Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando um novo pc!


Posts recomendados

eaw pessoal to com a duvida to montando um pc e queria uma mao heheheh

placa-mãe qual a melhor?

Abit Fatal1ty FP-IN9 R$ 201,00 Paraguai R$399,00 Brasil

Asus P5W DH Deluxe/WiFi R$ 295,00 Paraguai R$449,00 Brasil

DFI Infinity P35 Blood-Iron nao achei no paraguai ne mno brasil :(

Placa de video

ATI HD2900PRO SAPPHIRE R$ 316,00 Paraguai R$589,00 Brasil

ATI HD3850 R$ 376,00 Paraguai R$629,00 Brasil

8600 fatal1ty R$ 295,00 Paraguai R$399,00 Brasil

8800GS XFX ALPHA 384MB R$ 324,00 Paraguai R$509,00 Brasil

E qualquer que seja a configuração acredito que posso jogar alguns jogos claro que nao com o grafico no maximo ,mas ter um fps bom,

Memoria vou colocar 4 gb ddr2 eo processador tenho um E2140 não quero trocar ainda pois quero fazer uns OC nele e ver ate onde consigo levar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compensa pegar essa Asus, ela não suporta os novos processadores de 45nm da Intel. A 8800GS é poca coisa melhor que a HD 3850, mas é. Especialmente se for uma versão XXX.

A DFI vai ser difícil de achar, mas se achar ela é muito boa pra fazer over. Das três que você citou aí, é a melhor.

Sobre a Abit Fatal1ty: a X-bit labs não recomenda nem pra quem não quer fazer overclock. Ela parecia ser muito boa de início, mas depois, nos testes práticos, ficou pra trás.:

http://www.xbitlabs.com/articles/mainboards/display/abit-fatal1ty-fpin9sli_9.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compensa pegar essa Asus, ela não suporta os novos processadores de 45nm da Intel.
ta mas tipo Raphael eu nao pretendo sair dessa plataforma no maximo farei um up para um C2D,eu gostei da comodidade de ter controle remoto achei bem legal isso e sem contar o fato de ter rede wireless e vem com muitos adicionais
A 8800GS é poca coisa melhor que a HD 3850, mas é. Especialmente se for uma versão XXX.

qual voce pegaria Raphael? porque a 3850 e directx 10.1
Sobre a Abit Fatal1ty: a X-bit labs não recomenda nem pra quem não quer fazer overclock. Ela parecia ser muito boa de início, mas depois, nos testes práticos, ficou pra trás.:
Amigo li em um forum que um cara conseguiu fazer um OC bem bom com ela assim que achar vou postar o link
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!