Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ubuntu007

Cooler para chipset...

Recommended Posts

Amigo poderia saber porque você quer por um cooler no chipset é norte ou sul.

Abs Frederico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha MB esquentava bastante na ponte sul, dae coloquei um fan da akasa de 15 reais, e acredito que tenha melhorado um pouco. Coolers ativos são sempre melhores que os passivos. Veja o tamanho da distancia entre as furações da placa, e proucura no ML o modelo que é mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque bate 50 em Iddle e 56 em Full >.<

o chipset tem 4cmx4cm, e as furações são diagonais...

E é na norte, na Sul não tem as furações, ai eu acho que não tem como por..

Compartilhar este post

Link para o post

Vai no mercado livre, e proucura por cooler chipset akasa, ele vem com adesivo térmico, compra 2, coloca um em cada ponte. Ele nao precisa de parafuso, é igual colar figurinhas. Excelente qualidade, RPM acima de 5K.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando a resposta do Rodrigo, estava atrás de saber fans dessa como adesivo, sem precisar de parafuso, mas para quem tem essa placa mãe como a minha, que não tem onde ligar (cpu_fan adicional), só tem a sys_fan lá do outro lado? Como fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Pega um fio molex, e adapta! Eu fiz isso...fio preto com preto, amarelo com vermelho, o outro pode deixar quieto..é só ligar no fio molex da fonte e pronto!

Então, é só colar no chipset da minha mobo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais