Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Boa Noite, preciso de ajuda, não sei se este é o local correto, possuo um aplaca de vídeo similar, é a Geforce 9800 GX2, tinha éla instalada em um micro meia boca com XP rodando normalmete, resolvi instalar o W7 versão 64Bits, tudo ok na instalação, porém o sistema instalou drives basico para o vídeo, ao permitir que o próprio W7 buscasse na internete a atualização do video da 9800, ao dar reboot apareceu a bendita tela azul. reiniciei e retornei a 1 ponto anterior, entrei no site da NVIDIA e baixei outro drive (o mais atual), deu o mesmo problema.? testei outros drivers e nada. Pergunto, alguem ja teve problema parecido?, será que a porcaria do meu micro não aceita 100% o W7? - Placa Mãe asusP5CG-MX, 2 Gb Mem 800 (rodando a 667) Processador DualCore e2200.

Ps, não achei o CD da placa mãe, os drivers foram instalados pelo próprio W7 (som, rede, chipset, etc...), grato pela ajuda.

Eae, desinstale o driver que está usando, e tire tudo que for da nvidia, depois reinstale o driver correto do site da nvidia.

Postado
Nesse caso seria melhor o sli ou partir logo para uma 5850 ou melhor. No meu ponto de vista vender sua placa e investir em uma mais nova seria mais interessante pois pra fazer um sli você precisaria de uma fonte melhor e uma placa mãe que tenha suporte para SLI, obviamente. Com certeza vai ser mais dispendioso ter que trocar a fonte, a placa-mãe e ainda ter que achar outra placa de vídeo compatível com a sua.

É, acho que vou baixar meu fogo:D e esperar até o fim do ano mesmo e pegar uma placa mais forte.

A TV full hd também não vai sair em menos de 3 meses então...

Valeu!!!

Postado

Galera, estou com um probleminha muito chato de resolver. Pesquisei muito e muito, mas não vi um problema semelhante ao meu.

Comprei a Geforce GTS 250 1GB da Point of View, e nela veio três saídas, 1 VGA, 1 DVI e 1 HDMI.

A minha televisão é LG 32' FullHD 32LH30FR, possui três entradas para HDMI. Ao tentar conectar nas três portas HDMI não dá sinal de vídeo algum, liguei o micro retirando o cabo do monitor, mas não deu sinal algum na TV.

Quando coloco o VGA da TV, funciona que nem uma belezinha e detecta normalmente. Mas no HDMI, não dá sinal, mantendo a minha TV na tela preta.

E o driver está atualizado: 197.45

Alguém já teve esse problema e conseguiram resolver?

Valeu.^_^

Postado
Galera, estou com um probleminha muito chato de resolver. Pesquisei muito e muito, mas não vi um problema semelhante ao meu.

Comprei a GeForce GTS 250 1GB da Point of View, e nela veio três saídas, 1 VGA, 1 DVI e 1 HDMI.

A minha televisão é LG 32' FullHD 32LH30FR, possui três entradas para HDMI. Ao tentar conectar nas três portas HDMI não dá sinal de vídeo algum, liguei o micro retirando o cabo do monitor, mas não deu sinal algum na TV.

Quando coloco o VGA da TV, funciona que nem uma belezinha e detecta normalmente. Mas no HDMI, não dá sinal, mantendo a minha TV na tela preta.

Valeu.^_^

Já tentou ir no painel de controle da nvidia e ver se a saída está ativa? a placa possui 3 saídas (no meu caso 2 dvi e uma svideo/hdtv) mas ela nao suporta as tres simultaneamente, significa que uma fica desativada... normalmente a detecção das porta ativas é automática mas nao sei como fizeram nesse caso com uma vga, uma dvi e uma hdmi. é obvio que a dvi e a hdmi compartilham similaridades por terem sinalização digital enquanto a vga é mais parecida com a svideo (analógica). realmente essa tá difícil (pra mim)

galera, tem tempo to querendo fazer um SLI, mas como todos sabemos o preço dessa nossa ótima VGA não tem baixado muito e continua entre 400 e 500 paus... então queria saber se tem alguma diferença física entre a 9800gtx e a 9800gtx+, eu digo no processador, é o mesmo?

porque se for então com uma pequena atualização de bios eu conseguiria transformar um 9800gtx em uma 9800gtx+?

Postado
Já tentou ir no painel de controle da nvidia e ver se a saída está ativa? a placa possui 3 saídas (no meu caso 2 dvi e uma svideo/hdtv) mas ela nao suporta as tres simultaneamente, significa que uma fica desativada... normalmente a detecção das porta ativas é automática mas nao sei como fizeram nesse caso com uma vga, uma dvi e uma hdmi. é obvio que a dvi e a hdmi compartilham similaridades por terem sinalização digital enquanto a vga é mais parecida com a svideo (analógica). realmente essa tá difícil (pra mim)

galera, tem tempo to querendo fazer um SLI, mas como todos sabemos o preço dessa nossa ótima VGA não tem baixado muito e continua entre 400 e 500 paus... então queria saber se tem alguma diferença física entre a 9800gtx e a 9800gtx+, eu digo no processador, é o mesmo?

porque se for então com uma pequena atualização de bios eu conseguiria transformar um 9800gtx em uma 9800gtx+?

A de cima é a 9800GTX e a de baixo é a 9800GTX+:

10.jpg

Core da 9800GTX:

9800gtx_core.jpg

Core da 9800GTX+ 55nm:

geforce_9800gtx_55nm.jpg

Postado

Já sim, inclusive não mostra a minha TV. Mas como você disse, realmente não suporta as três simultaneamente, porém quando tirei o monitor e deixei apenas a TV ligada, aí funcionou 100%, porém só funcionou até antes de entrar no Windows. Então terei que escolher ou uma ou outra? Poxa, se eu soubesse disso não teria comprado essa placa.

Valeu. (se existir uma solução, ficarei grato se me ajudarem)

Postado
Já sim, inclusive não mostra a minha TV. Mas como você disse, realmente não suporta as três simultaneamente, porém quando tirei o monitor e deixei apenas a TV ligada, aí funcionou 100%, porém só funcionou até antes de entrar no Windows. Então terei que escolher ou uma ou outra? Poxa, se eu soubesse disso não teria comprado essa placa.

Valeu. (se existir uma solução, ficarei grato se me ajudarem)

Não sei se isso seria possível mas pode ser um problema mais simples...

Talvez a porta primária seja a hdmi e a secundária a dvi. Quando você liga só a tv, ao iniciar o windows seta a resolução do seu monitor (que é 16:10) e como a tv só suporta 16:9 então ela nao seta e fica com a tela sem sinal.

então você disse que quando liga o cabo RBG (analógico) ela funciona normal. faz assim: liga o hdmi e o vga. então quando o windows iniciar ele vai reconhecer cada entrada como uma tela diferente (um dual screen). Coloque a tv no canal do RBG e acesse o windows (se você usar senha na tela inicial e não aparecer a tela de boas vindas apenas digite sua senha e tecle entre para poder acessar o pc) Uma vez na area de trabalho peça as propriedades de vídeo e vá até o ajuste de resolução. Marque a tv como ativa e selecione a resolução fullHD (1920x1080 se nao me engano). quando você aplicar as alterações a imagem da tv deve aparecer. Uma vez feito isso você já pode desligar o computador e religa-lo após remover o cabo RBG. Acho que vai funcionar.

A de cima é a 9800GTX e a de baixo é a 9800GTX+:

10.jpg

Core da 9800GTX:

9800gtx_core.jpg

Core da 9800GTX+ 55nm:

geforce_9800gtx_55nm.jpg

Cara, eu sempre achei que as 9800gtx+ com litografia em 55nm eram aquelas parecidas com as GTS250, tipo essa:

PVT98WYDFHBoth354x312.jpg

mas a minha é essa:

9800gTX_VT98FYDF9205020max.jpg

tirei um print do GPU-z da minha placa:

4f.png

lá diz que é 65nm, mas como você pode ver os clocks conferem com a 9800gtx+ e o numero de série também indica ser 9800gtx+.

também li num tópico no toms hardware que muita gente conseguiu sli com uma 9800gtx e uma 9800gtx+ e que as duas rodaram em 740MHz.. fiquei com dúvida sobre as temperaturas. Muita gente diz que a 9800gtx+ leva vantagem sobre a 9800gtx também por esquentar menos mas acho que se referem as versões com chip de 55nm porque a minha pelo menos eu acho bem esquentadinha (se deixar o fan rodar so com o controle da placa em idle ela fica em 60°)

agora me deu vontade de comprar uma 9800gtx pra fazer o SLI

Postado

Comprei a Geforce GTS 250 1GB da Point of View, e nela veio três saídas, 1 VGA, 1 DVI e 1 HDMI.

Amigo, eu tive um problema parecido com o seu, eu ligava a placa de vídeo na TV 32" pela entrada HDMI usando um cabo HDMI da clone e dava tudo certo só que depois de um tempo a imagem começava a ficar granulada com pontos vermelhos e perdia o sinal. Troquei o cabo por um de melhor qualidade e o problema desapareceu, fica aqui meu aviso, não sei se peguei um cabo defeituoso ou se acontece sempre mas fica a dica. Que cabo você está usando?

Postado
Não sei se isso seria possível mas pode ser um problema mais simples...

Talvez a porta primária seja a hdmi e a secundária a dvi. Quando você liga só a tv, ao iniciar o windows seta a resolução do seu monitor (que é 16:10) e como a tv só suporta 16:9 então ela nao seta e fica com a tela sem sinal.

então você disse que quando liga o cabo RBG (analógico) ela funciona normal. faz assim: liga o hdmi e o vga. então quando o windows iniciar ele vai reconhecer cada entrada como uma tela diferente (um dual screen). Coloque a tv no canal do RBG e acesse o windows (se você usar senha na tela inicial e não aparecer a tela de boas vindas apenas digite sua senha e tecle entre para poder acessar o pc) Uma vez na area de trabalho peça as propriedades de vídeo e vá até o ajuste de resolução. Marque a tv como ativa e selecione a resolução fullHD (1920x1080 se nao me engano). quando você aplicar as alterações a imagem da tv deve aparecer. Uma vez feito isso você já pode desligar o computador e religa-lo após remover o cabo RBG. Acho que vai funcionar.

oton_jr e sergioldc, obrigado pela atenção e por tentarem me ajudar. Fiz o que aconselharam, mas não funcionou de jeito nenhum.

Agora, que está funcionando fiz um jeito diferente: removi a última atualização do driver da Nvidia, então instalei por CD-ROM mesmo que veio na placa, e depois quando termina, vejo a minha TV exibindo a imagem. (ah que felicidade).

Depois é que instalei a última versão do drive no site da Nvidia.

Além de estar tudo em português, detectou o DVI na resolução 1440 x 900 e o HDMI 1920 x 1080, ambos resoluções nativas.

Funcionou tanto no Windows 7 64 bits quanto no Windows XP 32 bits. Quem teve um problema semelhante ao meu, favor divulguem.

Obs: depois que voltou a funcionar, agora já é ao contrário. Quando ligo e carrega do BIOS até o login do Windows, não dá sinal. Mas quando loga, aí visualiza o Desktop.

Valeu Galera pela ajuda, apoio e atenção.

Postado
E aí pessoal, beleza?

Promoçaõ de GTS 250 no mega mamute:

http://tr2.virtualtarget.com.br/index.dma/DmaPreview?1758,445,27095,68aa88072b677ea6c9ab3ec23a36d03b,2

Oferta nº 18

Valeu!!!

putz, mas essa placa é podre!! nem suporta 3 way sli, clock de 650mhz, sem contar que no anuncio tá escrito GT 250 e no escopo tá escrito GTS 250... acho que não é nenhuma das duas..

e o preço não é uma promoção, é um pedido de desculpas pela cara de pau de cobrar 498 paus numa placa de video tão podre

Postado

Boa noite a todos do fórum.

Seguinte, comprei uma Gts 250 da Xfx na Terabyte (o modelo com os Clock's 738Mhz e 2200Mhz), mas depois a vendedora me ligou dizendo que o modelo que estava a venda no site foi colocado erroneamente e que eles não tinham em estoque me deu as seguintes opções:

http://www.terabyteshop.com.br/pci-express/placa-de-video-evga-geforce-gts-250-1gb-gddr3-c--hdmi-pci-e.ptml

http://www.terabyteshop.com.br/pci-express/placa-de-video-asus-geforce-gts-250-1gb-gddr3-c-hdmi-pci-exp.ptml

http://www.terabyteshop.com.br/pci-express/placa-de-video-xfx-geforce-gts-250-core-edition-1gb-gddr3-chdmi-pci-exp.ptml

Dei preferência a placa da Asus, pois é a única que tem os clock's iguais a da Xfx (modelo GS-250X-ZDFL). Minha dúvida é:

Sempre comprei Xfx, sabe como é mudar de fabricante sempre dá aquele medo, ela vai ter desempenho igual a da minha 1ª opção?

Pergunto isso devido ao fato de ela ser R$ 70,00 mais barata... eu ainda tô pensando no que pegar nesse valor pra completar a compra :D

Me ajudem com a escolha, pois ainda posso trocar até amanhã, desde já agradeço.

Idéias com o que fazer com a diferença também são bem vindas:D.

Postado

Seguinte, comprei uma Gts 250 da Xfx na Terabyte (o modelo com os Clock's 738Mhz e 2200Mhz), mas depois a vendedora me ligou dizendo que o modelo que estava a venda no site foi colocado erroneamente e que eles não tinham em estoque me deu as seguintes opções:

http://www.terabyteshop.com.br/pci-express/placa-de-video-evga-geforce-gts-250-1gb-gddr3-c--hdmi-pci-e.ptml

http://www.terabyteshop.com.br/pci-express/placa-de-video-asus-geforce-gts-250-1gb-gddr3-c-hdmi-pci-exp.ptml

http://www.terabyteshop.com.br/pci-express/placa-de-video-xfx-geforce-gts-250-core-edition-1gb-gddr3-chdmi-pci-exp.ptml

Dei preferência a placa da Asus, pois é a única que tem os clock's iguais a da Xfx (modelo GS-250X-ZDFL). Minha dúvida é:

Sempre comprei Xfx, sabe como é mudar de fabricante sempre dá aquele medo, ela vai ter desempenho igual a da minha 1ª opção?

Pergunto isso devido ao fato de ela ser R$ 70,00 mais barata... eu ainda tô pensando no que pegar nesse valor pra completar a compra :D

Pode ir de Asus tranquilamente.

Eu sempre usei XFX, quando troquei, não me arrependi. (atualmente utilizo Point of View)

Postado

Pode ir de Asus tranquilamente.

Eu sempre usei XFX, quando troquei, não me arrependi. (atualmente utilizo Point of View)

Pessoal, aproveitando a deixa, se alguém puder me ajudar fico muito agradecido...

negócio é o seguinte, complei essa placa da Asus, inclusive na mesma loja do amigo aí... só que eu encontrei algumas pessoas dizendo sobre a possibilidade de algumas GTS 250 virem capadas e como eu não entendo nada disso recorro até vocês, vou passar as informações sobre a minha placa e se alguém puder verificar se está tudo ok agradeço...

GPU-Z

http://gpuz.techpowerup.com/10/06/18/hsg.png

Anúncio do produto:

Especificações no site do fabricante:

http://br.asus.com/product.aspx?P_ID=5MjSJjzjCwAupIzV&templete=2

será que está tudo certinho???

Postado
Pessoal, aproveitando a deixa, se alguém puder me ajudar fico muito agradecido...

negócio é o seguinte, complei essa placa da Asus, inclusive na mesma loja do amigo aí... só que eu encontrei algumas pessoas dizendo sobre a possibilidade de algumas GTS 250 virem capadas e como eu não entendo nada disso recorro até vocês, vou passar as informações sobre a minha placa e se alguém puder verificar se está tudo ok agradeço...

GPU-Z

http://gpuz.techpowerup.com/10/06/18/hsg.png

Anúncio do produto:

Especificações no site do fabricante:

http://br.asus.com/product.aspx?P_ID=5MjSJjzjCwAupIzV&templete=2

será que está tudo certinho???

Dá uma comparada com a minha GTS 250 nesse screen:

gts250.gif

Pode ver que a frequência de memória da minha GTS 250 é mais alta. Vamos esperar mais posts para termos um veredito.

Valeu!!!

Postado

Poder crer que tá capada!

esse aqui é um print da minha 9800GTX+ que deveria ser exatamente igual à GTS250:

2k0.png

mas dá uma olhada no clock da memória da minha placa e no da sua, tá perdendo 200MHz no clock efetivo.

acho que se deve ao fato dessa placa usar um processador de 65nm quando esse modelo com apenas um conector de energia deveria usar um de 55nm...

tente atualizar o driver... esse ja é meio antigo

sempre achei que essa história das vgas da asus serem capadas era mentira.. mas pelo visto eu me enganei

Postado

Então comprei uma Point of View GTS250 512MB, mas pelo preço que paguei R$ 328,00 em 10X e pelos clocks Core 650 MHz, Shader 1566 MHz e Memory 900 MHz vi que ela é "capadinha", já comprei sabendo disso, alguém tem uma parecida? Essa tem um conector de energia de 6 pinos e com cooler a 100% está fritando em 83ºC com temperatura ambinete de 20ºC em full (estou usando ela exclusivamente para o folding@home, ela fica em 98% de uso direto).

Queria meter um over nela para testar, quanto será que posso aumentar? As memórias dela são Hynix H5RS5223CFR N2C 930A pra ter uma referência técnica, se alguém conhecer e puder ajudar, não queria colocar um clock no chute e sim embasado em alguma esperiência já feita.

Edit: pesquisando pela internet consegui o datasheet dessas memórias, mostra que elas podem operar a 1200 MHz, bem além dos 900 MHz que a placa está operando, mas como o cooler dela não encosta nos chips das memórias acho que ficam limitadas pelo aquecimento demasiado se trabalharem com clock muito alto.

Analisando a placa no GPU-Z e comparando com algumas dos colegas do tópico, acho que ela só é downclocked pelo fato do cooler ser fraco e não capada, pois ela é exatamente igual, tirando os clocks setados abaixo do padrão, pois fiz um over nela e ficou igualzinha.

Vou providenciar um super ventilador e colocar em cima dessa VGA pra ajudar esse cooler fraco que vem nela.

http://www.hynix.co.kr/datasheet/eng/graphics/details/graphics_14_H5RS5223CFR.jsp?searchType=2&menuNo=1&m=3&s=3&RK=14&RAM_NAME=

Postado

Recentemente comprei um computador com as seguintes configurações: Processador Intel Core 2 Quad 2.5 Ghz HD 500 Gb 4 Gb de Mem. RAM Placa de vídeo Onboard Bom, eu quero saber qual placa de vídeo comprar. Quero uma que rode bem os jogos atuais, mas que não seja tão cara, ou seja, não quero que passe dos R$ 500,00 se possível. Um amigo meu me falou dessa tal de GTS 250, mas eu quero saber a opinião de mais gente.

Queria saber que se o meu PC com essas configurações e uma placa de vídeo dessa iria ficar bom para jogos. Também aceito sugestões.

Obs.: Meu SO é o Windows 7 Professional 32-bits.

Postado
Então comprei uma Point of View GTS250 512MB, mas pelo preço que paguei R$ 328,00 em 10X e pelos clocks Core 650 MHz, Shader 1566 MHz e Memory 900 MHz vi que ela é "capadinha", já comprei sabendo disso, alguém tem uma parecida? Essa tem um conector de energia de 6 pinos e com cooler a 100% está fritando em 83ºC com temperatura ambinete de 20ºC em full (estou usando ela exclusivamente para o folding@home, ela fica em 98% de uso direto).

Queria meter um over nela para testar, quanto será que posso aumentar? As memórias dela são Hynix H5RS5223CFR N2C 930A pra ter uma referência técnica, se alguém conhecer e puder ajudar, não queria colocar um clock no chute e sim embasado em alguma esperiência já feita.

Edit: pesquisando pela internet consegui o datasheet dessas memórias, mostra que elas podem operar a 1200 MHz, bem além dos 900 MHz que a placa está operando, mas como o cooler dela não encosta nos chips das memórias acho que ficam limitadas pelo aquecimento demasiado se trabalharem com clock muito alto.

Analisando a placa no GPU-Z e comparando com algumas dos colegas do tópico, acho que ela só é downclocked pelo fato do cooler ser fraco e não capada, pois ela é exatamente igual, tirando os clocks setados abaixo do padrão, pois fiz um over nela e ficou igualzinha.

Vou providenciar um super ventilador e colocar em cima dessa VGA pra ajudar esse cooler fraco que vem nela.

http://www.hynix.co.kr/datasheet/eng/graphics/details/graphics_14_H5RS5223CFR.jsp?searchType=2&menuNo=1&m=3&s=3&RK=14&RAM_NAME=

cara, acho que você deveria colocar um cooler melhorzinho ou mesmo uns dissipadores de calor nos chips de memória... porém o sensor de temperatura fica direto no processador... 83° com o cooler em 100% não é um bom sinal... acho que você deveria resolver logo isso...

a minha chega em 65° e eu ja fico agoniado.. uehuehue

Recentemente comprei um computador com as seguintes configurações: Processador Intel Core 2 Quad 2.5 Ghz HD 500 Gb 4 Gb de memória RAM Placa de vídeo Onboard Bom, eu quero saber qual placa de vídeo comprar. Quero uma que rode bem os jogos atuais, mas que não seja tão cara, ou seja, não quero que passe dos R$ 500,00 se possível. Um amigo meu me falou dessa tal de GTS 250, mas eu quero saber a opinião de mais gente.

Queria saber que se o meu PC com essas configurações e uma placa de vídeo dessa iria ficar bom para jogos. Também aceito sugestões.

Obs.: Meu SO é o Windows 7 Professional 32-bits.

bom, acho que você deveria pensar em trocar a placa mãe junto... placas onboard, mesmo que tenham slot pci-express fisicamente compatíveis com 16x, geralmente são eletricamente equivalentes à 8x e as vezes até a 4x (de fato todos os slots pci-e são compatíveis entre sí... um slot de 1x pode perfeitamente comportar uma GTS250... mas a performance vai ser muito inferior..

Postado

bom, acho que você deveria pensar em trocar a placa mãe junto... placas onboard, mesmo que tenham slot pci-express fisicamente compatíveis com 16x, geralmente são eletricamente equivalentes à 8x e as vezes até a 4x (de fato todos os slots pci-e são compatíveis entre sí... um slot de 1x pode perfeitamente comportar uma GTS250... mas a performance vai ser muito inferior..

Cara o mal é que esse PC que eu comprei veio lacrado, ou seja, se eu mudar qualquer Hardware de origem vou perder a garantia. Eu sei que poderia ter comprado peça por peça mas sairía muito mais caro e esse micro ainda veio com uma tela da LG Flatron Black Piano 18,5" + ,os periféricos.

Mas agora, dando continuidade a minha pergunta:

Essa GTS 250 1Gb 256-bit DDR3 é uma boa placa de vídeo? E atende bem?

Como disse antes eu não quero gastar mais de R$ 500,00 e essa placa de vídeo está custando 470 reais. E se alguem souber de uma boa nessa faixa de preço me avisem por favor.

Postado
Cara o mal é que esse PC que eu comprei veio lacrado, ou seja, se eu mudar qualquer Hardware de origem vou perder a garantia. Eu sei que poderia ter comprado peça por peça mas sairía muito mais caro e esse micro ainda veio com uma tela da LG Flatron Black Piano 18,5" + ,os periféricos.

Mas agora, dando continuidade a minha pergunta:

Essa GTS 250 1Gb 256-bit DDR3 é uma boa placa de vídeo? E atende bem?

Como disse antes eu não quero gastar mais de R$ 500,00 e essa placa de vídeo está custando 470 reais. E se alguem souber de uma boa nessa faixa de preço me avisem por favor.

qual a reslução máxima do seu monitor?? eu consigo rodar muitos jogos no máximo com minha 9800gt na resolução de 1920x1080.

obs: No máximo não é necessáriamente com o AA ligado!!!

Postado
qual a reslução máxima do seu monitor?? eu consigo rodar muitos jogos no máximo com minha 9800gt na resolução de 1920x1080.

obs: No máximo não é necessáriamente com o AA ligado!!!

Bom cara as especificações do meu monitor são:

Monitor LG Flatron w1953T Widescreen

Tamanho da tela (Polegadas)

18.5

Contraste

50.000:1

Tempo de Resposta

5ms

Brilho

300 cd/m²

Resolução Máxima

1360 x 768 @ 60Hz

Suporte de cores

16,7 M Cores

Ângulo de Visão

H:176º, V:170º

Frequencia Horizontal

30 ~83 kHz

Frequencia Vertical

56 ~ 75 Hz

Revestimento da Tela

.Anti- Glare, Anti-Reflexiva, Hard Coating

Essa 9800GT é melhor que a GTS 250?

Postado
Bom cara as especificações do meu monitor são:

Monitor LG Flatron w1953T Widescreen

Tamanho da tela (Polegadas)

18.5

Contraste

50.000:1

Tempo de Resposta

5ms

Brilho

300 cd/m²

Resolução Máxima

1360 x 768 @ 60Hz

Suporte de cores

16,7 M Cores

Ângulo de Visão

H:176º, V:170º

Frequencia Horizontal

30 ~83 kHz

Frequencia Vertical

56 ~ 75 Hz

Revestimento da Tela

.Anti- Glare, Anti-Reflexiva, Hard Coating

Essa 9800GT é melhor que a GTS 250?

Não!. A GTS 250 é superior a 9800gt. Com essa resolução pode ficar tranquilo que vai rodar praticamente todos os jogos (ou todos eles) no máximo até com AA ligado!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...