Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MOBO para E8400 - Asus, Intel, Abit??? qual é a melhor opção?


Fhenix

Posts recomendados

salve galera já montei a configuração do meu pc vou comprar tudo amanhã mas pintou uma duvida na MOBO eu tinha optado pela seguinte placa:

Intel DP35 DPM - Placa mãe Intel Core2 Quad processor in an LGA775 socket with a 1066 MHz system bus; Intel Core2 Duo processor in an LGA775 socket with a 1333/1066/800 MHz system bus; Intel Pentium Dual-Core processor in an LGA775 socket with an 800 MHz system bus; Intel Celeron processor in an LGA775 socket with an 800 MHz system bus - Four 240-pin DDR2 SDRAM Dual Inline Memory Module (DIMM) sockets Support for DDR2 800 MHz, or DDR2 667 MHz DIMMs Support for up to 8 GB of system memory -Garantia: 3 anos - R$ 328,00

mas pelo que me parece ela não faz dua channel para DDR2 nem ela nem o chipset da intel... que só faz dual para DDR3 pelo menos foi o que eu entendi lá no site da intel... agora me bateu a duvida... queria uma placa boa para E8400 que suporte 8GB de ram que é o que vou comprar... não queria video on-board... pois vou pegar uma 8800GT não quero perguntar a vendedor para não ser enrolado... agradeço a ajuda desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GigaByte GA-P35-DS3 rev2.0 (ou 2.1 se encontrar)...mas como estão dizendo q ta meio impossivel achar ela, tente alguma da ASUS de mesmo faixa de preco...tem a ASUS P5K-SE e a P5KC (essa é uns 420 na media) mas tem slot DDR3...eu n gostei dessa q você falou porque so aceita ddr2 ate 800 e maioria ta aceitando ate 1066, ela deve ser boa, mas essas q citei creio ser melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...