Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
totopenta1

Memoria RAM para ASRock K7VM2

Recommended Posts

olá pessoal, sou novo no forum, achei super interessante ele, e la ja vai a minha primeira duvida (espero receber boas noticias hehe)

Comprei hoje uma memoria RAM de 1GB DDR2 667 da kingston, e queria saber se minha placa mãe, ASRock K7VM2 vai aceitar ela sem problemas....(espero q sim)...

Tambem comprei um HD de 160GB da SATA 215, e queria saber se a mesma placa mãe aceita... bom muito obrigado.... espero atentamente a resposta! :confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa placa mãe não suporta essa memória, apenas memórias DDR1 e também não oferece suporte a HD's satas...

Compartilhar este post

Link para o post

ah bom, obrigado pelo aviso!!

e com os HD.... q marca, com 160GB eu posso comprar para essa placa-mãe??

e outra pergunta, tenho outro pc mas na hora de ler a placa-mãe pra saber q tipo de memoria e HD ela lê, me aparece o seguinte: desconhecido..... porque??

Aqui deixo algums dados q o programa AIDA 32 fez do pc esse q eu falo..

Computador:

Sistema operacional Microsoft Windows XP Professional

Service Pack do Sistema Operacional Service Pack 2

Internet Explorer 6.0.2900.2180

Nome do Computador CASA

Nome do usuário quito

Nome do domínio CASA

Placa mãe:

Tipo de processador Unknown, 2278 MHz (4.25 x 536)

Nome da Placa Mãe Desconhecido

Chipset da Placa Mãe VIA VT8751(A) ProSavageDDR P4M266(A)

Memória do Sistema 96 MB (PC2700 DDR SDRAM)

Tipo de BIOS Award Modular (07/07/05)

Porta de comunicação Porta de comunicação (COM1)

Porta de comunicação Porta de comunicação (COM2)

Porta de comunicação Porta de impressora (LPT1)

Compartilhar este post

Link para o post
ah bom, obrigado pelo aviso!!

e com os HD.... q marca, com 160GB eu posso comprar para essa placa-mãe??

você pode pegar um HD de 160 GB, desde que seja HD IDE e não SATA...

e outra pergunta, tenho outro pc mas na hora de ler a placa-mãe pra saber q tipo de memoria e HD ela lê, me aparece o seguinte: desconhecido..... porque??

As vezes o AIDA não conseguiu enxergar essas informações, aí, você teria que testar outro software diferente, como o EVEREST...

Há alguns modelos que realmente esses programas desconhecem e então nesse caso, o correto seria postar uma foto da placa mãe, para vermos qual é o modelo dela, ou você mesmo procurar essas informações...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais