Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Download Alto, Depois Começa a Abaixar..


CaDu-OwneD

Posts recomendados

Bom...

Não sei se estou postando no lugar certo mais..vamo lá.. =)

seguinte, eu tenho uma conexão de 128kbps, só ke a conexão deu a louca, e komeça o download baixando a 200 / 120kbps, e fica um bom tempo variando no meio dessas velocidades...mais depois de um tempo, ele da um treko e abaxa lá pro 15kbps...=.='

queria saber se tem um programa ou alguama config pra manter essa velociadde em que o download começa...=/

Obrigado..:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100% normal geralmente é assim com qualquer conexão, é que quando você começa um download e ainda ta escolhendo o lugar aonde vai salvar o arquivo ele já está baixando, quando tu clica para salvar na pasta escolhida ele da um pequeno pico de velocidade inutil, isso acontece com todo mundo.

seus 128k está correto seu download será 15kbps mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ocorre, porque ate você escolher o local pra salvar, o navegador ja vai armazenando temporariamente o arquivo, quanto mais voce demora mais fica acumulador,é igual pausar download no FireFox 2.0... ele nao pausa realmente, e depois que voce clica em continuar aparece uma velocidade monstruosa(dependendo do tempo que ficou pausado e do tamanho do arquivo) mas é porque o arquivo esta armazenado temporariamente.Quanto ao teu download esta perfeitamente normal, 128kbps/8=16KB/s teu down esta quase no limite da tua conexao, muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu notei isso no meu speedy de 1 mega depois do apagão,eu sempre baixava a 100kbps,mesmo demorando pra selecionar o lugar pra salvar ou com o download parado,ai depois do apagão do speedy eu começo a baixar a 800kbps e vai caindo até 75kbps...

e todos medidores de internet estão marcando q minha conexão é de 6 ou 9 megas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é por nada não, mas já pensou que o gerenciador de download que você usa pode começar informando em kbps e depois em KBps. Ou seja, os 200 / 120 kbps que você mencionou com realmente kbps e os 15 kbps seriam 15 KBps. Não sei se fui claro? Você conseguiu me entender? Verifica isso lá na hora.

Abraços,

Imdm

_____________________________________

Visitem meu blog: www.imdm94.blogspot.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ imdm, não sei se eu entendi muito bem mais veja só...

quando eu vou baixar um arquivo tanto no gerenciador quanto no downloader normal esta assim

198KB/seg

=/

acho ke foi isso né?

bom....acho ke ja vi que nao vou conseguir instabelecer uma velox só né....

muito obrigado pra quem tento me ajudah....=)

sobre q eu deveria estar satisfeito....Eu toh...ashUAHSu

FuiiI..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!