Ir ao conteúdo

[Review] Semp Toshiba STI AS-1560G

elanlopes

Posts recomendados

Postado

Com certeza.........O negócio deve ficar estrondozo mesmo elio....

Tô até pensando em fazer upgrade, pegando dois pentes de 2 GB DDR 800. Andei lendo seus comentários com a galera sobre as vantagens e acho que vale a pena sim cara....Principalmente pra quem tá pensando em upgrades..

Abs e valeu pelas dicas!

Postado

Vou comprar tb 2 x 2Gb DDR2 800. Até encomendei já mas ainda não paguei!

Vou comprar tb aquele cooler que te passei o link, aquele de plugarna gradinha externa... Custa 19,90, cara! ;)

Abraços refrescados e com RAM,

Postado
Vou comprar tb 2 x 2Gb DDR2 800. Até encomendei já mas ainda não paguei!

Vou comprar tb aquele cooler que te passei o link, aquele de plugarna gradinha externa... Custa 19,90, cara! ;)

Abraços refrescados e com RAM,

Elio_filho, desculpa cara, mas já perdi vista do link. Se poder postar aqui de novo tá massa. Outra coisa, quando o cooler chegar (se você fechar negócio) faz um minireview com fotos explicativas que tenho certeza que vai ajudar muita gente que tem esse note em particular, principalmente devido a questão do aquecimento, OK.

Abraços

Postado

Valeu cara, ficou DEZ o review!!!

Edskyline, procure no Mercado Livre "cooler notebook" e procure depois os modelos EVERCOOL e BRIGHT. O Ever custa 40 pila, o Bright 19,90. São a mesma coisa chinesinha, só muda o nome! :)

Abraços faço o review sim,

Postado
Review Zcmesq

Podem acessar agora meu review pessoal, promessa é divida! Valeu Ed pelas dicas!

E obrigado a todos pelo fórum! show!

Aí irmãozim vou passar agora lá no teu Review.....Valeu aí presença, com certeza vai ser mais tópico sobre o STIAS1560 G que vai estourar aqui no fórum.....Yahooooooo!!!!!!!!

Review Zcmesq

Podem acessar agora meu review pessoal, promessa é divida! Valeu Ed pelas dicas!

E obrigado a todos pelo fórum! show!

E aí meu irmão ficou da hora mesmo seu review....O esquema das caixas então, ficou perfect.....!:cool:

Parabéns!!!

Postado

Eu joguei fora as caixas dele no dia que comprei, alguém guardou? Antes eu removi todos os adesivos com serial e descrição e colei no manual, para qualquer garantia que precisasse!

Abraços sem caixa mas com NF e garantia,

Postado
Eu joguei fora as caixas dele no dia que comprei, alguém guardou? Antes eu removi todos os adesivos com serial e descrição e colei no manual, para qualquer garantia que precisasse!

Abraços sem caixa mas com NF e garantia,

Aí elio radicalizou geral cara. Que é isso rapaz...você destroçou a caixa do note, hi hi :D

Cara as minhas ainda conservo, até por que, se um dia precisar levar na AT (espero que nunca) tá tudo certinho...^_^

Abraços com caixas, NF e garantia auhuahuahuahuha :lol:

Postado

Então, eu joguei fora mas antes guardei todos os selos e demais números de série que estavam colados nela. Tudo mesmo, a caixa foi para o lixo peladinha!

Se precisar de garantia ou mesmo troca a caixa é dispensável, levo ele na maleta de notebook com os manuais e todos os cabos, volto com outro igualzinho! :D

Abraços garantidos mesmo sem caixa porque arranquei tudo,

Postado

Verdade...

A dica da maletinha de fato é interessante. Mas o toque que dei pro zcmesq foi tb porque em outros reviews que tinha visitado os users, vez ou outra, reclamavam das embalagens em que o note foi transportado e tal...alguns muito mal embalados..Daí achei relevante ele mostrar a embalagem do note, que, como já tinha observado com o meu, é muito boa...O note vem super protegido mesmo!

Postado

A caixa é muito boa mesmo e o note vem protegido.

Quando resolvi jogar fora, tentei amassar o papelão e NÃO CONSEGUI! Joguei fora a caixa montadinha mesmo...

Abraços não tinha bebido meu Toddy com vitaminas e ferro,

Postado
...Quando resolvi jogar fora, tentei amassar o papelão e NÃO CONSEGUI........

Elião meu filho...

C tem é que comer mais FEIJÃO viu...

Abraços de "buxo" cheio...hihi

Postado

Pois é, Ed meu velho...

Aliás, ouvi dizer que por aí tem um feijão de corda com farinha, sem contar o velho mocotó carregado na "pémênta" que deixa até o Satanás com calor! Entre outras receitas que levantam até a moral de velhinho...

:D

Abraços com medo de sair fogo no banheiro depois,

Postado

Meu amigo,....

Aqui tem um feijão-verde no queijo que você num tem noção..

Qualquer dia te convido pra comer um 'feijãozim" aqui...Nunca mais c vai ter falta de força...

falou meu velho :D

Postado

Sei q não devia perguntar isso aqui mas estou desesperado.. comprei um identico a esse só q não consegui instalar o winxp nele, alguem poderia me ajudar mandando link de algum caso parecido ao meu ou alguma dica, comprei a uma semana e ele ainda esta encostado... Grato:unsure:

Postado
Sei q não devia perguntar isso aqui mas estou desesperado.. comprei um identico a esse só q não consegui instalar o winxp nele, alguem poderia me ajudar mandando link de algum caso parecido ao meu ou alguma dica, comprei a uma semana e ele ainda esta encostado... Grato:unsure:

Informe o que aconteceu para que a gente possa te ajudar!!!

Postado

Carvalho de Souza, é moleza demais.

Arrume um CD do Windows XP pelo menos com o SP2 instalado. Sem SP2 é antigo demais e sujeito a toda sorte de worms e trojans, melhor nem instalar. Vá de SP2.

Ao colocar o CD no drive, dê o boot por ele. Escolha formatar o HD e particione ele como você achar melhor. O meu eu deixei 20Gb para o XP ( C: ) e 100Gb para jogos, videos, etc ( D: ).

Depois q ele formatar e instalar, quando reiniciar você remove o CD do drive e deixa bootar pelo HD.

Aí instale o SP3 full (baixe no site da microsoft - 308Mb).

Aí instale os drivers conforme tem um post explicando na área de DRIVERS aqui do fórum.

Pronto! :)

Abraços tutoriais,

Postado

Já li e já opinei: eu acho que todos vocês deviam se reunir, ir ao PROCON juntos numa mesma data e mandar ferro neles, exigir um laptop NOVO + brinde pela desfeita!

Abraços injuriados,

• mês depois...
Postado

ola!!!!!!hj eu me tornei mais um feliz dono (até agora) de um as-1560 graças a este topico que me ajudou muito a escolher um modelo de note.......valeu a todos....esse é um note realmente otimo!!!!

Postado

Boa, se ele postar lá será o comprador n° SESSENTA!

eeeeeeee (saltitando)

hahaha... fico feliz da galera ter comprado um laptop bom com preço de furrequinha celeron com vga de mentirinha.

Atualizando: o meu está com 4Gb de RAM (2 x 2Gb em dual channel), mesinha, cooler externo (sensacional), fones de ouvido Sennheiser com microfone, mouse ótico Microsoft e quase na linha de fogo para espetar nele um Turion X2 TL-60... (suspiros)

Agora esse bicho voa baixo,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!