Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
yshighy

Placa Mãe

Recommended Posts

Senhores,

Gostaria da informação dos amigos, seria o seguinte, preciso comprar uma placa mãe com 4 entradas Sata, fui informado sobre as placas da Asus modelo

M2N-X Plus e M2A-VM, e queria saber entre as duas qual a de melhor desempenho e funcionabilidade, e se tiver outras placas de outros fabricantes com a mesma caracteristica ou seja 04 entradas Sata, se possivel gostaria dos modelos...

Grato a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A da minha assinatura tem 6 portas sata, sendo 5 internas e uma e-sata, 100% compatível tanto com Athlon X2 como com Phenom, tem excelente video onboard e tem preços bem acessíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui me conectar a internet, velox, e apareceu a mensagem abaixo; alguém pode me ajudar a resolver isso por favor? Estou usando windows 98. Obrigado.

"runtime error 339 : component flash8a.ocx or one of its dependencies not correctly registered : a file is missing or corrupted"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais