Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei o notebook STIAS1560G


Edskyline

Posts recomendados

Selpheed, aonde você achou esse single core de $1399? Em qual Extra? Ainda tem mais unidades? Dá uma luz pro pessoal que ainda quer, porque aqui no litoral se esgotaram todos!

Abraços na lista vip,

Foi no Extra da Av Ricardo Jafet, em são paulo (continuação da Imigrantes)e qo que parece, devia ter mais alguns sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu no extra.com mas.... ja vou solicitar a troca.

Veio com problema no teclado (ondulação) Fora isso não tenho nada a reclamar do mesmo... Preferi comprar no extra.com devido ao gande numero de reclamação do submarino. Tenho conhecimento que o submarino esta re vendendo notes que ja foram "devolvidos"...

Belo CB.

Só pra lembrar... Antes de comprar esse note 1560, Eu ja tinha comprado um e-max MR-041 Mas o barramento 533Mhz.... Troque por um Evolute SFX-35 mas devolvi por causa da placa de video X3100

Por fim depois de muito pequisar escolhi esse STI-1560 excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Books, agora instale todos os drivers conforme aquele meu post e conte suas impressões no post certo.

Parabéns pela compra!

Abraços informativos,

elio_filho

Vou preparar um rewiew logo, logo....

Como eu relatei anteriormente:... Terei que trocar o note devido um pequeno problema no teclado... ja entrei em contato com o extra.com.

Percebi que no teclado tem um lado mais alto que o outro... Talvez não seja nada mas prefiro não arriscar!!!...

Assim que o outro chegar eu posto as imprenssões....

Pelo que eu ja andei vendo aqui, o note é show de bolas!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOOK MEU AMIGO!!!

você topa ser voluntário num pequeno teste? você vai trocar seu note mesmo, então ajuda a gente!

A BIOS do nosso note é a versão 1.1C mas no site da Fujitsu-Siemens (que é a marca original dele) existe a versão 1.1L, mais atual. É um simples executável que você clica 2x no Windows e espera atualizar, depois reinicia a máquina e veja se tudo continua estável.

você não faria a gentileza de testar se essa BIOS 1.1L casa perfeito com o laptop? Se não casar e o laptop morrer você aproveita que vai trocar por um novo mesmo e pronto, fica com ele zerado de todo jeito. Se a BIOS funcionar, você ajuda os quase 60 compradores deste laptop.

O link para a BIOS mais atual é este:

http://support.fujitsu-siemens.de/download/ShowDescription.asp?SoftwareGUID=6E59F65C-0290-46CE-BFF0-1D206901D021&OSID=665F4A20-6E31-43C3-82C2-D98CE773007C&Status=True&Component=Flash Bios for AMILO Pa 1538 / Pa 1539

Se tiver dúvidas me adicione no MSN que depois das 18:00 horas estarei online e faço questão de te ajudar e resolver as dúvidas!

Abraços contentes pela troca e mais contentes se testar a BIOS nova,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOOK MEU AMIGO!!!

você topa ser voluntário num pequeno teste? você vai trocar seu note mesmo, então ajuda a gente!

A BIOS do nosso note é a versão 1.1C mas no site da Fujitsu-Siemens (que é a marca original dele) existe a versão 1.1L, mais atual. É um simples executável que você clica 2x no Windows e espera atualizar, depois reinicia a máquina e veja se tudo continua estável.

você não faria a gentileza de testar se essa BIOS 1.1L casa perfeito com o laptop? Se não casar e o laptop morrer você aproveita que vai trocar por um novo mesmo e pronto, fica com ele zerado de todo jeito. Se a BIOS funcionar, você ajuda os quase 60 compradores deste laptop.

O link para a BIOS mais atual é este:

http://support.fujitsu-siemens.de/download/ShowDescription.asp?SoftwareGUID=6E59F65C-0290-46CE-BFF0-1D206901D021&OSID=665F4A20-6E31-43C3-82C2-D98CE773007C&Status=True&Component=Flash Bios for AMILO Pa 1538 / Pa 1539

Se tiver dúvidas me adicione no MSN que depois das 18:00 horas estarei online e faço questão de te ajudar e resolver as dúvidas!

Abraços contentes pela troca e mais contentes se testar a BIOS nova,

Que coisa inocente. Quer que o cara faça o notebook dele de Cobaia, já pensou se alguém envia isso aqui para o suporte da Semp Toshiba ou se alguém da prórpia dá uma passadinha por aqui e acaba vendo. Na verdade qual seria a melhora dessa bios? Eu vou baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexsandromc, você tem razão em parte. Eu gostaria sim de alguém cobaia! Se o meu note tivesse algum defeito eu faria o teste com o maior prazer, tendo em vista a versão 1.1L da BIOS corrigir uma série de bugs deste note, acelerando um pouco os procedimentos.

Edskyline, você tem razão. Aqui é um post de censo, então os debates técnicos devem ser feitos em outro local.

Segundo minhas contas o amigo MarceloMal é o comprador de n° 59, ou seja, estamos batendo os SESSENTA compradores! eeeeee :D

Abraços com chapéuzinho, bolo, coca-cola, bexiga e língua de sogra,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

61 - Flix - STI AS 1560G (Turion 64X2 TL-50 1Gb Ram 120Gb de HD DVD-RW GeForce Go 7400) Submarino, comprei a mais de 3 meses já, a uns dias entrei aqui no forum para buscar umas informações e resolvi me cadastrar hehe, sem problemas até o momento com o note, ele veio totalmente lacrado e sem nenhuma evidencia de ser proveniente de troca, to utilizando vista ultimate 32bits atualmente pois não tinha achado um driver bom para o XP não conseguia rodar alguns jogos, vou formatar e instalar o xp e os drivers recomendados pelo elio para fazer um teste e tambem vou comprar + 1 gb de memoria e fazer ele funcional em dual channel. Abrax a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu chuto que na verdade são mais de 100 compradores, MUITOS MAIS...

Uns sumiram daqui sem se cadastrar neste post, outros sequer são membros do forum.

Eu chuto por aquele dia do meu post do preço bom no Extra de São Vicente. Liguei lá umas 17h e reservei 4 unidades. Postei aqui no forum. No dia seguinte depois do almoço estavam esgotados.

Abraços caramba, que coincidência :D,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Número 62 --->> MAx_R - Modelo Turion 64 MK-36, comprado no EXTRA.COM com 1 GB de RAm e adicionado mais 2 GB de Ram markvision pc5300 (ficou em sigle channel). Paguei 1629 (frete gátis), chegou no tempo certo, lacrado, com um dead pixel marginal a 2mm da borda inferior. Veio com o adaptador DVI-VGA. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!