Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido]Alguem sabe que fonte é essa ?


Danilo_Marciel

Posts recomendados

Olá galera!!

É o seguinte a poucos dias vi um modelo de fonte aonde os fios eram conectados nela separadamente evidanto aquele monte de cabo dentro da CPU assim só ficava conectado o que tava sendo usado.

Alguem pode me dizer que modelo é esse pois não to achando mais que queria comprar ela!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o tipo de fonte é modular, sem discussão.

Mas o problema é que tem muito fabricante de fontes de alimentação que usa esse recurso.

Putz complico eu só via foto gamei nela e agora não tenho ideia de onde foi!!

Mais saber o nome já me ajudo muito é estilo modular né!?!?!

Vou dar uma pesquisada e posto aqui !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentro da CPU tem silício e outro ingredientes, nunca cabos, independente de a fonte ser modular ou não. Se você pretendeu dizer "dentro do PC", saiba que diversos fabricantes têm fontes modulares, como por exemplo a Satellite, a Enermax, etc. E isto realmente facilita a arrumação dos cabos dentro do gabinete. Faça uma pesquisa nas lojas online e encontrará o modelo de fonte mais adequada ao seu orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

pelo pouco que você diz, você deve ter se apaixonado pela porcaria da Gamer da Leadership.

Cuidado ! Essa empresa vende fontes lindas e caras, mas que não prestam. Veja no testes de fontes aqui do Clubedohardware antes de escolher.

As boas fontes com preço idem em geral não são modulares, e têm cabos demais, em virtude dos novos barramentos. Mas isso você pode ajeitar colocando os cabos que você não utiliza para o lado direito, de quem olha de frente, do gabinete. É só distribuir direito o(s) leitor(es) de DVD, que em geral já dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

pelo pouco que você diz, você deve ter se apaixonado pela porcaria da Gamer da Leadership.

Cuidado ! Essa empresa vende fontes lindas e caras, mas que não prestam. Veja no testes de fontes aqui do Clubedohardware antes de escolher.

As boas fontes com preço idem em geral não são modulares, e têm cabos demais, em virtude dos novos barramentos. Mas isso você pode ajeitar colocando os cabos que você não utiliza para o lado direito, de quem olha de frente, do gabinete. É só distribuir direito o(s) leitor(es) de DVD, que em geral já dá.

Não da Leadership não é não eu já tinha lido a analise dela a tempos no Clube do Hardware ta fora de cogitação!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera descobri e comprei ela espero que seja boa comprei confiando na marca!!

O modelo é a Corsair CMPSU-520HX http://www.corsair.com/products/hx.aspx

Acabei de comprar ela paguei R$397,00

Vocês acham que fiz uma boa compra ??

Fez sim, é uma excelente fonte com 40A nos 12V da Seasonic, muito boa mesmo.

Mas achei que você exagerou, uma Zalman 360B-APS já daria conta muito bem ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez sim, é uma excelente fonte com 40A nos 12V da Seasonic, muito boa mesmo.

Mas achei que você exagerou, uma Zalman 360B-APS já daria conta muito bem ;)

Pois é amigo mais é que eu sou meio medroso sabe e quero começar a aprender overclok e sei que o primeiro passo é uma boa fonte que de conta do recado.

Então pra não ter problema coloquei com Watts sobrando e uma boa eficiencia pra garantir que em Over fique tudo trabalhando certinho!!!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!