Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei o notebook STIAS1560G


Edskyline

Posts recomendados

Quem sabe chegamos a 100 ainda este ano? porque já já tiram de linha esse laptop e começa aquela chuva de promoções para desovar estoque...

Se lembram do amigo lá de Maceió que contou aqui no fórum ter pago 999 neste laptop, mas aquele modelo com HD de 80 e 512Mb de ram? 999 reais, caras, preço de Asus EEE PC!

Se cair mesmo o preço compro outro e monto uma coleção! :D

Abraços financiados no cartão,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 - Metalkill STIAS1560G, Turion 64 X2 TL-50 1.6 Ghz, 1GB Ram (por enquanto), HD 120, GEForce GO 7400.... Comprei no Submarino R$ 1.699,00

Foi uma luta conseguir comprar, pela manhã ficava disponível e já pela tarde não tinha mais. Devido a greve dos correios meu cartão demorou pra chegar, assim q chegou, comprei às 7 da matina, heheheh

-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí the_godfather...tudo bom!

Cara em SamPa não sei por que moro em Fortaleza, mas acho que no próprio site da semptoshiba tem informando...dá uma passada por lá.

Abs...Quando o note chegar não esqueça de deixar o registro!

Resumão básico do nosso senso

======================================================

Faixa de Preço do note: 1500 a 1700 reais (dados oficiais)

Modelos mais vendidos: STIAS1560G MK-36 -single-core., STIAS1560G x2 TL 50 -dual-core (dados oficiais)

Onde comprar: Extra ou Submarino (dados oficiais)

Total de usuários (membros e moderadores) do Fórum do Clube do Hardware que compraram esse note até agora: 45 (oficial, não oficial tem mais...)..A contagem está rolando...

===========================================================

Abraços...

Próximo da lista: 46

__________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ed, você que acessa mais do que eu durante o dia, não faria uma gentileza?

Vamos organizar todos os links de posts sobre este note num mesmo post e pedir para o moderador "pinar", ou seja, dar destaque?

Assim por exemplo:

Título = "Tudo sobre o Notebook STI AS-1560 modelos T e G"

DESCRIÇÃO

Processador: Turion single core MK 38 (2Ghz) ou Turion dual core TL-50 (1,6Ghz)

Memória: 512Mb (AS-1560T) ou 1Gb de RAM (AS-1560G)

Disco: 80Gb (AS-1560T) ou 120Gb (AS-1560G)

VGA: Nvidia Geforce Go7400 128Mb VRAM PCI-Ex

Motherboard: padrão Amilo

Tela: 15 polegadas WXGA 1280x800

Acessórios: WIFI, gravador de CD e DVD, leitor de cartões, saída optical de audio, saída dvi e svideo traseira para tv-out, 3 entradas USB, 1 entrada firewire, ethernet.

Preço: entre 1500 e 1700 reais

Aonde encontrar: lojas EXTRA (internet e site) ou SUBMARINO

POSTS DESTE FÓRUM:

CENSO DE COMPRADORES = link

DRIVERS = link

JOGOS TESTADOS = link

AREAS DE DUVIDAS E DEBATES:

LINK

LINK

LINK

Abraços catalogando,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, pessoas:D! Sei que aqui não é o topico correto, me desculpem!

Sempre visito o topico, para me informar mais sobre esse note. Estou seca nele...rs.Hj de manha estava disponivel, até tive o prazer de colocar no carrinho....rs, e só nao comprei porque meu cartão submarino ainda nao tinha chego...e para um stress basico, o cartão chegou na hora do almoço...fui correndo no site, mas já tava não disponivel...affee...deu vontade de bater a cabeça na parede mil x, ne?, mas deixa pra la...:mad:

O que eu quero saber é o seguinte:

1º - Ele vem com o Linux, quero formatar e colocar o Vista ou não roda legal por ser pesado?

2º - Se eu formatar, e caso ele dê problema, como fica a garantia?

3º - Essa pergunta aqui, vocês vão morrer de rir ou me matar...mas vou faze-la mesmo assim..rsss..pois sou muito leiga nesse departamento..rs

então la vai...rs

- O que eu preciso para conecta-lo? Sei que preciso de um roteador?, mas só isso vai bastar para que eu possa conectar aqui em casa? Ou preciso daquela rede com os fios que sobem na parede?..rs Tenho banda larga. O meu micro fica na sala, e quero usa-lo no meu quarto. E Ae? O que preciso comprar? Qual roteador seria melhor nos termos custo x beneficio?:confused:

Obrigada!Bjos:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amiga, seja bem vinda, vamos la

1º - Sim e é perfeitamente possível instalar tanto o Windows XP quanto o Vista, ele é bem robusto e aguenta, no caso do vista se futuramente quiser colocar mais 1 GB de memória, fica melhor ainda.

2º - A garantia é sobre o Hardware e não sobre o que esta instalado, fique tranquilo.

3º - Precisa apenas de um roteador wireless ligado no seu modem de banda larga, ele distribui sinal wireless na casa toda e não ira precisar de fios obviamente.

Modelos com um bom C x B são atualmente os Eletrovision e TP link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, seja bem vindo, vamos la

1º - Sim e é perfeitamente possível instalar tanto o Windows XP quanto o Vista, ele é bem robusto e aguenta, no caso do vista se futuramente quiser colocar mais 1 GB de memória, fica melhor ainda.

2º - A garantia é sobre o Hardware e não sobre o que esta instalado, fique tranquilo.

3º - Precisa apenas de um roteador wireless ligado no seu modem de banda larga, ele distribui sinal wireless na casa toda e não ira precisar de fios obviamente.

Modelos com um bom C x B são atualmente os Eletrovision e TP link.

Rapaz, com essa boca aí na foto, o nome de "Lala"2008 e dizendo "obrigada" eu acho que é mulher!!!

Hauehauehuaheuaheuhauhee

Então é melhor trocar por "amiga".

Ed, você que acessa mais do que eu durante o dia, não faria uma gentileza?

Vamos organizar todos os links de posts sobre este note num mesmo post e pedir para o moderador "pinar", ou seja, dar destaque?

Assim por exemplo:

Título = "Tudo sobre o Notebook STI AS-1560 modelos T e G"

DESCRIÇÃO

VGA: Nvidia GeForce Go7400 128Mb VRAM PCI-Ex

Abraços catalogando,

Companheiro Elio, começo a achar que não existe a questao do "T".

porque no meu note ele nao diz nada na carcaça dele... Só AS-1560. então eu acho que é "AS-1560" (modelo "puro" :D) e AS-1560G.

Até porque o "T" viria depois do "G", o que nao corresponde a situaçao...

Outra coisa que notei também, quando você clica com o botao direito na area de trabalho e vai em Nvidia, aparece qto de memoria integrada do video?

No meu aparece 256MB!!!

No de vocês também???

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, com essa boca aí na foto, o nome de "Lala"2008 e dizendo "obrigada" eu acho que é mulher!!!

Hauehauehuaheuaheuhauhee

Então é melhor trocar por "amiga".

abração

opa, valeu o toque hehe, na pressa nem reparei :D

enfim, creio que esteja 256 por estar compartilhando 128MB da memória RAM do sistema, não sei se é possível ajustar isso no setup, mas aperte a tecla "windows" + "pause break" e veja quanto tem disponível de memória

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí pessoal....

Muitas discussões paralelas destinadas a questões não referentes ao tópico irão atrapalhar o desenvolvimento da pesquisa. Então solicito encarecidamente que leiam as regras do fórum e do tópico, para que a ideia principal pelo qual o mesmo foi criado não seja esquecida!!!

Quanto às dúvidas levantadas já há outros tópicos. Por isso que quando criei este tópico deixei bem claro lá na página 1 que seu objetivo não era retirar dúvidas sobre o note, mas sim, fazermos um levantamento do número de usuários que o adquiriram, OK

Conto com a compreensão de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 - andrenno STIAS1560G, Turion 64 X2 TL-50 1.6 Ghz, 1GB Ram (por enquanto), HD 120, GEForce GO 7400.... Comprei no Submarino R$ 1.699,00

Chegou hoje, estou no trabalho e nem vi ainda, to ansioso para chegar em casa, espero que venha tudo certo e sem nenhum problema, dps posto mais comentários sobre o que eu achei :) .

Acho que sou o 46 né, no post acima o elio_filho falou que o próximo seria o 48, mas não vi nem o 46 e 47.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amiga, seja bem vinda, vamos la

1º - Sim e é perfeitamente possível instalar tanto o Windows XP quanto o Vista, ele é bem robusto e aguenta, no caso do vista se futuramente quiser colocar mais 1 GB de memória, fica melhor ainda.

2º - A garantia é sobre o Hardware e não sobre o que esta instalado, fique tranquilo.

3º - Precisa apenas de um roteador wireless ligado no seu modem de banda larga, ele distribui sinal wireless na casa toda e não ira precisar de fios obviamente.

Modelos com um bom C x B são atualmente os Eletrovision e TP link.

Obrigada por me responder, amigo e desculpe pela demora...Mas veja o que aconteceu com a minha compra....rs

Não sei colocar o link como vocês colocam..rs...

vai assim mesmo...rs

http://forum.clubedohardware.com.br/estressei-comprei-note/566670?p=2972583#post2972583

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, com essa boca aí na foto, o nome de "Lala"2008 e dizendo "obrigada" eu acho que é mulher!!!

Hauehauehuaheuaheuhauhee

Então é melhor trocar por "amiga".

eheheheh....eu vi mesmo no dia que li, mas nao deu pra responder..rs..

ainda bem que ele consertou..kkkkkkkk

Leia meu post http://forum.clubedohardware.com.br/estressei-comprei-note/566670?p=2972583#post2972583 :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lala 2008 tudo bem...

você já se registrou aqui no tópico???

Esse tópico é específico para quem adquiriu o STIAS1560G deixar registrado, OK...Para dúvidas, volto a repetir, há outros tópicos tudo bem!

Obrigado pela correção RPC...

O próximo então é o usuário 48 --- Arrumando a Casa---- :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!