Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Gateway - com GeForce 8800 GTS 512MB GDDR3


GailNobreman

Posts recomendados

Pessoal,

Tenho um notebook Gateway M-152XL com placa ATI Radeon HD 2600 e saída HDMI, que estou tentando conectar a uma TV Samsung LN52A650A1FX.

Contudo, ao conectar na TV, fica a mensagem "buscando sinal", e não aparece nada.

O note reconhece que algo foi ligado à saída, e a TV também, mas o sinal não fecha.

Já testei a entrada da TV e o cabo que estou utilizando. Alguém já teve problema semelhante, e conseguiu solucionar?

Grato,

Helvécio

Pessoal,

Consegui fazer funcionar. O problema é que não sei como. No dia seguinte, fui testar novamente, e funcionou. Não consegui identificar o que estava errado.

Tive alguns problemas com o som da HDMI. Contudo, foi só ajustar no painel de controle, a saída hdmi como padrão.

Muito legal este note. Configurei duas áreas de trabalho. A da tela do note em 1280x800, e a da TV com 1920x1080, ou seja, em Full HD.

Coloco os videos do pokemon para minhas filhas na área extendida, e continuo a trabalhar normalmente como o note.

Para conectar o note com a TV, estou utilizando apenas um cabo HDMI de 5m, que está transportando o som e a imagem com perfeição. Muito bom...

O único problema que restou, foi que a imagem do note na TV, não fecha toda a área da tela, deixando uma pequena borda preta do quadro de imagem.

Com ajustes no Catalyst Control Center, agora está tudo ok. imagem perfeitamente enquadrada.

Um note como este é o melhor HTPC que se pode ter. Recursos de sobra e bem silencioso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Opa pessoal, sou novo aqui na comunidade, e estou de olho neste notebook FX da gateway a muito! Pessoal fala muito bem dele. Só que com o preço que tem aqui no brasil era só sonho, rs

segue o link do equipamento

http://www.tigerdirect.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=4090488&csid=ITD&body=MAIN#detailspecs

Agora eu venho procurando em tudo quanto é site gringo atrás dele!! TÁ ESGOTADO!!! Bestbuy, walmart, tigerdirect. O único que achei foi um recondicionado...

A pergunta é se eles valem a pena? O preço é MUITO mais baixo, de 1300 para 800 dólares... agora a chance é grande de ele vir "empenado" como um amigo aqui do fórum recebeu? rs

Alguém tem experiência com eles? Poderia até fazer um esforço e pegar um novo, mas não acho eles e esse negócio parece muito bom :D

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois então, havia pesquisado sobre isso. Por exemplo a HP, se você trouxer um lap gringo eles até arrumam aqui pra você, mas não dentro da garantia, tem que pagar.

Logo se der problema a garantia de 90 dias do recondicionado ou de um ano do novo vai dar na mesma. É meio tiro no escuro :unsure:

Esse 173fx não é aqle 172x? é o que tem na compUSA, é todo preto, não é da série fx, vem com x1300. Fica mais caro que o refur que vem com 8800.... Da FX novo eu não encontro nenhum desde que saiu aquela promoção por 1200 dólares que td mundo comprou lá. Que por acaso é esse que eu achei.

O 7811 é muito bom mesmo! É o 6860 com um processador melhor, mas isso dá pra trocar quando tiver mais dinheiro, um amigo aqui do fórum também fez isso. Mas achar ele pra vender que é o problema... Sai por 1250 dólares, só que tá em falta...

Achei eles aqui - http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?_dyncharset=ISO-8859-1&id=pcat17071&type=page&st=gateway+P&sc=abComputerSP&cp=1&nrp=15&sp=&qp=&list=n&iht=y&usc=Computers&ks=960

De 5.5 mil no brasil para 800 dólares é de dar um pouco de medo mesmo... Vir com defeito ou com peças faltando que é o problema, por isso que precisava de uma opinião de quem já jogou na loteria!!

Vi uns reviews lá no site mesmo todo mundo feliz e contente com o lap mas talvez sejam forjados :lol:

Vou ligar na gateway amanhã para tirar a prova e volto com uma resposta! mas tenho quase certeza que eles tomam a mesma posição da HP.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teve um user q comprou um note bestbuy e no caso dele nao teve garantia, quebrou o LCD no transporte, e aqui falaram que o modelo dele era um especial pra venda bestbuy e aqui nao valia a garantia.

ve direito, e manda o link pra eles pra qq coisa se falarem que vale, você salvar o e-mail pro caso de ter qq pepino.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui uma resposta deles!

Boa tarde Felipe,

A garantia será dada em equipamentos NOVOS que são importados legalmente, ou seja, terá que apresentar nota fiscal onde vai ter que estar descriminado o modelo do equipamento, número de série e o número da D.I.(Declaração de Importação).

Equipamentos recondicionados só tem garantia válida nos EUA por 90 dias.

Atendemos qualquer notebook Gateway em nossa central de assistência técnica localizada em SP-Capital, sendo que se não estiver na garantia será passado um orçamento, e caso o orçamento não seja aprovado não será cobrado nenhum tipo de taxa.

Qualquer outra dúvida, estamos a sua disposição.

Att.

Gateway Brasil

A garantia de lá funciona aqui! Mas não para o recondicionado (_(

Acho que vale a pena pegar um FX novo!! Só falta achar ele agora!! Continuar procurando... Acho que agora pro natal vai ter um monte de ofertas novas não é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá a todos,

Possuo um P-6831FX comprado por mim a +-6 nos EUA, onde moro. Tenho a Nota Fiscal e tudo.

Vim passar o Natal e Ano Novo com minha família e trouxe ele comigo.

Caso alguem tenha interesse eu vendo sem problemas.

Esta maquina me atende perfeitamente, nunca tive qualquer tipo de problema com ela e estou plenamente satisfeito, venderia apenas por se tratar de uma oportunidade para mim.

Não tenho muita ideia do valor da minha maquina aqui, caso alguem tenha interesse e queira fazer uma proposta, fique a vontade ou mande um e-mail pra [email protected]

Abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...

galera desculpa reviver o topico antigo mas preciso muito da ajuda de quem tem este mesmo notebook igual o meu P172S FX

Tenho dois problemas que me perseguem neste notebook desde que comprei ele:

1º - o Microfone que vem embutido no notebook fica ao lado da camera e esse NUNCA funcionou até hoje "direito" porque até hoje ele nunca captou a minha voz, ele funciona pelo fato de eu saber que quando dou umas pancadinhas na tela do lado dele, eu ver as barrinhas de audio subirem no medido, mas tipo sobe 1 ou 2 tracinhos apenas, e se eu gritar no microfone com a boca bem proxima a ele, o medido tambem mexe, mas muitoooooo pouco , então fica inviavel eu usar o microfone do notebook para conversar seja por skype ou microfone, eu sempre preciso levar comigo um microfone extra que tenho da creative plugar na entrada lateral do micro e ai sim consigo falar, porém pessoal acho ridiculo isso, eu tenho um microfone embutido na tela para justamente poder conversar pela internet e ter que carregar um microfone sempre na mochila ou eu for, queria muito resolver o problema dele, Ja testei trocentos drivers da gateway até similiares, e até hoje nao consegui sucesso, tudo que vocês imaginarem de mexer em painel de controle, controle avançado, propriedades do controle de volume eu já fiz, mas como sempre pode ser que alguem aqui tenha alguma dica diferente, algum driver fuçado daqueles da laptovideo2go que eu nunca consegui fazer nenhum funcionar até hoje

o que eu vi é que o chipset da placa de audido é o IDT 92

alguem que tenha esse notebook ja conseguiu usar o microfone embutido nele ? instalou o driver padrão que vem da gateway?? porque pelo que to vendo o problema aqui deve ser hardware ou algo muito sinistro que eu esteja bobeando

estou usando windows 7 aqui, mas ja testei com windows XP, vista, vista 64, e windows 7 64bits nenhum deles o microfone capta o audio direito

outro problema que tenho nao sei se é do MSN (acredito que não) ou se é da Webcam, eu nunca consigo fazer uma chamada de VIDEO atraves do MSN, sempre eu tenho que mandar minha camera pra pessoa e a pessoa depois me mandar a dela, mas SEM SOM, ou eu faço chamada de audio, ou eu faço chamada de cameras, os dois juntos NUNCA funcionaram, eu ja testei com msn 8 , msn 8.5 com msn 2009, só nao testei com o 2010, ja troquei o driver da camera 1000 vezes, tentei varias coisas e nada de sucesso até hoje, sinceramente nao sei mais o que fazer, eu acho que eu fui azarado em pegar equipamento com problema. ou eu que estou dando muita mancada, mas eu nao me considero novato pra estar comentendo erros assim, tem algo alem disso pois desde 2008 que tento fazer funcionar isso e nunca consegui, praticamente travei uma batalha com esse note pra tentar fazer essas duas coisas funcionarem, se alguem conseguir consertar isso juro que deposito pro cara R$ 50,00 na conta do cara por mérito porque olha nao é brincadeira 2 anos tentando fazer um microfone e uma camera funcionar corretamente, a camera funciona normal se eu mandar a camera pra pessoa e ela me mandar a dela, mas por CHamada de video nao vai , eu nunca consigo me ver só vejo a pessoa que esta falando comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Roger, já tentou aumentar a sensibilidade do microfone?

Clica com o botão direito no ícone de som na barra de tarefas, clica em dispositivos de gravação.

Seleciona o microfone e clica em propriedades, vai na aba níveis, nessa aba você pode mudar o volume do microfone e a sensibilidade dele (o nível necessário de decibéis para que ele comece a transmitir o som captado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!