Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei o notebook STIAS1560G


Edskyline

Posts recomendados

Não sei até onde 1 dead incomoda ou não vocês... a mim incomoda, eu trocaria o meu (não sem antes tentar atualizar a bios 1.1C para a mais nova 1.1L!

O preço do note você pagou integral ou faltaram alguns reais? Não pagou 100%? Quero um equipamento 100% também...

Abraços querendo tudo 100% e esperando o comprador 63,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A mim incomoda, mas obviamente não tanto quando um dead no meio da tela... :D

Mas eu também trocaria, até porque esse dead pixel por si só já desvaloriza o seu note num caso de futura negociação com ele.

E parece que o Extra.com avacalhou de vez nas vendas, como a Submarino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paguei 100% e recebi 99.99%!!! REalmente não me incomoda o dead do jeito que tá aqui. Ele fica no meio do caminho entre a borda inferior e o ":" que separa as horas dos minutos no relogio da barra do XP, na resolução nativa. No meio da tela ja teria trocado certamente.

Editado:

1 minuto depois de voce EDS... foi mal ae... mais um minuto eu teria postado no outro topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

sempre que eu pego algum LCS, ou monitor ou note, a primeira coisa que eu faço é ver se tem DEAD ou STUCK pixel... sou dos que não admitem uma coisa dessa pois considero defeito... e pelo preço que cobram acho que temos que exigir mesmo que tudo se apresente perfeitamente.... se as pessoas não exigissem aí sim que esse tipo de aparelho viria com mais defeito ainda já que as empresas nem dariam bola para o setor de qualidade... só para o setor de lucro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um risco, um parafuso solto, isso até tolero. Não gosto, mas tolero.

Agora DEFEITO o próprio nome já diz: está fora dos conformes e causa transtornos. Eu trocaria o note ou a tela, a autorizada que decide. Dead pixel é ruim, stuck pixel até tem solução e tal...

Abraços com tela sem dead/stuck pixel,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paguei 100% e recebi 99.99%!!! REalmente não me incomoda o dead do jeito que tá aqui. Ele fica no meio do caminho entre a borda inferior e o ":" que separa as horas dos minutos no relogio da barra do XP, na resolução nativa. No meio da tela ja teria trocado certamente.

Editado:

1 minuto depois de voce EDS... foi mal ae... mais um minuto eu teria postado no outro topico.

Tranqüilo Max...:)

Inda bem que o dead vem num local bemmmmmmmmmmmmm discreto hein...^_^

Se fosse no meio da tela seria dureza, hehehehe...

Abraços...que venha o 63!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei esse notebook no extra de joão pessoa, muito bom por sinal, quando o vi fiquei louco e tratei logo de vender o meu itautec (muito bom, mas não chega aos pés do STizão). Por R$1699,00. Configuração: Turion MK-36/1GB/120GB/GF7400GO 128MB/WiFi Broadcom:cool: Sou o proprietário número 63 desse notebook aqui no fórum.

edit: ah sim! o meu tem uma pequena mancha no canto superior direito, ela aparece da seguinte forma, quando exibo uma tela toda preta (como a inicialização do windows), porém quando exibo qualquer cor que não seja o preto ela não é percepitivel, ainda estou pensando se me estresso com isso agora, ainda tenho um ano de garantia pela frente, vamos ver se esqueço isso e uso normalmente.

P.S.: onde era pra ser totalmente preto fica meio amarronzado, como se os cristais da tela não estivessem bloqueando totalmente a luz de passar quando preciso (exibição de tela preta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

milktank, dá um pulo no Extra, se tiver outro eles até trocam na hora se a compra for recente.

Acho que vale a pena correr atrás do note 100%. E parabéns pela compra!

PS.: Temos um tópico especial para discutir sobre problemas no note, segue o link: http://forum.clubedohardware.com.br/poste-defeitos-seu/565402

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por R$1699,00. Configuração: Turion MK-36/1GB/120GB/GF7400GO 128MB/WiFi Broadcom:cool:

.

Parabéns pelo note. Amigão você poderia seguir o exemplo dos outros usuários e colocar seu número: 63....

você é o 63 º usuário do STiAS1560G......:cool:

Este tópico foi criado com o propósito de se fazer um censo, OK!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estoque do EXTRA esta zerado!!!....

De todas as lojas?? Isso pode até ter acontecido, porém acho muito difícil, tente fazer como eu fiz, entrar em contato com algumas lojas do extra e verificar onde existe a disponibilidade desse notebook, assim você têm argumentos para afirmar que eles possuem o equipamento mas não querem trocar.:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atendendo a pedidos...

galera sou novo por aqui, e sou o 64º.

Comprei no extra faz uns 15 dias e o clube foi o maior responsável por isso (só dava tópico daqui durante minha pesquisa no google).

Já coloquei mais 1 giga ram, instalei o win phoenix, estou preparando a pasta termica e estudando up do mk-36 pro TL-60. As dicas tem ajudado muito... só estou perdido para configurar o wifi para jogar com outro note (+ isso eu posto em outro tópico).

Em tempo.....Cade o 65º?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De todas as lojas?? Isso pode até ter acontecido, porém acho muito difícil, tente fazer como eu fiz, entrar em contato com algumas lojas do extra e verificar onde existe a disponibilidade desse notebook, assim você têm argumentos para afirmar que eles possuem o equipamento mas não querem trocar.:o

Esqueci de falar:....

Eu recebi o note (troca) na última sexta feira mas:... Novamente sacanearam :mad: Me mandaram um outro mexido...Os acessórios estavam todos embolados , manual sujo , inclusive veio faltando o adaptador DVI..

Ja fiz as devidas reclamações... vou pra justiça!. Acho isso muita sacanagem com o cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atendendo a pedidos...

galera sou novo por aqui, e sou o 64º.

Comprei no extra faz uns 15 dias e o clube foi o maior responsável por isso (só dava tópico daqui durante minha pesquisa no google).

Já coloquei mais 1 giga ram, instalei o win phoenix, estou preparando a pasta termica e estudando up do mk-36 pro TL-60. As dicas tem ajudado muito... só estou perdido para configurar o wifi para jogar com outro note (+ isso eu posto em outro tópico).

Em tempo.....Cade o 65º?????

Beleza

Parabéns pelo note amigo! :)

Próximo da lista: 65!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MJTN: bem-vindo! :D

Booksnote: demorou, faça o que eu falei (BO + JEC) reclamando do Extra e da STI Semp Toshiba, espere uns dias que você vai ganhar um note bem melhor! :D

Abraços cadê o 65°?,

É isso ae brother!!... Vou fazer sim!. Ja comuniquei ao extra sobre isso. Pela 3º vez (troca) o extra "tentou" me empurrar um note usado. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer estender muito a discussão:

Na verdade o que ocorre é que muita gente comprou e ainda compra, mas não posta...Além disso, você tem que ver também que 270 posts não significam necessariamente 270 membros diferentes..Muita gente posta várias vezes num mesmo tópico....

Ice e outros colegas, vamos evitar discussões paralelas, pois isso dificulta o andamento da pesquisa!

Bom, concordo com você Ed, mas vou além, certas pessoas compram e não postam que são novos proprietários, porém se qualquer problema ocorre eles "correm" pra o post de problemas e entregam o jogo, isso é um comportamento natural do ser humano, evidenciar os defeitos e não reconhecer as qualidades, são poucos que possuem discernimento suficiente para realmente exaltar as qualidades de algo e passar essa informação para frente.

Em se tratando do caso específico dos problemas que esse equipamento vêm apresentando vemos que sem sua maioria são equipamentos que por desrespeito de lojas como o extra.com e submarino voltam para os consumidores apesar de já haverem apresentado algum problema, o que dificulta o julgamento de qualidade do produto.

Por fim, o que vemos é que a grande quantidade de posts no tópico de defeitos é de discussão de como resolver um problema, de modo que muitas vezes um só problema gera muitos outros posts de como resolvê-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

65- Anderson Viana

Comprei hoje pelo submarino, recebo ele amanhã.comprei graças a vocês, com seus testes e pelo q falaram tanto dele, e também cm uma ajudinha de quem falou mal do kennex, porque estava certo em comprar ele.

Pontos fortes em relação ao Kennex:

1-Carga da bateria: 2h no STI, 4h no Kennex, sendo que a DURAÇÃO delas é muito maior no TL 50(que alias, alguem poderia me dizer se realmente sao 3h como diz no submarino??), mesmo comparado ao core 2 duo(que é o que eu queria comprar)

2-Preço..o core 2 duo estava 1800 com cupom de desconto, paguei 1,614 no meu com cupom de desconto..

3-Queiram ou não, a beleza conta..Nao foi fator decisivo, mas conta..O kennex foi meio relaxado na carcaça como 1 todo, embora seja bem bonito..

4-Problemas com a fonte do Kennex..Li e reli muito, e cheguei a conclusão de que é arriscado!

Enfim, ira satisfazer minhas necessidades com toda certeza..Mas ae, alguem achou pente de 1gb por menos de 50 reais????

valeu a todos que colaboram no forum, quando chegar vou postar o que achei dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bela postagem do milktank... não tem cabimento querer comprar os dois tópicos.

Anderson, sobre a duração da bateria depende de muitas coisas: wi-fi ligado ou desligado, clock (máximo, mínimo ou dinâmico), uso intenso ou brando (gravador de dvd, vídeos etc), brilho da tela etc... para poder comparar a duração da bateria de dois notebooks precisaríamos colocar os dois em condições iguais de uso para então fazer o comparativo.

Os fabricantes colocam o tempo de duração no manual/especificações mas não colocam em quais condições exatas de uso tal tempo foi medido. Mas pode ficar tranquilo que a bateria tem uma autonomia muito boa, é só instalar tudo certinho e deixar no clock dinâmico que dura bem.

Desculpe Eds por este off no tópico, mas espero que tenha sido esclarecedor.

E que venha o 66º!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!