron sumiu mesmo..

aqui ele não tá

hehehehe

já fica a sugestão ai, assino embaixo.

Postado
com certeza, ceceu se superou no quesito 'criatividade'

mas ainda não testei isso..

Eu testei essa semana, assistindo o Hulk no sofá de casa e depois deitadão na cama... Show de bola!

ideia simples e perfeita! Como tudo que é genial...!

Recomendo!

• mês depois...
Postado

boas idéias... agora preciso de uma boa pra usa dentro do fretado... eu to colocando a mochila no colo e o note em cima deixando a entrada de ar livre... mas fica meio desconfortavel

• 3 semanas depois...
Postado
Caramba Bruno, só faltou o cara que criou esse apoio colocar suspensão pneumática!

O cara "tunou" o mdf...

hehehehe

achei show de bola, ficou bem bonitão..

o mais difícil seria fazer a base mesmo, mas acho que isso um marceneiro (ou aqueles caras que mechem com madeira, sei-la o nome) faria, e não cobraria muito..

nesse link aqui:

How To Make DIY Projects - none Instructables

tem várias outras coisas, até um suporte de canos.

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!