Ir ao conteúdo

Oi Velox Plug (3G)- A Oi, como sempre - Tópico Central

Claudio Velasco

Posts recomendados

Postado

Problema é que de madrugada o Bitcomet funciona que é uma beleza. de madrugada só coisas que eu baixo no baixaki ou superdownloads eu baixo a mais de 70k. isso com o bitcomet porque se eu baixar sem gerenciador não passa de 20k. então só bloqueiam as portas de madrugada?

Postado

Que chato. chega a ser engraçado. moro no Cachambi (RJ) proximo ao norte shoping e aqui diz que tem cobertura 3g porém sempre fica em 46% de sinal e a velocidade oscila entre 600k e pasmem 80k, ta assim desde que eu assinei o 3g. Só consigo baixar a 100k que seria o certo por intermedio do Bitcomet

Postado

Galera to conectado a 600k e assinei 1mb . Quando eu tento baixar algo do superdownloads vem a 20 ou 30k, e quando eu uso o bitcomet vem a 100k geralmente. Caramba num devia baixar nessa velocidade com ou sem gerenciador? po alguem me tira essa duvida ae.

Postado

galera tenho um modem huawei e156c instalei os programas e os drives mas não consigo conectar no programa só da ''procurando modem '' já troquei as portas usb o chip funciona no meu celular menos no modem!!!!!

ga g31m-s2l/ pentium dual core e2140 @ 2.5/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide+1 de cd/2gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung+1x1 160gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 9600gt 512mb xfx/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais w.o 129ru/genius 5.1/lcd samsung 2232bw plus 22 polegadas/placa de captura pixelview/ windows vista ultimate edition

Postado

aqui em tere e beleza tb 180 K fixo direto :)

agora vivo aqui em tere ta batendo 220K esta limitando agora tambem

tem atualização para o modem MF626 no site da vivo

valeu

• mês depois...
Postado

galera depois de algum tempo de lançado a banda larga 3g da oi ta ai no mercado, eu uso a de 600kbps e 5gb de franquia, eu acho a velocidade ate que razoavel aqui fica em torno de navegação 500-550kbps e download 70-80 kbps (algumas vezes chega a 90-100 mais um pouco raro), e ai o que vocês acham postem suas experiências com essa net positiva ou negativa !

Postado

galera sou um pouco leigo a respeito de dns e queria saber o que realmente ve ma ser isso, e se eu mudar meu dns da velox 3g se tem como acontecer algum incoveniente como a oi cobrar alguma coisa na conta ou é um procedimento normal? e a velocidade aumenta muito ou não ?

• mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
Gente!

Vi hoje o a propaganda da conexão internet 3G da Oi - Velox Plug. Claro, fiquei revoltado ao saber que, ao contrário de Claro e Tim, a Oi, geniosamente, vai cobrar uma taxa elevada sobre os Mb excedentes de sua franquia - 10 Gb. assim: $10 por Mb consumido. O que vocês acham, hein?

Nao é 10,00 Reais, e sim 10 centavos por mega, ou seja 10 reais por giga.

Eu estou usando, é otimo, nao tenho o que reclamar, pra voce estorar esses 10 g voce tem que ficar baixando videos o dia inteiro, eu recomendo a Oi, as outras operadoras sao piores, so dao 2 g, e reduz sua velocidade para 250 kbps, ate as internet a cabo, como a net, speedy e ect.

Postado

Estou com OI 3G 1Mb aqui em casa moro no bairro de Itaúna-São Gonaçlo -RJ

A média de velociadade no meu caso é 750~800 Kbps.

Mas no game online LAG é pior que a net de 300 Kbps que usava. >:(

Faço down.. no Torrent a 100~120 Kbps Sou usário aciduo de torrent 30 Hrs 366 dias por ano

Seed até a morte.>:)

• Membro VIP
Postado

bom saber que em Itaúna tem suporte a 3G da Oi.

Mas cara, problema é que internet "não-física" (Rádio, WiFi, UMTS, satélite) tem latência alta. Mesmo que você consiga baixar arquivos a 400-500K, o tempo de delay é sempre alto. Não dá pra jogar CS, Gunbound,por exemplo, com 3G. Dá sim,pra um L2, Priston...

E como você "Seda" com limite de dados???????????? como torrentar com 10 Gb de franquia? por causa justamente da meleca que é a franquia que eu nunca usei 3G. usar torrent com limite de dados? non ecziste.

• Membro VIP
Postado

No dia em que o 4G - tem outro nome diferente, não lembro agora e não vou usar o Oráculo pra lembrar - chegar, a Oi estraga ele tb. 3G é tecnologia defasada até pra nós. futuro seria WiMax, mas como é patente da Intel, já era. E COMO é RUIM o 3G da Claro...

Postado

Caro Claudio quanto ao limite de 10 GB, mesmo eu utrapassando vem no maximo 110,00

Reais Foi o que o nosso amigo lá do Jardim Catarina falou "eles não tem controle".

O que mais me irrita e quando a velocidade fica 128 Kbps. sem motivo aparente. >:(

Postado

O que mais me irrita e quando a velocidade fica 128 Kbps. sem motivo aparente. >:(

eles veem downloader detect :)

limitar para 128K po so na vivo limita para 150K

mas fazer o que e asim mesmo so a cabo mesmo pra não ter cota e com o novo utorrent 2.0 beta isso pode ser bem redusido ja que o mesmo da prioridade para os ips de seu mesmo pais (acabou a felisidade de dowm max speed :( )

valeu

• Membro VIP
Postado

Sabia que a mamata ia acabar... as operadoras não deixariam mole assim... e eu ainda acho 10 Gb um roubo... Mas aqui onde moro ao que sei, a TIM está com sinal... por enquanto nada certo... eu até pensei em trocar -minha net-a-cabo CAT5-pendurado-nos-postes-da-rua não andou boa esta semana...

e, olha uma coisa legal aqui:

Roteador 3G - WIfi da Edimax

Agora o 3G está começando a ser levado a sério...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!