Ir ao conteúdo

Ranking 3DMark 2006

alonsoamadigi

Posts recomendados

Postado
Ae galerinha!

Agora a coisa anda!

Mandem seus resultados para [email protected] que estou atento!

Abraços!

Huauhuhauhauhauhauha...

Vê se não vai fraudar o ranking aí, viu seu mala....

Huahhuauhauhauhahua...brincadeira, velhinho..

Como é, os mesmos dados do início do tópico? Aquela coisarada mais o link do orb,né?

Já atualizou o seu?

Postado
Huauhuhauhauhauhauha...

Vê se não vai fraudar o ranking aí, viu seu mala....

Huahhuauhauhauhahua...brincadeira, velhinho..

Como é, os mesmos dados do início do tópico? Aquela coisarada mais o link do orb,né?

Já atualizou o seu?

não fala comigo, agora sou importante... iuahiuhaiuhaiuhiuahi

agora eu garanto o primeiro lugar..... iuahiuhauihaiu

brincadeira galera...

sim, vamos seguir os moldes do primeiro post....

e não, não atualizei o meu porque não estou em casa, to no trabalho e não to com todos os dados aqui.....

chegando em casa vou dar uma geral no ranking, fica tranquilo galera... a coisa vai anda agora!

Postado

Nossa fico doido com cada maquina que vocês tem, parabens a vocês que se dedicam tanto a montar essa super maquinas, um iriei competir com vocês, logo mando meus benks.

Falou

Postado
Tem com eu deixar fácil meu quad q6600 a 3.0 com cooler basico ?

Se for o com revisão G0 dá até para usar o vCore padrão.

meu vizinho tá rodando o dele a 3.4 com cooler box....

O Alonso mora na Vila dos Overclockers... hehehe...

Postado
Se for o com revisão G0 dá até para usar o vCore padrão.

O Alonso mora na Vila dos Overclockers... hehehe...

ahiuahiuahiuahiuahiuah

muito boa... vila dos overclockers... auhaiuh

Ranking atualizado!

Inclusões: 0

Atualizações: 2 (hallaor, alonsoamadigi)

Postado
ahiuahiuahiuahiuahiuah

muito boa... vila dos overclockers... auhaiuh

Ranking atualizado!

Atualizações: 2 (hallaor, alonsoamadigi)

Huahuahuahua....vô muda pra vizinhança do Alonso, morar nessa vila também...

Cara, já que tá atualizando o ranking tão rápido, vou mandar esse meu último result pra entrar pro clube "22k up"....hauuahhauhua...

Postado

Ok, e-mail enviado, aguardando atualização.

Galera, eu tava olhando o ranking...tem muito sistema top , hein??

Tá faltando só um esforçozinho de vocês...ficam vangloriando eu, o Alonso e o Japaboy, mas tem máquina parruda aí também, inclusive com QX9650.

Muita gente usando Q6600, essa cpu é um monstro pra over. Tem resultado enviado com ele em stock!! Fala sério!!!

Compartilhem experiências e dificuldades, pode ser por MP, teremos maior prazer em ajudar.

ai obrigado alonso pela dica, fiz e funcionou o 3dmark06...

aguardando a atualização, vou subir no ranking.. hehehehe

O seu por exemplo, Hallaor, eu tinha um resultado de 16444 com um Q6600 em 3,9ghz e uma única 8800GTS 512 também em over.

Seu pc tem potencial pra mais de 16,5k, tenho conviccção que a 4850 rende mais que a 8800GTS 512.

você pega um quinto, quem sabe até um quarto lugar aí....

Postado

E ai pessoal, WRCF fui eu q enviei o result. da q6600 G0 sem over porque na epoca a memoria generica nao me deixava passar disso, agora eu ja tenho as dominator 1066 e uso o quad a 3,0ghz diario normalmente mas quanto vocês aCHAM q eu posso aumentar mais sendo q meu cooler e stock? Valeu.

Postado
Alonso agora que eu vi que você está "moderando" o ranking, boa sorte cara.

sim cara, agora tá comigo.... obrigado pelo apoio....

Cara, já que tá atualizando o ranking tão rápido, vou mandar esse meu último result pra entrar pro clube "22k up"....hauuahhauhua...

22k club né... tá bom... daqui a pouco você vai pro 23k club....

E ai pessoal, WRCF fui eu q enviei o result. da q6600 G0 sem over porque na epoca a memoria generica nao me deixava passar disso, agora eu ja tenho as dominator 1066 e uso o quad a 3,0ghz diario normalmente mas quanto vocês aCHAM q eu posso aumentar mais sendo q meu cooler e stock? Valeu.

cara, meu vizinho aqui tem um LCS igual o meu, mas o water block dele deu pau, então ele colocou o cooler box do Q6600 dele só até esperar o novo WB chegar........ ele, como eu já falei, jogo o Q66 a 3.4GHz, mas falei com ele hoje, tá deixando 3.2GHz pro dia-a-dia.... isso já dah um gas no bench do 3dmark06... roda ae e v o q q dah...

Ranking atualizado!

Atualizações: 1 (wcrf)

Postado

Tá aí, respondido pelo nosso novo cacique Alonso.

22k club né... tá bom... daqui a pouco você vai pro 23k club....

Ranking atualido!

Atualizações: 1 (wcrf)

Ô irmãozinho, que os Deuses do overclock te oussam...huauhauhahua...

Valeu aí, parabéns pela agilidade. Agora esse treco aqui funcionou!!

obs: arruma lá que o nome da minha vga ficou na frente da pontuação. Thanks..

Postado

O seu por exemplo, Hallaor, eu tinha um resultado de 16444 com um Q6600 em 3,9ghz e uma única 8800GTS 512 também em over.

Seu pc tem potencial pra mais de 16,5k, tenho conviccção que a 4850 rende mais que a 8800GTS 512.

você pega um quinto, quem sabe até um quarto lugar aí....

Bom tambem acho que pego mais pontos, mas no momento com o humilde sistema de resfriamento aqui, iceage no cpu e zalman vf 900 na vga(já veio assim), foi o que até o dado momento deu pra fazer, quem saiba quando eu conseguir forçar mais um pouquinho o over... só tenho que aprender a passar de 700 de core na vga, porque com o CCC, não passa disso, pelo menos no metodo que eu sei... se algum ai já kizer ajudar.. hehehehe...

mais é isso, ja estou satisfeito na colocação que peguei...

Postado

Alonso, voce ja olhou todos os emails la do ranking?

Mandei a minha atualização a mais de 1 mes atras e ainda nao foi atualizado la =/

Ps: Acho que nunca postei aqui, mas to sempre de olho nesse topico. Curtindo vocês discutindo sobre over, pontuação, novas placas e novos sistemas que vão montar aiuehuiaehuae :D

abraço pro pessoal!

Postado
Alonso, voce ja olhou todos os emails la do ranking?

Mandei a minha atualização a mais de 1 mes atras e ainda nao foi atualizado la =/

Ps: Acho que nunca postei aqui, mas to sempre de olho nesse topico. Curtindo vocês discutindo sobre over, pontuação, novas placas e novos sistemas que vão montar aiuehuiaehuae :D

abraço pro pessoal!

cara, conforme os últimos posts deixaram claro, eu passei a tomar conta do ranking de ontem pra cah só.... isso se deu justamente devido o fato de que o anterior responsável não estava mais dando a atenção q o ranking merecia (com certeza, por motivos válidos)....

por isso, foi solicitado à todos que reenviassem seus resultados para o novo email (não tenho acesso ao antigo, já q não fui eu que criei e não consegui contato com o anterior responsável)...

se você enviar o email com os dados, seguindo o que o primeiro post diz, terah seu resultado publicado...

estou aguardando.... :D

Postado
cara, conforme os últimos posts deixaram claro, eu passei a tomar conta do ranking de ontem pra cah só.... isso se deu justamente devido o fato de que o anterior responsável não estava mais dando a atenção q o ranking merecia (com certeza, por motivos válidos)....

por isso, foi solicitado à todos que reenviassem seus resultados para o novo email (não tenho acesso ao antigo, já q não fui eu que criei e não consegui contato com o anterior responsável)...

se você enviar o email com os dados, seguindo o que o primeiro post diz, terah seu resultado publicado...

estou aguardando.... :D

ahhh certo

desculpa ai nao tinha lido todo os post :wacko:

vou mandar pro novo email

valeu

Postado
Bom tambem acho que pego mais pontos, mas no momento com o humilde sistema de resfriamento aqui, iceage no cpu e zalman vf 900 na vga(já veio assim), foi o que até o dado momento deu pra fazer, quem saiba quando eu conseguir forçar mais um pouquinho o over... só tenho que aprender a passar de 700 de core na vga, porque com o CCC, não passa disso, pelo menos no metodo que eu sei... se algum ai já kizer ajudar.. hehehehe...

Sim, mas não tô falando pra você fazer um over bruto, tipo 3,9ghz e deixar assim 24/7.

Faça só pra rodar o teste, a maioria de nós não deixa o sistema acelerado o dia todo. De 3,6ghz pra 3,9ghz você vai ter um aumento considerável na pontuação geral.

Já em relação ao over da vga, eu só tive vga nVidia, essa eu não vou saber te responder.

Abraço.

Postado

sobre o over cara, tenta o rivatuner

Postado
sobre o over cara, tenta o rivatuner

É, eu ía sugerir o Riva mesmo, mas como ele falou em CCC, eu sabia que o Alonso ía dar uma resposta mais cedo ou mais tarde....hauuahhuahua...

Postado

ai, se eu quiser entrar no ranking com uma outra configuração, é valido???

tipo tenho um outro pc aqui, e queria ver como ele se sairia, e em que posição ficaria...

Postado
ai, se eu quiser entrar no ranking com uma outra configuração, é valido???

tipo tenho um outro pc aqui, e queria ver como ele se sairia, e em que posição ficaria...

sim, sim... como eu disse no primeiro post... sendo uma máquina diferente, tá valendo...

roda os testes e manda ae!

Ranking atualizado!

Atualizações: 1 (raolcars)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!