Ir ao conteúdo

Review do Gabinete Cooler Master CM 690

Subrep

Posts recomendados

Postado

Antes de mais nada, boa madragada/dia/noite/tarde(o horario que estiver lendo) kk. Primeira postagem aqui.

Li todo esse review, e o gabinete é sensacional, já não tenho mais duvidas que será a minha escolha.

vocês viram no site da CM, a foto da versão japonesa do 690?

O painel que no modelo original é no teto..passou a ser frontal!

Esse modelo podia ser vendido por aqui. Seria mais uma opção.

Foto do gabinete no site da CM

http://www.coolermaster.com/uploads/product/products_gallery/file1193641324875.jpg

abraços

Postado

Ae quem for do Rj e quiser aproveitar a sorte que eu tive corre pois deve ser a ultima peça!!!

CM 690 S/janela ta vendendo numa loja do centro por 280,00!!!

To Feliz da vida consegui pegar o que vem com acrilico por 285,00 e era ultima peça acho que so sobrou o que vem normal e tb deve ser o ultimo!!!

Moderação: Se não puder postar isso aqui pode apagar! eu não sei se pode postar lojas do boadica la no outro topico de promoções/bons preços da internet e tb não sei se a loja faz entrega fora Rj!

espero ter ajudado!!!

Assim q der eu posto umas fotos dele!:wub:

Postado

Comprei este gabinete faz menos de30 dias, ele é show, estava com um gabinete 4 baias apertado, com ele obtive mais espaço. Coloquei mais 3 cooler de cor azul 1 na lateral de baixo, e 2 na parte superior do gabinete. So não consegui colocar em cima do processador pois meu noctua, não permite devido a espaço. Além de não precisar de parafusos e chaves para encaixar os acessorios. Paguei R$ 299 reais a prazo, valeu cada centavo pago.

Postado

Para o pessoal que cortou as grades do gabinete, poderiam me dizer como realizar esse procedimento em casa, ou caso tenha que ir alguma serralheiria ou marcenaria, quanto foi pago para realizer esse serviço?

Postado
Olá, estou quase comprando um CM 690, só falta a grana :), queria saber se existe alguma loja que tem esse aqui http://www.coolermaster.com/product.php?category_id=19&product_id=6607 , e se tem ele com a janela lateral em acrílico, igual ao CM 690 normal, ou pelo menos é fácil de pintar esse gabinete de preto ?

Nossa, essa versão Pure eu ainda não conhecia. Muito bonito o interior todo preto. Parece também que as ventoinhas da lateral estão dispostas de maneira diferente do modelo "comum" (a que ventila a placa de vídeo está um pouco à frente).

Cara, acho que esse modelo deve ser lançamento. E se for mesmo, vai demorar um pouquinho ainda pra chegar no Brasil... :(

Mas você pode perfeitamente pintar o interior do CM-690 comum de preto. Tem usuários aqui do fórum que fizeram isso e ficou show.

[]s!

Postado

Pintar ele todo de preto dá muito trabalho :D , mas acho que não irei achar esse gabinete em lugar nenhum, pois nem no ebay tem, o jeito será comprar e pintar mesmo alguém dá dicas de como pintar esse gabinete ?

Postado

Dettox, lembro de um caso aqui do forum em que o cara pintou o gabinete, e não lixou direito (pra ser sincero, não entendi direito como seria isso de lixa-lo apos a pintura). o que sei é que alguns partes que foram lixadas, tipo o "pó", se acumularam no gabinete e depois ele com ele ligado essas pequenas partes se espalharam pelo gabinete e como são metalicas ocasionaram uma especie de "curto". BNão lembro bem o nome disso, mas foi aqui no forum que li o caso desse rapaz.

muito cuidado para pintar.

Postado
Dettox, lembro de um caso aqui do forum em que o cara pintou o gabinete, e não lixou direito (pra ser sincero, não entendi direito como seria isso de lixa-lo apos a pintura). o que sei é que alguns partes que foram lixadas, tipo o "pó", se acumularam no gabinete e depois ele com ele ligado essas pequenas partes se espalharam pelo gabinete e como são metalicas ocasionaram uma especie de "curto". BNão lembro bem o nome disso, mas foi aqui no forum que li o caso desse rapaz.

muito cuidado para pintar.

Com certeza esse cuidado eu terei já pintei 3 gabinetes aqui e não aconteceu nenhum erro quanto a isso, mas o trabalho é grande

Postado

Eaw galera tenho uma fonte da Kmex 400w reais.O cabo ATX 20pinos dela tem uns 35cm de comprimento e queria saber se o tamanho do cabo chegaria até o encaixe na mobo(Intel DG35EC) já q a fonte no cm690 fica embaixo..

valeu

Postado
Eaw galera tenho uma fonte da Kmex 400w reais.O cabo ATX 20pinos dela tem uns 35cm de comprimento e queria saber se o tamanho do cabo chegaria até o encaixe na mobo(Intel DG35EC) já q a fonte no cm690 fica embaixo..

valeu

Acho que sim.

• Membro VIP
Postado

Se a minha que tem mais de 50 fica apertado, imagine uma destas.

Agora, você vai pagar 400 paus no gabinete e comprar uma fonte de procedência duvidosa ?

Não falo mais nada..

Postado
Se a minha que tem mais de 50 fica apertado, imagine uma destas.

Agora, você vai pagar 400 paus no gabinete e comprar uma fonte de procedência duvidosa ?

Não falo mais nada..

A fonte não é de 400 reais,mas sim de 400watts reais.

• Membro VIP
Postado
A fonte não é de 400 reais,mas sim de 400watts reais.

Eu disse gabinete e não fonte de R$ 400.

Se a fonte tem cabos tão curtos é bem provável que a qualidade seja baixa.

Postado

Gabriel1033, provavelmente dará, pois sua placa mãe tem o conector atx no meio da placa certo ? Mas ai talvez você irá colocar o cabo por cima da placa de vídeo ou pelo espaço entre a placa de vídeo e a mobo

Postado
Gabriel1033, provavelmente dará, pois sua placa mãe tem o conector atx no meio da placa certo ? Mas ai talvez você irá colocar o cabo por cima da placa de vídeo ou pelo espaço entre a placa de vídeo e a mobo

O conector fica do lado das memórias RAM.Tentaria colocar o cabo pelo lado da GPU e o conector 12V por um espaço entre a GPU e a mobo.

Postado

Cabe sim... poderá não caber se tentar passar pelo orifício perto da fonte, mas pela frente dará sim. Haja visto que o CM-690 possui "presilhas" de fixação para passar os cabos pela frente da bandeja da MoBo.

^_^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!