Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP5 I-Digital Touch 2,8"


Posts recomendados

quando você esta na camera pra tirar a foto.

aperta e solta o botão de desligar ou o menu (não me lembro qual dos dois), ele vai entrar nas opções da camera, a cada vez que você apertar ele vai pra proxima opção de configuração. Por exemplo, brilho, ai aperta + ou _ para aumentar ou diminuir, tipo de foto, + ou _ para: paisagem, retrato, noturno..., aperta de novo e ele vai pra resolução, aperta de novo e ele vai pra qualidade da foto e por ai vai. Não me lembro qual era a ordem mas é assim que funciona ok.

Qualquer dúvida posta ai.

Amigão, sobre o driver, si o seu player deu problema depois de atualizado, então procure a pessoa que lhe vendeu e peça a substituição.

OBS: só faça a atualização se o seu vendedor lhe disser para faze isso.

A casos que perde o touch, ou a camera, por isso é necessário que o vendedor autorize. A maioria por outro lado não apresenta nenhum problema depois de atualizado. O meu por exemplo atualizei varias vezes.

Então eu faço isso é pelo botão de desligar mas eu mexo coloco pra 1024x768 e aperto o botão para tirar a foto mas a foto ainda continua com 320x240 O que poderia ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu faço isso é pelo botão de desligar mas eu mexo coloco pra 1024x768 e aperto o botão para tirar a foto mas a foto ainda continua com 320x240 O que poderia ser?

Ai eu não sei amigo, talvez você não este colocando direito, é uma sugestão

OBS: pra filmar a relosução é apenas de 320x240 pra foto é que ela vai até 1024x768.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu vai até 1280 X 1024, tenta colocar no máximo talvez ele aceita.

Algo que não gosto muito é do fato de ter que configurar a camera toda vez que quiser tirar foto. Poderiam ter colocado uma opção pra deixar salvo a sua configuração, no outro MP5 que eu tive ( Um powerpack MF-CA240) continha essa opção.

...................................................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu vai até 1280 X 1024, tenta colocar no máximo talvez ele aceita.

Algo que não gosto muito é do fato de ter que configurar a camera toda vez que quiser tirar foto. Poderiam ter colocado uma opção pra deixar salvo a sua configuração, no outro MP5 que eu tive ( Um powerpack MF-CA240) continha essa opção.

...................................................

então cara, isso é por causa da forma como foi feito o software,

por exemplo, um bug que eu observei.

Quando você esta ouvindo rádio e aperta o Botão Menu pra ir pro menu, a radio para de tocar certo? Porém si você apertar o martelinho, apertar a setinha e depois apertar a setinha denvo, ela vai pro menu sem sair da radio.

Tenta ai, massa né?

uhahuahuaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, vou repetir tudo que já falei.

Só atualize si realmente precisar, e si e apenas si o seu revendedor lhe disser para fazer isso.

Por que disso: por que caso você atualize e dê problema no player, o seu revendedor deve lhe dar outro, porque depois de atualizado e estragado não há mais conserto, é deifeito no player. Defeito mesmo. Por isso ele deve substituí-lo. agora, si você fez a atualização sem realmente precisar e sem nem mesmo a autorização do revendedor, então meu amigo, já era.

E o dirver é o mesmo, esse DRIVER IPG5_Rockchip_Upgrade_0328 "É O MESMO QUE JÁ VEM COM NO PLAYER" A atualização do driver nada mais é do que a FORMATAÇÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesdro deixa eu lhe perguntar uma coisa, esse firmeware é de mp5 ou de mp4 porque depois que eu atualizei apareceu um nome mp4 mini bein assim só que com as letras tudo de cabeça pra baixo então creio que esse firmeware não é pro meu mp5 levei na assistencia tecnica de mp5 eles falaram que não deu nen um Problema não a pena eu botei um firmeware que não é do mp5 que eles vão abrir pega o numero de serie e baixar o firmeware que volta normal duas pessoa min falaram isso na duas assistencia tecnica que eu fui deixei lá para eles resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesdro deixa eu lhe perguntar uma coisa, esse firmeware é de mp5 ou de mp4 porque depois que eu atualizei apareceu um nome mp4 mini bein assim só que com as letras tudo de cabeça pra baixo então creio que esse firmeware não é pro meu mp5 levei na assistencia tecnica de mp5 eles falaram que não deu nen um Problema não a pena eu botei um firmeware que não é do mp5 que eles vão abrir pega o numero de serie e baixar o firmeware que volta normal duas pessoa min falaram isso na duas assistencia tecnica que eu fui deixei lá para eles resolver.

Bme amigo, esse é o único driver que ahcei na rede, inclusive foio meu próprio revendedor que me recomendou, nisso atualizei o meu com esse driver e funcionou corretamente, sem dar problemas.

Como você levou na autorizada e eles falaram que da pra consertar, então está ótimo, tenta lá, si eles não consertarem você não precisa pagar, si eles consertaram então posta aqui pra gente onde eles conseguiram o firmware. Ai fica mais uma alternativa pra gente. Ok?

Existe algum outro software para adicionar no Mp5 ou ele não tem nada?

E dá para adicionar mais algum jogo? Ou ele é muito limitado?

Não amigo, nesse aparelho, não é possível adicionar nenhuma outra função.

A atualização de firmware só serve para formatar o aparelho e corrigir alguns bugs que acontecem. Porém como você pôde ver, nem sempre a atualização ajuda. Então só atualize se realmente for necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente tomem cuidado, esses mp5 que vocês estão botando ai são genéricos, esse que o nesdro colocou o firmware é SÓ PARA O DA I-DIGITAL se o seu é super parecido mas não é da I-Digital não coloque ele, o circuito é o mesmo, até o rockship usb driver é o mesmo, mas o chip mp4/mp5 é do fabricante genérico, e tem uma pancada deles, mais de 50 difirentes, se voce atualiza com firmware diferente voce pode inultilizar o seu aparelho por inultilizar seu touchscreen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosso mp5 funciona as musicas com legenda no tipo de arquivo "*.lrc" se colocar com a mesmo nome da musica?

Eu vi vários mp4 que funciona a musica com a letra aparecendo no visor, alguem saberia me responder como faço para funcionar?

funciona sim

baixe o arquivo .LRC da internet ou faça você mesmo os seus.

em seguida coloque na mesma pasta que a musica correspondente.

Ex.: Sultains of Swing.mp3 || Sultains of Swing.lrc

PS: Pelo menos aqui no meu MP5 TS da XtecGO é preciso deixar a luz de fundo sempre acessa, pois mesmo com a lrc a luz se apaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa de forma alguma funciona no meu... já tentei de tudo e nada deu certo!

Po que estranho, você renomeou tudo certinho e não deu certo ?

qual a marca do seu ?? O meu é XtecGo (marca xing-ling) rsrs.

então confere direito ai, e também tenta com outras LRC por que pode ser o arquivo que não esteja correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então né isso aqui nem sei se tem marca hauhuahuaa

Não não tem nada escrito, quando ligo só aparece MP4 Player (Isso que ele é Mp5 porque contem camera).

Na verdade amigo, não existe MP5. É tudu MP4, o mp5 é só por maketing.

Por isso você não encontraram facilmente essa sigla no mercado internacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom mp5 le-se mp4 que toca qualquer formato de video sem corversão, e se o amigo tivesse lido o faq do link veria que voce deve ATIVAR A VISUALIZAÇÃO DE LYRICS NO SEU APARELHO, por padrão vem a visialização do autor e nome da música, voce deve mudar para a opção que toca lyrics, além de colocar o nome do arquivo de música igual ao *.lrc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

adquiri um aparelho "MP5" DE 8 gb exatamente igual a este:

http://comprar.todaoferta.uol.com.br/3-touch-screen-8gb-mp4-mp3-player-dv-camera-8-gb-de-expansao-TXESVPE8ZD

Alguém tem um aparelho como esse? Se não, será que alguém tem/teve esse problema:

Esse aparelho só permite a reprodução de músicas se eu trazê-las uma por uma para a "audiolib" ou lista de reprodução. Isso até que é bem bacana, porque posso escolher por tocar somente um artista, ou somente um álbum, ou somente um estilo... Enfim, mas o problema é que o player é de 8 bg (sem contar o cartão mSD) e cabe mais de 1500 músicas... como diz o Mução, "pense num trabalho" pra adicionar tudo...

E mais: além disso, eu nunca consegui incluir todas as músicas... próximo da 400ª (e de muita bolha nos dedos) ele não permite mais, fazendo com que eu não consiga abrir as músicas fora do playlist...

Alguém sabe qual a solução?

Desde já agradeço. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!