Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gv2000

Os meus switch Travam oq fazaer para isso nao acontecer?

Recommended Posts

Tenho uma rede no meu prédio com (4 switch de 4 portas e um roteador) O link é de (2 mg) não tenho problema de lentidao mas os switech travam com frequência aí tenho que reiniciar o switch para restabelecer o que fazer contra isso?

Não sou tecnico na área!

Agradeço a todos que me ajudar!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acontece muito com equipamentos da Dlink, com switch não tinha visto ainda, mas com modens e print servers da dlink acontece muito, esquenta e trava!

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

só pra entendimento!

uma das citações feitas quando fiz o meu curso de cabeamento estruturado foi a atenção para a sala de equipamentos, deve-se seguir algumas regras para haver um bom funcionamento dos dispositivos

Área maior ou igual a 14m2

Instalar à um mínimo de 3m de qualquer fonte de interferência eletromagnética, como cabinas de força, elevadores, sistemas irradiantes

Instalar tomadas elétricas a cada 1,5m

Deve ser instalado longe de infiltração de águas fluviais, esgotos e outros

Cuidados com a temperatura e umidade relativa do ar 24horas por dia

talvez não seja o seu caso mais fica só pra entendimento beleza

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo, de uma pesquisada nos padroes dos cabos conectados nos switches, veja se todos os cabos estão utilizando o mesmo padrão de conexao, nao custa nada tentar, qualquer duvida e so perguntar, abraço e ate mais!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que pode ser superaquecimento nos equipamentos.Adaptei um sistema de ventilação em um dos switch e esse nao travou + .Obrigado a todos que postaram aqui valeu mesmo e só lembrando não sou tecnico mas aos pouco vou melhorando o meu sistema veleu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

comprei a pouco esse mesmo swicth e ele fica reiniciando se eu tiver com mais de 4 maquinas ligada a ele as vezes já ao ligar ele começa a reiniciar e as vezes ele fica me media 30 minutos e começa a reiniciar parando somente quando reduzo o numero de pc ligado a ele a 4 apenas.como faço pra resolver isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais