Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP5 I-Digital Touch 2,8"


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

também tive problema com esse mp4

depois de salvar as musicas td direitinho

ouvia de boa

só que quando eu desligava o aparelho

sumia td

percebi que o software do mp4

estava dando uns erros

ai resolvi seguir passo a passo o tutorial acima

resolveu o problema

porém o touch não funcionou +

ai resolvi mudar de firmware

agora ele ficou com a tela branca

e não reconhece como rockusb

apenas como se fosse um pendrive

e não consigo mais atualizar o firmware

ágüem sabe como resolver esse problema?

Desde já agradeço a colaboração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
bem, tenta de novo, verifica si utilizou o firmware certo.

Si já era mesmo, chama a garantia, ou melhor, quem te vendeu.

Um player meu deu problema com a camera e eles trocaram.

Olá Nesdro, estou com problemas no meu mp5, depois de atualizar o firmwere ele deixou de funcionar a câmera. O procedimento postado por você anteriormente poderá ser adotado no meu caso. o meu mp5 tem 1G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Nesdro, estou com problemas no meu mp5, depois de atualizar o firmwere ele deixou de funcionar a câmera. O procedimento postado por você anteriormente poderá ser adotado no meu caso. o meu mp5 tem 1G.

poder pode amigo, o procedimento independe do tamaho e do modelo. A única questão é quanto ao firmware ser o correto para o modelo.

Porém, eu desaconselho a fazer a atualização desnecessáriamente, e sempre insisto que a atualização NÃO adiciona novas funções para o player.

Respondendo a sua pergunta, tive um caso parecido com meu player. Porém foi a seguinte, eu tive problemas com o player e contatei minha revendedora (que é la na china) eles me aonselharam a atualziar o firmware, me dando inclusive o link do mesmo (é o que passei em post anterior). Atualizei e minha camera parou de funcionar. Nisso os contatei de novo e expliquei sobre a camera.

Eles pediram para que eu enviasse o player para eles e eles me enviariam outro. Como já os conhecia de várias outras comprar, aceitei sem problema. Resumindo, eles trocaram meu player por outro novo.

Qunato ao problema da camera, não há solução até o momento apenas a troca junto com o vendedor.

QUalquer outra dúvida, posta ai amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...
Esta adicionado, tem mais alguém com o mesmo problema?

ou com alguma solução?

posta aqui!

Eu e o mano ali, conseguimos resolver, vou postar aqui passo a passo para que todos possam resolver tb

e por favor, para aqueles que foram ajudados por esse tópico, postem aqui suas experiencies

vlwwwww

1º passo. Baixe o arquivo zip no site a seguir: http://www.tinydeal.com/index.php?main_page=software

Baixe o arquivo: IPG5_Rockchip_Upgrade_0328.zip

(isso para os que possuem camera, os que não possuem baixem o PG5_Rockchip_Upgrade_0328.zip)

-------------------------------

2º passo, instale o programa "setup.exe"

-------------------------------

3º passo, no programa, clique em open e abra o arquivo HTC-039C-CAM-080317-EN-2.0V.rfw.

Que esta dentro da pasta 2.8'PG firmware.

O programa checara o arquivo.

-------------------------------

4º passo, no mp5 vá em settings, upgrade. depois conect o player ao pc.

-------------------------------

5º passo, o windows pedira para instalar o player, vá em selecionar drives especifico, e coloque o caminho para a pasta

....program files\ProductTools_ND\RockUSB Driver(2K,XP,2003)

e mande instalar. depois de instalado e reconhecido pelo windows.

-----------------------------

6º passo, voltei ao programa e clique em update.

aguarde, o player irá si desligar sozinho e depois de um tempo ligar sozinho. deixe-o.

----------------------------

7º passo, depois que o player iniciar sozinho, vá em remover disco com segurança e depois o desconecteo do pc.

----------------------------

8º passo, depois de desconecta-lo, reset o aparelho, usando um clip precione o botão reset que fica num buraquinho na lateral do aparelho.

----------------------------

9º passo, religue o aparelho e o conecteo ao pc...

---------------------------

10º passo, si você seguiu todos os passos corretamente, o player agora está funcionando normalmente. Bom proveito.

AMIGO POR FAVOR M MANDE ESSE ARQUIVO POIS NAO CONSIGO BAIXAR E JA PROCUREI EM TODA A NET E SO DA ERRO...

[email protected]

desde ja muito agradecido!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Parabens pelo post Nesdro!

mais eu to com um problema queria saber se você saberia o que fazer por favor!

Eu tenho um MP4 rockchip RK2608A ba6485 touch 2.8" com camera e 8Gb, tentei fazer o que você falou

mas fica tudo invertido. Instalei o firmware (new+HTC-039C-CAM-2.0V-7670-15-9325-080512.rfw) e voltou ao normal mais sem a camera funcionar e com 4Gb... o que eu faço?

e eu notei que o segundo firmware que eu instalei que foi o que ficou tudo normal mas sem camera aparece escrito na tela "Mini MP5" e o que você postou aparece "MINI MP4" seria uma versão mais atualizada do q a que você postou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo post Nesdro!

Eu tenho um MP4 rockchip RK2608A ba6485 touch 2.8" com camera e 8Gb, tentei fazer o que você falou

mas fica tudo invertido. Instalei o firmware (new+HTC-039C-CAM-2.0V-7670-15-9325-080512.rfw) e voltou ao normal mais sem a camera funcionar e com 4Gb... o que eu faço?

Provavelmente esse não deve ser o firmware correto para o seu aparelho.

e eu notei que o segundo firmware que eu instalei que foi o que ficou tudo normal mas sem camera aparece escrito na tela "Mini MP5" e o que você postou aparece "MINI MP4" seria uma versão mais atualizada do q a que você postou?

talvez seja sim uma versão mais atualizada, mas como afirmo sempre, só atualize se realmente necessário.

te aconselho a fazer o seguinte. Dismonte a carcaça do player, e procure pelo numero de série do aparelho, provavelmente estara na placa principal embaixo do lcd. Em alguns vem em um adesivo na carcaça traseira.

você deve procurar no google o firmware com esse numero de série,

por exemplo:

download firmware 010a-102j-154n.

não existe um site padrão para download do firmware, por isso você terá que caçar na internet como eu fiz, até achar esse ai que serviu no meu.

qualquer duvida estamos aqui. Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente esse não deve ser o firmware correto para o seu aparelho.

talvez seja sim uma versão mais atualizada, mas como afirmo sempre, só atualize se realmente necessário.

te aconselho a fazer o seguinte. Dismonte a carcaça do player, e procure pelo numero de série do aparelho, provavelmente estara na placa principal embaixo do lcd. Em alguns vem em um adesivo na carcaça traseira.

você deve procurar no google o firmware com esse numero de série,

por exemplo:

download firmware 010a-102j-154n.

não existe um site padrão para download do firmware, por isso você terá que caçar na internet como eu fiz, até achar esse ai que serviu no meu.

qualquer duvida estamos aqui. Falou

consegui fazer tudo funcionar utilizando o firmware HTC-039C-CAMERA-1.84V-9650-15-3driver--080521B.rfw mais o problema que continua é o do espaço dentro dele! a primeira vez que conectei tinha 7,09 GB e agora tem 3,79. . . voce disse que nao importava o firmware para o tamanho ser aque foi formatação errada ou alguma coisa assim?

Agora que ja tenho o firmware correto posso tentar formatar pelo windows pra ver no que q da?

eu to sendo chato?? :D

vlwz pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

simplesmente parou de rodar video de uma hora pra outra !!

tenho os mesmo programas e sempre converti com avi converter 3.0 e no PC com XP Codec Pack 2.4.3 !! exceto pelo computador de onde trabalho que K-Lite Codec Pack 5.00, mas coloquei também o xp codec e nada !

quando eu tento rodar aparece a mensagen : formato de arquivo inválido, até nos videos que rodavam tranquilamente aparece a mesnsagem, as vezes aparece este alerta e depois o MP5 desliga, mas emseguida ligo normalmente !!

O resto ta tocando normal, musicas, radio, camera !!

se alguém tiver alguma dica, sugestões eu agradeço desde já !!

.................................................. ................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Caras, eu tenho um modelo desse aparelho de um 1 GB com câmera 1.3. Atualizei achando q era da Powerpack (MF TS 285) e ficou na tela branca. Consegui um firmware, mas a câmera não funciona. Se alguém tiver esse firmware ou o do cd por favor me manda uma resposta pelo forum. O firmware é para essa configuração: RK2608A HTC-039C-RK-V2 2007-11-02 CHEN - chip principal da Rockchip, placa HTC, memória Hinyx Kor e Touch Screen T0028.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, eu tenho um modelo desse aparelho de um 1 GB com câmera 1.3. Atualizei achando q era da Powerpack (MF TS 285) e ficou na tela branca. Consegui um firmware, mas a câmera não funciona. Se alguém tiver esse firmware ou o do cd por favor me manda uma resposta pelo forum. O firmware é para essa configuração: RK2608A HTC-039C-RK-V2 2007-11-02 CHEN - chip principal da Rockchip, placa HTC, memória Hinyx Kor e Touch Screen T0028.

você pode pesquisar no google

firmware RK2608A HTC-039C-RK-V2 2007-11-02 CHEN

não esqueça de olhar em páginas em inglês também.

Alguns mp5 depois de atualizados não funcionam a câmera, sendo reposto pelo fabricante.

Vendo alguns modelos de mp5, incluindo esse modelo. E oriento os meus clientes a nunca atualizarem o firmware, e caso realmente for necessario que primeiro entre em contato comigo. Depois de autorizado a atualização e a emsma não funcionar a camera, eu pego o mp5 do cliente e troco junto ao meu fornecedor, caso seja valido os requisitos da garantia (sem arranhões na tela, sinais de queda entre outros).

Por isso aviso novamente. Nunca atualize o firmware sem a real necessidade. E caso realmente precise, primeiro entre em contato com a pessoa de quem você comprou. Pois caso autorizado e depois apresente o defeito da camera, você estara dentro da garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Oi eu tava fazendo o que você disse só q quando chegou no 5º passo," o windows pedira para instalar o player, vá em selecionar drives especifico, e coloque o caminho para a pasta

....program files\ProductTools_ND\RockUSB Driver(2K,XP,2003)

e mande instalar. depois de instalado e reconhecido pelo windows." eu clico em upgrade e conecto no pc mas n acontece nada... n aparece nada di instalar player. O q eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi eu tava fazendo o que você disse só q quando chegou no 5º passo," o windows pedira para instalar o player, vá em selecionar drives especifico, e coloque o caminho para a pasta

....program files\ProductTools_ND\RockUSB Driver(2K,XP,2003)

e mande instalar. depois de instalado e reconhecido pelo windows." eu clico em upgrade e conecto no pc mas n acontece nada... n aparece nada di instalar player. O q eu faço?

depois de conectar o player no micro você deve ir no programa e clicar em upgrade, que o 6º passo.

outra opção para tentar instalar o aparelho:

em meu computador clique com o botão direito e depois em propriedades

gerenciar hardware, si tiver algum ponto de interrogação em amarelo da dois cliques e depois manda instalar o player.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!