Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Divoom, edifier, clone, qual comprar??


Posts recomendados

  • 2 anos depois...
  • 2 semanas depois...
Já ouvi todas as Marcas que você citou, e classifico na seguinte ordem;

1º - Edifier

2º - Divoom

você se esqueceu da Logitech, que é melhor que a Edifier e Divoom!

Clone, etc... não vale a pena nem Comentar!

Queee??? Logitech melhor que Edifier:confused: Cara a Edifier tem os falantes muito mais solidos, com melhor proteção magnética, e cada watt RMS de um edifier é muito bem pago em qualidade se comparado a "quantidade" de watts que logitech oferece pelo mesmo preço, ou seja, voce compra um edifier mais fraco em potência? Sim, mas com muito mais qualidade e sem distorção como na logitech (meu irmão tem um e distorce um pouco o som quando exigido nos graves) não estou dizendo que logitech seja ruim, mas ela nao é melhor que Edifier... não mesmo!!!

Só uma dica nunca vá pela potencia (quantidade de watts) mas sim pela qualidade do som, tente encontrar as caixinhas funcionando e faça uma comparação antes de comprar.

Ja tive um clone 5.1, e alem de ser barato nunca me deixou na mao (lógico na época eu nao era exigente rsrs), mas nem se quer qualidade, graves macios sem distorção vá de Edifier, não vai se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Sou suspeito para falar gosto muito da Edifier.

Clone são de baixa qualidade, Divoom não conheço, Logitech são boas mas prefiro Edifier, já tive alguns modelos parei na M3351 5.1 e posso afirmar todas são de excelente qualidade, até as mais simples como a R102 ou X100 são muito boas, pode ir fundo em qualquer Edifier.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!