Ir ao conteúdo

Comprei o notebook STIAS1560G

Edskyline

Posts recomendados

Postado

Esperem esperem!

Se o Fenixman estiver nessa nossa lista de 80 e o Willbolado tiver comprado o note dele, então o número correto do próximo comprador seria 80 e não 81, pois estaríamos contando duas vezes o mesmo note!

Que acham?

Abraços pensando que o próximo da lista seja o 80 e não o 81,

Postado

Que confusão elio e Milk!

O que a gente está contando aqui não é o número de notes, mas sim o número de usuários que adquiriram o STi! Pelo menos foi essa minha intenção quando criei o tópico! O importante é que o colega Willbolado é a octagésima pessoa a adquirir esse note. É tanto que o título do tópico é: "Pesquisa: Comprei o notebook STIAS1560G" Entenderam?

Então reafirmando: Próximo da lista, 81 E vejam as regras do tópico lá na página 1 antes de postar :D

Postado

81 - raucy - Modelo: STI AS-1560G (Dual-Core) Turion X2 TL-50 1.6, 1GB.

x)

Comprado no SUBMARINO em Janeiro de 2009. POR: 1.600,00 Reais.

Chegou em perfeitas condições, nenhuma etiqueta, tudo novinho, tudo testado e aprovado.

-RECOMENDO ;D perfeito! [Custo X Beneficio] x)

[:D]

Postado

82 - acmesquita AS1560G (dual core TL-50), comprado no Submarino por R$1599,00. Hoje com dois pentes de 2GB DDR2 800MHZ, contando apenas 3,12GB no Win XP 32bits. Até o momento(06 meses de uso) satisfeito com o note.

Postado
Tudo bem, masssss to vendo que esse novo proprietário pode ter herdado o título de um daqui mesmo do fórum, quem vendeu a pouco tempo o note com bios atualizada foi o fenixman, parece que pode ter sido ele =D

realmente,você está certo....(_(

tive revirando o forum e vi que o not que está comigo é o que estava com o fenixman......

mas ta valendo,contando 2 donos .....seguindo a intenção proposta pelo criador do tópico...

Postado

83º Markos - STI AS 1560G (Turion 64X2 TL-50 1Gb Ram 120Gb de HD DVD-RW GeForce Go 7400)

Comprei na Submarino por R$1699,00. 12x sem juros no cartão!

Estou muito satisfeito com o note graças as dicas e recomendações do pessoal do forum!!

valeu^_^

Postado
Será que vale eu ser o 84. falo em nome do meu irmão que ganhou um STI AS1560G

Hahahahhaha :D

Claro que vale! Pois ele é mais um novo usuário do nosso querido STI.

Faz o seguinte: Pões só as configurações tipo, processador (tipo), memória (quantidade), preço e loja (física ou on-line) onde foi comprado, oK!

Abraços....E que venha o 85 :lol:

Postado

85 - Rodrigo STI AS1560G (Turion 64X2 TL-50 1Gb Ram HD160Gb (primeiro?) DVD-RW GeForce Go 7400)

Comprei na Submarino por R$1699,00. 12x sem juros no cartão!

Muito bom o note, mas sofri pra c* pra instalar o XP. Além disso o wifi ainda está "em testes", ele andou caindo, mas mudei umas coisas e pareceque resolveu.

Postado

Bom indiquei pro meu tio esse note e ele compro então ele agora é o 87° comprador do note AS-1560 ^_^

Lembrando que a forma de pagamento e a empresa onde ele compro foi a mesma que o meu!!

Postado
Bom indiquei pro meu tio esse note e ele compro então ele agora é o 87° comprador do note AS-1560 ^_^

Lembrando que a forma de pagamento e a empresa onde ele compro foi a mesma que o meu!!

Entenda xmarkosx.

Na verdade o 87 º usuário do STi ainda não é seu tio, pois abri o tópico para computar os compradores do STi que são usuários (membros, moderadores, administradores etc) do fórum do Clube do Hardware (fch), OK. Se não fosse assim, perderíamos o controle da pesquisa, visto que muitas outras pessoas (não participantes do fch) também têm esse notebook! Beleza! Então a ideia é fazer um apanhado da galera aqui do fórum que adquiriu o note. Caso contrário o tópico perde seu sentido!

Espero que comrpeenda. Próximo da lista usuário número 87...(Estamos quase chegando no 90 hauhauhauhauhau)

Postado
Vejo que muitos agora estão vindo com 160GB e 2GB...

Verdade Viny

E o mais interessante é que já foi discutido até mesmo aqui que esse note já saiu de linha...????? Curioso não!

Próximo da lista 88! :)

Postado
88º - FreeHacker - STI AS 1560G (Turion 64X2 TL-50 1Gb Ram 120Gb de HD DVD-RW GeForce Go 7400) - Submarino por R$1599,00........ demorei más postei, hehehe.....

ÔPa conterrâneo...Postou direitinho! :D

Próximo da lista: 89!

Postado

89 - AS-1560 (512 MB de RAM, 80 de HD, Turion MK-36, GeForce 7400Go, DVD-RW, Wireless Broadcom...)

Comprei em Agosto/2008... Depois de ter fuçado o forum todinho e observar o quanto o forum ajudou com Atualização de BIOS e diminuir Superaquecimento, é sacanagem eu não me cadastrar...

Já coloquei mais 512 MB de RAM pra ficar com 1 GB Dual-Channel e estou utilizando o Windows 7 Beta 7022 x32...

Preço: R$ 1299,00 - Extra Praia Grande/SP

Tenho mais dois colegas da facul que tem o AS1560G...

Pontos fortes: Excelente custo-benefício...

Pontos fracos: Pouco Robusto...

Postado

90- AS-1560G (Notebook AS-1560 AMD Turion™ 64 com 1GB, HD 120GB e Gravador de DVD - Semp Toshiba):lol:

Processador:

- AMD Turion™ 64 MK-36

- Clock: 2.0GHz

- Cache: 512KB

agora no site do extra ta por Por: R$ 1.999,00

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5895663&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=5|23&abzClause=

na loja extra ta por R$ 1.300

Alguem sabe porque tamanha diferença? tem alguma coisa errado com o da loja?

eles tem a mesma configuração .. sou de MACEIÓ meu notebook chega depois do carnval to deiodo pra chegar

abraço

Postado

Pessoal, só pra informar, a assistência da toshiba funcionou muito bem aqui em brasília. Notei que minha bateria estava carregando somente até 87% e levei o notebook para verificação na assistência. O diagnóstico é que a placa mãe também estava com problemas e as duas foram trocadas (bateria e placa mãe) inclusive a bateria da bios também, tudo em um dia (claro depois de esperar umas 3 semanas pra chegarem as peças), mas tudo bem, enquanto isso eu estava com o notebook. Depois de tudo trocado, funcionando 100%. Quanto ao touch pad, que também não estava muito legal, a toshiba recomenda um novo drive. Logo logo posto aqui.

Postado

Comprado em Junho de 2008 Extra R$ 1600 1+11 R$ 134,00

Até agora sem nenhum arrependimento...

mesmo depois de ter visto o preço dele por R$ 999,00(_(

Com a Bios Atualizada e com Windows Vista 64 com todos os drivers!

o Note esta no talo... (ta certo falta mais uns 3gb de ram)

:hehehe:

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!