Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Pc defeito


3dmaxbr

Posts recomendados

então gente.

Não sei se tenho algum curto na placa, fonte, mobo ??windows?? etc.

Pexmp: Tõ dizipando um arquivo de 2gb e dai para o progresso do winrar mas o windows fica funcionando nem trava, se tentar reiniciar ou desligar só pelo botão e ainda depois ligar e diz que tem que ir na bios, como se fosse a primeira vez que usa a mobo.

Triste hein. help:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto a estar descompactando e parar o progresso pode ser varias coisas, a mais provavel é arquivo corrompido, o SO travar provavelmente é porque a descompactação utilizou todos os recursos do sistema ai só forcando o reset mesmo. Qd reinicia e pede pra entra na bios, se a data e a hora tiverem zeradas pode ser a pilha da bios que acabou, ai é só trocar e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente cosidero todas as suas dicas mas:

não é o arquivo

Os recursos podem até ser por algum defeito que gostaria de descobrir, minha config é

Core2extreme 6850, PSKC, 4gb 1066 Kingston, hd maxtor sata II 160, Gf 8800XT Alpha Dog.

Realmente eu acredito que com este config não tem como usar os recursos em um simples rar.

E a questão da bateria não é, pois eu creio que deve dar algum curto que faz a zera da bateria.

Qual é o defeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!