Ir ao conteúdo

Como Gravar Vários Arquivos .ISO Em Um Cd ou DVD ?

Posts recomendados

Postado

Preciso da ajuda de vocês !

Como faço para gravar tres arquivos com extensão .ISO, em um só CD ou DVD.Tentei no Nero, mas ele não permite que eu selecione os tres arquivos de uma vez e faça a gravação.

Será que tenho que descompactar este arquivo, ou usar um programa especifico.

Baixei o arquivo da net, vieram em tres partes, por ser um programa, acredito que não funcione gravando uma parte em cada disco separadamente.

Agradeço uma explicação !

:confused::confused:

Postado

ué, grava usando a opção Gravar Disco de Dados...dae joga as 3 isos lá dentro...

claro que, você não consiguira usar esse CD/DVD como disco de boot...pra rodar o programa você terá que usar um programa de emulação de driver optico, como o Daemon Tools ou o PowerIso, etc

Postado

Cara, ele veio em 3 partes ou 3 ISOs?

ex.: programa.part1.rar, programa.part2.rar e programa.part3.rar

ou

programa.cd1.iso, programa.cd2.iso e programa.cd3.iso

Se for a primeira, extrai os arquivos RAR

os 3 são na verdade uma coisa só

se for a segudna opçõ, você tem duas possibilidades:

Gravar as 3 ISOs num DVD e usar um programa tipo DAEMON tools pra montá-las, que nem eu fiz com NFS MW

Gravar cada uma num CD

Postado
Cara, ele veio em 3 partes ou 3 ISOs?

ex.: programa.part1.rar, programa.part2.rar e programa.part3.rar

ou

programa.cd1.iso, programa.cd2.iso e programa.cd3.iso

Se for a primeira, extrai os arquivos RAR

os 3 são na verdade uma coisa só

se for a segunda opção, você tem duas possibilidades:

Gravar as 3 ISOs num DVD e usar um programa tipo DAEMON tools pra montá-las, que nem eu fiz com NFS MW

Gravar cada uma num CD

Na verdade em Todos os Dois Casos ficaria melhor(na Minha Opinião) você Pegar o Alcohol emular as Imagens e depois gravar como se fosse o CD verdadeiro sem Precisar Emular essas mesmas imagens Futuramente(só que seriam 3CD´s)isso no caso 2.

Já no 1 Faz o mesmo só que em 1 DVD.:cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!