Ir ao conteúdo

Windows XP Service Pack 3, Postem dúvidas aqui!

js_junior07

Posts recomendados

Postado

Tive problema sqd instalei o sp3 no Win xp pro.

Nao conseguia mais conectar a internet, então usei o ponto de restauracao e tudo voltou ao normal.

Alguem mais teve esse problema?

asrock wolfdale 1333 667/core2duo 2,33/ram 2gb/hd 250gb/ win xp pro sp2

Postado

Ola, sou novo no forum, recentemente instalei o Windows XP SP3 com os Pluguins de vista,

mas meus jogos que rodavam tranquilamente no SP2 agora tem um delay de comandos, por exemplo, no GTA SA eu clico pro CJ ir pra frente quando eu solto do W ele continua indo pra frente mais uns 4 segundos, ja deixei todas a config de video no minimo, mas no SP2 ele rodava tranquilo.

O que sera que pode ser??

OBS: meu PC e um Athlon 64 3200+ 754, MoBo Asus K8V-VM, 786 de ram(128 usado pra video onboard), son offboard e video VIA Deltachrome com 128mb, HD 80GB PATA particionado em 2, um FAT32(S.O.) e outro NTFS(Arquivos)

Mesmo com video onboard ele rodava bem os jogos, mas agora com o SP3 ele da esse delay, em todos os games q eu tenho, so no simpsons Hit and Run que consegui acabar com isso rodando em modo janela.

• Membro VIP
Postado

Tinha winxp e vista, fomatei o xp(instalei de novo), agora entra direto no XP. Antes tinha a opção de entrar no XP ou no vista, agora entra direto no XP sem opção. Alguem sabe como resolver isso?

Postado
lí em sites q sairia oficialmente dia 09/05/2008

boa tarde!

Gostaria de ajuda referente a instalaÇÃo do xp em um notebook sony vaio pcg 7133l, o xp nÃo reconhece a hd, como posso estar resolvendo isto.

Gratos a todods

Postado

pessoal

li todos os posts...

estou querendo atualizar para o SP3...

afinal...o SP3 é melhor que o SP2??sucesso garantido??posso atualizar sem medo??

tenho um notebook dell vostro 1000, amd athlonX2 64, XP, ...

Postado

Amigos bom dia,

Esetou tendo problemas com o Windows search pois ele não deixa abrir o outlook.

Percebi que este tempo é longo e parece que so libera a abertura depois que o Windows Search faz a indexação completa do HD.

Eu so consigo abrir o outlook quando eu paro o serviço do windows search!!

Alguem tem alguma solução definitiva para este assunto ou a solução é esta mesmo ?? o que me preocupa é fazer em todas as maquinas do parque pois os problemas não acontecem de uma so vez.

Abraços a todos

Postado

fabioneves, você, assim como eu, é um usuário antigo. Indexação é uma configuração. veja no PC como está a configuração do seu e teste as mudanças para ver se resolve: Por exemplo: "Indexar disco para agilizar..."

2rog9hj.jpg

Postado

js_junior07 não sei bem se este seria o local ideal da pergunta, mas gostaria de saber se alguém aqui do fórum já tem o Windows XP SP3 Versão 2008 BR ou se será como o SP2, apenas na versão 2002? Alguém pode me responder? É que estive pesquisando aqui na net pra comprá-lo, mas não tenho certeza se sairá na versão 2008 ou ainda 2002!

Obrigado a todos!

Postado

instalei o sp3, depois disso o kaspersy comecou a detectar um trojan downloader nas musicas, agora elas n executam em nenhum player (formato desconhecido) quando ligo o pc e entro no windows pede um arquivo

msnmsgr.msi q eu n sei ond ta e quando instalei o sp3 desativou a restauracao de sistema :eek:

agora to sem saber o que fazer

formatar??

pedi ajuda no forum da linha defensiva pra ve se eles me ajudam

Postado
Tinha winxp e vista, fomatei o xp(instalei de novo), agora entra direto no XP. Antes tinha a opção de entrar no XP ou no vista, agora entra direto no XP sem opção. Alguem sabe como resolver isso?

verifique se você n excluiu a partição do vista

pra poder selecionar é preciso 2 partições com S.O diferentes ou iguais ^_^

Postado

Beleza Luiz...

Obrigado a você por ter tido a gentileza de ter retornado uma posição...Realmente acho que o melhor seja FormatC..fazendo os backups direitinho acho que não tem problema..Além do que de vez em quando uma formatação é sempre interessante mesmo né..Eu mesmo costumo formatar meu note de 6 em 6 meses, hehhehe

Postado
AI pessoal baxei o sp3 pelo windows update e estou com uma duvida, está escrito: faça backup do seu sistema...ai to com receio de instala ele e perde as coisas do pc.

Eu possu instala sem faze backup de boa ??

Se fosse você faria o back sim, pois é uma questão de segurança a mais. Então uma coisa é certa: mal não vai fazer...OK

abs:cool:

Postado

eu instalei o sp3 e nao vi nenhuma diferença...

devo fazer algo apos a instalação?

eu também queria deixa a barra de tarefas preta como eu faço?

aguardo respostas....

Postado
eu instalei o sp3 e nao vi nenhuma diferença...

devo fazer algo apos a instalação?

eu também queria deixa a barra de tarefas preta como eu faço?

aguardo respostas....

É cara infelizmente o SP3 não é lá essas coisas e não chega perto do que se especulava. Muita gente sonhava com um novo tema pro XP, Internert Explorer 7 e windows media player 11 já embutidos, mas tudo isso não passou de especulação. O que se sabe é que a maior parte das alterações trazidas pelo sp3 estão dentro da parte de segurança, por isso, do ponto de vista gráfico não há muitas novidades! Além disso, com o tempo de uso, parece que o sistema ganha um pequeno aumento percentual no desempenho! Então é isso aí... você não precisa fazer nada após instalação do SP3,Ok

Quanto essa questão da barra de tarefas já é outro assunto (temas do XP). você pode criar um tópico sobre isso, que eu e o resto do pessoal poderá te ajudar

abs

Postado

ai galera é o seguinte

eu instalei o pack3 noo meu pc sem problemas, funcionamento bacana legal

mas agora to com problema na imagem ela ta com sombra "fantasma" o que será isso , e como eu posso resolver

Postado

Saudações a todos!

Pessoal, gostaria de saber opiniões e sugestões de vocês:

Fiz a atualização, sugerida pelo Windows Update, do Service Pack 3 do XP. Após reiniciar o PC, não consegui mais conectar à minha rede Wireless. Achei que poderia ter problemas no roteador ou no próprio sinal da NET. Verifiquei também as configurações da minha máquina, mas logo pensei que não seria o problema, já que estava funcionando há minutos atrás e não houve nenhuma alteração. A mensagem que era dada ao tentar conectar seria algo como "Impossível conectar à rede XPTO! Motivo: não foi definido IP para o computador nessa rede...". Tentei, então, definir o IP nas propriedades da conexão e pedir que reparasse o problema novamente. A mensagem foi positiva, mas no ping para um site qualquer e para o roteador, NADA!!

Sendo assim, não me restou outra opção!!!! Restaurei o sistema e imediatamente após fazê-lo, conectou normalmente.

Vocês tiveram ou souberam de algum problema com atualização do SP3?

Será que o problema foi no meu PC, alguma configuração ou algo que ocasionou neste problema?

Abrax!!!

Postado

quando reenicio o computador o windows diz.

foi agendado verificação sistema de ficheiros em c .carregue qualquer tecla para cancelar.carrego mas ele continua.

pois isto é muito xato demora muito tempo,como fazer para desactivar esta cena? obrigados

Postado

Galera gostaria que você me ajudassem a resolver o seguinte erro que aparece ao tentar conectar e instalar meu velox:

Run-Time error 339

Component 'Flash9.ocx' or one of its dependencies not correctly registered: a file is missing or invalid

Não achei nada que fala sobre o assunto na net, assim gostaria de ver se alguem pode me ajudar na resolucao desse problema

Desde já agradeco

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...