Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a função do 2° islot PCIe 16X MB ASUS P5KC socket LGA775?


Andriuss

Posts recomendados

:confused: alguem pode me esclarecer essa duvida?! sei q existem placas de video apropriadas para mais de um slot PCIe 16X (falo porque ja vi uma MB da Gforce "ou via", n lembro bem, onde uma placa de video ocupava 4 slots PCIe 16x, uma tal de "extreme"), mas seria esse o caso desta MB? to na duvida pois existe um slot PCI normal entre os dois em questão... :confused:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Na realidade, na P5KC não exite um slot PCI, no meio dos dois, e sim dois slots PCI normais, esses segundo slot PCI Ex, é para placa de vídeo também... E essa placa mãe, é compatível com Crossfire, ou seja, ela suporta duas placas de vídeo rodando simultaneamente como se fosse apenas uma, lenbrando que a tecnologia Crossfire é disponível apenas para placas de vídeo ATI...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
na pratica significa dizer q posso utilizar dosi munitores simuntaneos no mesmo pc, executando programas distintos?

Ou bem mais que dois monitores, geralmente uma placa de vídeo, suporta 2 monitores, pelo menos as mais atuais, com duas placas de vídeo, você pode utilizar aí, seus quatro monitores, dependendo do modelo da placa de vídeo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...