Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP5 I-Digital Touch 2,8"


Posts recomendados

Boa tarde galera.

Algumas pessoas estão tendo problemas com os players touch screen como esse da fotoipg5pb.jpg

a metodo de atualização de firmware é o seguinte

1º passo. Baixe o arquivo zip no site a seguir: http://www.tinydeal.com/index.php?main_page=software

Baixe o arquivo: IPG5_Rockchip_Upgrade_0328.zip

(isso para os que possuem camera, os que não possuem baixem o PG5_Rockchip_Upgrade_0328.zip)

-------------------------------

2º passo, instale o programa "setup.exe"

-------------------------------

3º passo, no programa, clique em open e abra o arquivo HTC-039C-CAM-080317-EN-2.0V.rfw.

Que esta dentro da pasta 2.8'PG firmware.

O programa checara o arquivo.

-------------------------------

4º passo, no mp5 vá em settings, upgrade. depois conect o player ao pc.

-------------------------------

5º passo, o windows pedira para instalar o player, vá em selecionar drives especifico, e coloque o caminho para a pasta

....program files\ProductTools_ND\RockUSB Driver(2K,XP,2003)

e mande instalar. depois de instalado e reconhecido pelo windows.

-----------------------------

6º passo, voltei ao programa e clique em update.

aguarde, o player irá si desligar sozinho e depois de um tempo ligar sozinho. deixe-o.

----------------------------

7º passo, depois que o player iniciar sozinho, vá em remover disco com segurança e depois o desconecteo do pc.

----------------------------

8º passo, depois de desconecta-lo, reset o aparelho, usando um clip precione o botão reset que fica num buraquinho na lateral do aparelho.

----------------------------

9º passo, religue o aparelho e o conecteo ao pc...

---------------------------

10º passo, si você seguiu todos os passos corretamente, o player agora está funcionando normalmente. Bom proveito.

OBS: NÃO ATUALIZE O FIRMWARE SI NÃO FOR NECESSARIO

AO ATUALIZAR COM ESSE FIRMWARE, A SUA CAMERA PODE NÃO FUNCIONAR CORRETAMENTE.

SE ESTIVER EM GARANTIA, SÓ ATUALIZE CASO AUTORIZADO PELO VENDEDOR.

NÃO ME RESPONSABILIZO PELA ATUALIZAÇÃO,

O FIRMWARE DESCRITO ACIMA PODE VARIAR DE ACORDO COM O SUE PLAYER, ANTES DE USAR BUSCA O FIRMWARE QUE BATE COM O NUMERO DE SERIE DO SUE APARELHO.

A ATUALIZAÇÃO É DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE.

SÓ ATUALIZE SE REALMENTE FOR NECESSARIO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca meu. Hoje de manhã aconteceu o mesmo com meu mp5 touch screen. To desesperado, tá acontecendo tudo o que aconteceu com o seu, e o pior é que depois que formatei, ele passou de 8gb para apenas 3,10gb. ¬¬

Se você souber de alguma solução me avise por favor.

se eu achar alguma coisa, tambem te aviso, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta adicionado, tem mais alguém com o mesmo problema?

ou com alguma solução?

posta aqui!

Eu e o mano ali, conseguimos resolver, vou postar aqui passo a passo para que todos possam resolver tb

e por favor, para aqueles que foram ajudados por esse tópico, postem aqui suas experiencies

vlwwwww

1º passo. Baixe o arquivo zip no site a seguir: http://www.tinydeal.com/index.php?main_page=software

Baixe o arquivo: IPG5_Rockchip_Upgrade_0328.zip

(isso para os que possuem camera, os que não possuem baixem o PG5_Rockchip_Upgrade_0328.zip)

-------------------------------

2º passo, instale o programa "setup.exe"

-------------------------------

3º passo, no programa, clique em open e abra o arquivo HTC-039C-CAM-080317-EN-2.0V.rfw.

Que esta dentro da pasta 2.8'PG firmware.

O programa checara o arquivo.

-------------------------------

4º passo, no mp5 vá em settings, upgrade. depois conect o player ao pc.

-------------------------------

5º passo, o windows pedira para instalar o player, vá em selecionar drives especifico, e coloque o caminho para a pasta

....program files\ProductTools_ND\RockUSB Driver(2K,XP,2003)

e mande instalar. depois de instalado e reconhecido pelo windows.

-----------------------------

6º passo, voltei ao programa e clique em update.

aguarde, o player irá si desligar sozinho e depois de um tempo ligar sozinho. deixe-o.

----------------------------

7º passo, depois que o player iniciar sozinho, vá em remover disco com segurança e depois o desconecteo do pc.

----------------------------

8º passo, depois de desconecta-lo, reset o aparelho, usando um clip precione o botão reset que fica num buraquinho na lateral do aparelho.

----------------------------

9º passo, religue o aparelho e o conecteo ao pc...

---------------------------

10º passo, si você seguiu todos os passos corretamente, o player agora está funcionando normalmente. Bom proveito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
1º passo. Baixe o arquivo zip no site a seguir: http://www.tinydeal.com/index.php?main_page=software

Baixe o arquivo: IPG5_Rockchip_Upgrade_0328.zip

(isso para os que possuem camera, os que não possuem baixem o PG5_Rockchip_Upgrade_0328.zip)

-------------------------------

2º passo, instale o programa "setup.exe"

-------------------------------

3º passo, no programa, clique em open e abra o arquivo HTC-039C-CAM-080317-EN-2.0V.rfw.

Que esta dentro da pasta 2.8'PG firmware.

O programa checara o arquivo.

-------------------------------

4º passo, no mp5 vá em settings, upgrade. depois conect o player ao pc.

-------------------------------

5º passo, o windows pedira para instalar o player, vá em selecionar drives especifico, e coloque o caminho para a pasta

....program files\ProductTools_ND\RockUSB Driver(2K,XP,2003)

e mande instalar. depois de instalado e reconhecido pelo windows.

-----------------------------

6º passo, voltei ao programa e clique em update.

aguarde, o player irá si desligar sozinho e depois de um tempo ligar sozinho. deixe-o.

----------------------------

7º passo, depois que o player iniciar sozinho, vá em remover disco com segurança e depois o desconecteo do pc.

----------------------------

8º passo, depois de desconecta-lo, reset o aparelho, usando um clip precione o botão reset que fica num buraquinho na lateral do aparelho.

----------------------------

9º passo, religue o aparelho e o conecteo ao pc...

---------------------------

10º passo, si você seguiu todos os passos corretamente, o player agora está funcionando normalmente. Bom proveito.

Ola fiz certinho o que você falou mas meu MP5 TOUCH SCREEN DE 8 GB a Camera parou de Funcionar...aparece erro....e eu fiz certinho...

Me Ajuda estou desesperado....:o:(:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iii cara, olha só, você só deve atualizar o firmware apenas e apenas si não houver outro forma de fazer o player funcionar.

Por que há um grande risco da camera parar de funcionar. E nesses casos não a conserto.

O meu por exemplo, tinha um mp5 ele deu problema e ficou inutilizavel, contatei o pessoal que me vendeu (comprei no ebay). eles me instruiram a atualizar o firmware. Depois que atualizei o player voltou a funcionar exceto pela camera que não funcionou mais.

Nisso contatei eles de novo, e dai eles trocaram o meu player, enviei o meu para eles e eles me enviaram um novo.

Não há como consertar esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualiza o firmware.

o firmware é o mesmo independente do tamanho (4gb, 8gb, 16gb).

a única diferença é o modelo.

Se o seu modelo é com camera use o IPG5_Rockchip_Upgrade_0328.zip

se for sem câmera use o PG5_Rockchip_Upgrade_0328.zip

em um posta acima eu expliquei como atualizar.

eu tenho quase o mesmo problema, mas meu é mp4 8gb touch screen, conectei ele no windows e pediu para formatar, formatou em fat16 e ficou em 3.8gb e eu consigo por os arquivos nele mas não tocam mais :(

cara é porque o fat16 só reconhece 3,8gb. outra coisa, a formatação do windows não funciona. Quando você desconectar do pc o problema volta.

outra, si for de câmera só formate si não tiver outra opção. Por depois de atualizado alguns players perdem a câmera.

Qual quer dúvida posta ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo ajustar a camera pra tirar foto com resolução maior de 320x240 já tentei de tudo, o que eu faço?

quando você esta na camera pra tirar a foto.

aperta e solta o botão de desligar ou o menu (não me lembro qual dos dois), ele vai entrar nas opções da camera, a cada vez que você apertar ele vai pra proxima opção de configuração. Por exemplo, brilho, ai aperta + ou _ para aumentar ou diminuir, tipo de foto, + ou _ para: paisagem, retrato, noturno..., aperta de novo e ele vai pra resolução, aperta de novo e ele vai pra qualidade da foto e por ai vai. Não me lembro qual era a ordem mas é assim que funciona ok.

Qualquer dúvida posta ai.

Amigão, sobre o driver, si o seu player deu problema depois de atualizado, então procure a pessoa que lhe vendeu e peça a substituição.

OBS: só faça a atualização se o seu vendedor lhe disser para faze isso.

A casos que perde o touch, ou a camera, por isso é necessário que o vendedor autorize. A maioria por outro lado não apresenta nenhum problema depois de atualizado. O meu por exemplo atualizei varias vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tb ta assim desse mesmo jeito

OLHA FOTO DELE aí

img?s=MLB&f=76418876_5489.jpg&v=P

Marca dele MDX

quem pode min ajudar eu agradeço muito tava bonzinho eu fui inventar de atualizar o firmware

ficou tudo doido

eu peguei o firmware nesse site: http://www.tinydeal.com/index.php?main_page=software

baixei esse arquivo: IPG5_Rockchip_Upgrade_0328.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só, o driver correto é o IPG5_Rockchip_Upgrade_0328.zip.

si você tentar atualizar com ou firmware ele simplesmente recusa e diz que não é firmware correto.

Eu já atualizei o meu, por isso o meu atual é o IPG5_Rockchip_Upgrade_0328

então, não tem como eu passar ele pra vocês, já que vocês já tem.

Agora, deixa eu explicar uma coisa.

Quando você atualiza o firmware, você NÃO vai ganhar novos recursos, NÃO vai ganhar novas funções.

a atualização serve para casos corrigir erros, por exemplo. o meu originalmente perdeu todos os arquivos e não diexava mais um colocar mais nenhum, ou seja, o aparelho esta inutilizavel, contatei o meu vendedor. Ele me aconselhou a atualizar, aprendi na marra a fazer isso. Ai atualizei, agora ele funiona normalmente. Já ensinei mais outros 5 caras aqui e os deles funcionaram normalmente.

Então só atualize se realmente for preciso.

outra, eu vendi um player desses pra um amigo, o dele deu problema então eu atualizei, depois da atualização a camera dele parou de funcionar. Conversei com quem me vender. Ele me explicou que alguns player dão problema e outros não, que isso é aleatório. E não há conserto. Então ele sempre troca os meus player que deram problema por outros novos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendir mais tipo assim você não sabe uma maneira coloca o firmware normal que era antes que eu acho que se colocar ele volta a normal pois só foi eu atualizar aí ele ficou doido os nomes ficaram de cabeça pra baixo a tela fica piscando direto.

Meu mp5 veio com um cd deve ter o firmware la eu só não o sei indenficar pois não conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!