Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV Toshiba sem som (em parte)...


Tong7

Posts recomendados

Ola...

tenho uma TV 29" Toshiba estereo, SAP, CC, comum com uns 13 anos de existencia, e a alguns dias o som dos canais sumiram, mas no modo AV funciona normal ...

até desaposentei o velho VCR pra sintonizar e navegar nos canais. Entrei no menu de serviço e nao achei nada, será q é alguma config. ou tem q mandar pro conserto?

Se alguem puder ajudar...

muito obrigado a quem ajudar possa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Tong, como o colega RVS disse se você tem experiencia com eletronica!, verifique o CI comutador AV/TV e o circuito de audio como: decodificador mono/esterio, processador AV, pode ter algum capacitor com fulga... ou falta de alimentação nos mesmos...

qualquer coisa post mais detalhes do modelo de sua tv para analisar-mos juntos...

Boa sorte,

Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal...nao sou tecnico mas sou autodidata em diversas areas, ja fiz alguns consertinhos assistidos, trocas de componentes, confecçoes de alguns projetinhos (até lembrei agora q tenho um vidro com aquele acido p/ placa perdido em algum lugar), as vezes consigo me virar...só q nao sei onde anda o manual da TV pra passar o modelo, mas encontro logo...Tenho outro problema agora, nessas pesquisas sobre TVs, menus de serviço...enfim, acabei resetando a eprom duma Samsung 21" q tenho, qual a melhor saida:

compro uma ja pre-gravada (se é q existe) e troco ( seria o melhor ), apelo p/ um primo q trabalha c/ elevadores e tem um gravador de eprom's em casa ( ja baxei a eprom correspondente), construo um gravador como tem em varios sites, ou???

Grato, abrços amigos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!