Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Detonator 52.14


sledgehammer

Posts recomendados

Postado Originalmente por sledgehammer@07 Out. 2003,22:59

O Anandtech fez alguns testes com o novo driver nas FX5900 e FX5950.

Fez testes principalmente com games reais, vários títulos.

E comparou a qualidade em todos. Não encontrou nenhum problema grave:

http://www.anandtech.com/video/showdoc.html?i=1896&p=1

esse  detonator também serve  para a serie  TI ou só as FX ?

Pois  eu instalei esse  drive  no meu pc e  só deu pau !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou galera... esses drivers aí são beta e alguns tem uns bug ainda!!! eu não recomendaria usa-lo diariamente.... ser for fazer um benck ou outro e você perto da maquina ainda dá pra arriscar.... mas depois que fiquei sabendo que alguns coolers pararam com drive beta fico com pé atrás, é melhor esperar o oficial... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gargwlas@15 Out. 2003,07:42

ou galera... esses drivers aí são beta e alguns tem uns bug ainda!!! eu não recomendaria usa-lo diariamente.... ser for fazer um benck ou outro e você perto da maquina ainda dá pra arriscar.... mas depois que fiquei sabendo que alguns coolers pararam com drive beta fico com pé atrás, é melhor esperar o oficial... :bandeira:

Pelo que lí em outros fóruns não foram alguns, foi somente um caso específico em uma FX 5900.

Agora, concordo com sua opinião do outro tópico. "Para que quer fazer uns benchs até vai, mas para ficar usando por definitivo, é melhor esperar o oficial....

Só uma coisa, esse 52.14 existe ?? Eu só vó o 52.13...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...