Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um scyte monstro hj nos EUA 120mmX42mm vamor ver aonde ele cabe hahaha...ele faz 138CFM, não sei qtos dbas...quando ele chegar vou comparar com esse da CM.

Postado

Galera,

Se essa fan e tudo isso mesmo porque o preço dela chega a ser tres vezes menos que outras fans que não tem fluxo de ar nem dba melhores que a R4, comprei um CM690 e to louco pra compra essas fans.

Abraços!^_^

M2N-SLI Deluxe// X2 5600+ 2.8Ghz + Noctua NH-U9B// ECS N9800GT 512-P//HD Maxtor 250Gb// 2x1 Kingston DDR2 800Mhz//Corsair TX650W// DVD-RW LG// Monitor 15' LG

Postado
Galera,

Se essa fan e tudo isso mesmo porque o preço dela chega a ser tres vezes menos que outras fans que não tem fluxo de ar nem dba melhores que a R4, comprei um CM690 e to louco pra compra essas fans.

Abraços!^_^

M2N-SLI Deluxe// X2 5600+ 2.8Ghz + Noctua NH-U9B// ECS N9800GT 512-P//HD Maxtor 250Gb// 2x1 Kingston DDR2 800Mhz//Corsair TX650W// DVD-RW LG// Monitor 15' LG

Acho que 15 páginas de gente falando bem do cooler diz alguma coisa não? :P

vai fundo porque ele val e a pena.

• Membro VIP
Postado
Galera,

Abraços!^_^

pode compra-la amigo não vai se arrepender pois é uma otima opção para que precisa de resfriar o gabinete internamente, não me arrependo e tenho planos para pegar mais 2 e instalar no meu babinete o resultado foi otimo.

abraços.

Postado
L_e_i_g_o

Leia as 3 mensagens antes da sua... Pow, que preguiça de ler (_(

preguiça de ler OU PREGUIÇA DE ENTENDER ????

eu to perguntando sobre o conector

eu ja tinha lido antes MAS você q nao entendeu, quero saber sobre o conector, como você TEM PREGUIÇA DE ENTENDER e de abrir a foto q coloquei no link.

minha pergunta se vem com o CONECTO Q EU COLOQUEI NA FOTO

ler q vem com conector eu li MAS COM QUAL ?_?_?_

igual o meu q ta na foto ?

• Membro VIP
Postado

minha pergunta se vem com o CONECTO Q EU COLOQUEI NA FOTO

ler q vem com conector eu li MAS COM QUAL ?_?_?_

igual o meu q ta na foto ?

Bom amigo o conector que vem nestá fan é um de 3 pinos que pode ser ligadi diretamente na placa mãe não é do que está na foto não que é uma adaptação de 4 pinos para 3 de 3pinos.

abraços amigos e espero que tenha ajudado.;)

Postado

Comprei 3 desses com a recomendação do Pistolão, pois vi o fluxo de ar, com o barulho, e o custo.

Mas não sei se é os meus ou se é normal, pois os parafusos que vem com ele, entra mais ou menos de um lado(ventilador) e muito difícil do outro lado(exaustor), se eu apertar mais um pouco parece que vou quebra-lo, estou pensando em lixar o furo das fans para caber os parafusos com folga.

Estou com o CM-690 e as os parafusos das fans que vem com ele entra mais fácil nele.

Se alguem puder me ajudar, estarei muito grato por isso :D

Postado
hmmm.. nunca tinha ouvido falar dessa just shop.

Várias pessoas daqui compraram esse fan lá e tem alguns na seção de gabinetes que, como eu, compraram o gabinete (CM 690) e outras peças lá. Achei a loja muito boa.

Postado

boa noite galera!

Eu comprei um cooler pro meu processador (atlhon x2 6000+)... um gemin2 (da cooler master)... ele vai duas fan de 120, porém as fan que vieran com ele são muito barulhentas, fica a 2200rpm cada uma... sera q se eu colocar duas dessas fan meu problema de ruido vai diminuir? nao sei q fan sao essas q veio, só sei q fazem muuutio barulho hehehe.

se trocar nao vai influencia na temperatura do proc nao né?

obrigado!

Postado
boa noite galera!

Eu comprei um cooler pro meu processador (atlhon x2 6000+)... um gemin2 (da cooler master)... ele vai duas fan de 120, porém as fan que vieran com ele são muito barulhentas, fica a 2200rpm cada uma... sera q se eu colocar duas dessas fan meu problema de ruido vai diminuir? nao sei q fan são essas q veio, só sei q fazem muuutio barulho hehehe.

se trocar nao vai influencia na temperatura do proc nao né?

obrigado!

Vai diminuir o ruido sim, a temperatura cairá pouco, cerca de 3~5Cº.

Postado
Várias pessoas daqui compraram esse fan lá e tem alguns na seção de gabinetes que, como eu, compraram o gabinete (CM 690) e outras peças lá. Achei a loja muito boa.

kbei de encomendar 4 de lá xD

esperar chegar pra ver como fica :D

Postado

Boas lojas que sempre visito: E-armazem e e-coyote. Vale a pena pesquisar.

A respeito do fan, tenho 4 instalados no meu CM690 e realmente não poderia esperar melhor resultado.

Com temperatura externa de 30ºC a placa-mãe tá a 33ºC. Recomendo.:D

Postado

Galera, me interessei muito por este fan (motivos não faltam! :D), mas meu uso, no momento, seria diferente do da maioria: refrigerar um notebook. Me inspirei nessa ideia: http://www.instructables.com/id/Mesh_laptop_stand_with_usb_fans/. Pretendo colocar dois fans dessa maneira, mas tenho três dúvidas básicas: a fonte usada será uma de teclado musical (fornece 12V DC e corrente de 1.7A, é suficiente, não?). Como devo ligar os três fios do fan? Outra, onde é melhor comprar: e-armazém (R$21,90), e-Coyote (R$18,90) ou DHCP (R$16,00)? Muitos irão dizer para ir de DHCP pois está mais barato, mas quero saber qual é de mais confiança. Terceira dúvida, meio off-topic: alguém sabe onde conseguir um suporte de documentos daquele do link, da Staples ou de outra marca? :D

Abraços!

Grato pela atenção,

Artur Henrique.

Postado
Já comprei na e-armazém e na dhcp... Recomendo ambas.
Comprei na DHCP meus R4... Veio tudo direitinho, embalagem impecável e entrega de 5 dias Via PAC... de BH a litoral SP.
Valeu, galera! Já comprei na e-Coyote porque resolvi comprar também uma case de HD 3.5", e lá consegui um Cooler Master mais barato. :D Mas alguém sabe como devo fazer a ligação dos fios do cooler no caso que postei antes?
[...]

Me inspirei nessa ideia: http://www.instructables.com/id/Mesh...with_usb_fans/. Pretendo colocar dois fans dessa maneira, mas tenho três dúvidas básicas: a fonte usada será uma de teclado musical (fornece 12V DC e corrente de 1.7A, é suficiente, não?). Como devo ligar os três fios do fan?

[...]

Abraços!

Grato pela atenção,

Artur Henrique.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...