Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WaterBlock


Salsicha

Posts recomendados

  • Membro VIP
Isso não quer dizer muita coisa, também existe o dito popular que fala sobre o "BBB", (Bom ,Bonito e Barato), e outra, como eu disse antes, qualquer WC por pior que seja é melhor que um air-cooler, o fato de não ter reviws é por que ningém colocou mas dizer que por isso ele é ruim eu já discordo de você. pra ter certeza se é ruim ou não só perguntando a quem tem um!

Abraço.

Tenho que discordar de você totalmente. O pessoal tem uma ideia muito errada sobre WC no brasil.

Basicamente, Air cooling de alto nível é MUITO melhor que Water cooler vagaba.

Outra premissa é que watercooler não é o melhor custo X benefício. Air cooling Hi End te dá resultados inferiores a um Watercooler Hi End, entretanto a diferença de preço está na casa de uns U$ 300.00.

Portanto, devemos considerar que watercooling deve ser feito por entusiastas e como hobby. Dá muito trabalho e requer muito mais manutenção. Kits vagabas estão na faixa de U$ 150.00 e não valem nada se comparados a um cooler de ponta, estilo Xigmatek e Thermalright, que custam até U$ 40.00.

Watercooling de qualidade, gasta-se no mínimo uns U$200.00 só pra CPU, adicione aí radiador melhor e mais um block se for levar pra placa de vídeo e os preço só sobem.

Pense nisso antes de achar que você criará um negócio. Tem muito europeu fazendo poucas peças, mais por encomenda, mas os caras tem acesso a material e maquinário que pelo jeito você não tem.:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

desisti não cara, como disse antes to querendo viabilizar o custo da confecção do block, eu to caidinho de grana. to pensando em colocar o projeto na "geladeira" por um tempo e contruir uma CNC pra recomeçar o projeto do block, e ficar à disposição de quem quiser de repente fazer o seu próprio block.

eu ainda não desisti, mas to ficando desmotivado devido à dificuldade de conseguir fazer o block do jeito que eu to querendo...

Abraço galera!!

I'll come back !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow salsicha, nao se desmotiva nao mano, afinal é de você que qro comprar meu block...

eu mesmo acho muito legal isso de wc.. mas no brasil qse ningm vende aqui, o unicos que vendem sai importados, obvio que sao melhores.. mas mesmo assim pra meu poder akisitivo fica meio inviavel...

se eu pudese, com certeza te ajudaria nisso..

eu aco que você devia pegar um socio, sei la, um amigo seu ai, pra rachar esse projeto...

nao põe nao na geladeira, porque como você disse estar desanimado, se largar de mão, dificilente voltara estão cedo recomeçar de novo... apenas tenha calma, faça umas horas extras... hehehe ^^

abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio que nao.. sera se ele ajudaria concorrencia???

sei nao hein...

hehehehehe...

mas o block do cassio, eu ja vi em foto... parece ser bom, o unico problema e arrebite na prender o acrilico no block...

Eu comprei, ainda não instalei porque falta o reservatório, mas parece ser bem legal mesmo, bem feitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas é como falei, com arrebite prendendo o acrilico no block??

tira uma foto a e posta pra mim ver mano...

saiu qto mal le pergunte?

o que mais você comprou dele?

e qto ao reservatorio, usa uma garrafinha pet mesmo.. hehehehe

Quando instalar tudo vou postar um review com fotos direito e tal... Comprei o radiador(240x120mm), 4 fans daquela coolermaster com led(2 pra ventilar o radiador e duas de exaustão), block, bomba, reservatório, fluido e mangueira... Ou seja: o WC inteiro xD

Pra n ficar na vontade, vou por a foto do block, depois posto umas melhores ok?

2807081726jo6.jpg

Tá bem vedado...

Ahhh tava esquecendo, paguei R$450 tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serio 450??? em tudo??

mais qtos litros por hora a bomba???

pow com essa ate me animei em montar meu wc...

450 tudo, com frete ;)

Bomba de 650L/h

Espera até semana q vem... Eu devo montar esse fim de semana o sistema, ai posto um review com fotos da montagem, sistema montado e as temps antes/depois ok ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salsicha, porque você n pede ajuda pro cássio?

Ele pod t dá uma ajuda nisso, ele trabalha com blocks...

o cassio é gente boa, eu perguntei a ele se ele conseguiria fazer o block mas parece que ele não vai conseguir ele me sugeriu um outro desenho bem diferente do que eu fiz, provavelmente ele ja tem esse arquivo salvo pra fazer na CNC dele; talvez a CNC dele não tenha uma resolução muito boa pra fazer o meu projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que seria uma cnc?

em uma das paginas anteriores do topico tem um video de uma funcionando. acho que na pag 4.

você desenha a peça em um sotware de cad e passa pra cnc desbastar uma peça bruta naquele desenho que você fez, tem um video melhor que o da pagina 4, saca só.

http://br.youtube.com/watch?v=QsmiIeAkE-o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa me#$@! de you tube demora pra carrega, normalmente quando assisto video ele carega junto, agora to esperando 20 min e mais 11 pra assisti é um absurdo.... mas muito legal o video o que eles fazem q aquele metal? q é retirado do motor??? eles ´´reciclam``... muito bonito um motor novo... nunca tinha visto, pelo menos não assim...

agora tive dó de um v8, primeira vez... magina ser ´´descascado`` até poder prestar pra alguma coisa... e quase q a maquina não tem precisão... se fosse eu nunca conseguiria fazer um certo no decimo eu já desistia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!