Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que jogo vcs estao esperando lançar?


FelipeZambon

Posts recomendados

- God of War III

- Fifa 09

- Resistance 2

- Little Big Planet

- Sonic Unleashed

- Star Wars The Force Unleashed

- Call of Duty World at War

- Rock Band 2

- Street Fighter IV

- Final Fantasy XIII

- Resident Evil 5

- Bioshock

- Max Payne 3

- Far Cry 2

- NBA Live 09

- Skate 2.

Todos esses são para Playstation 3 (Max Payne 3 fica em aberto por que não se tem muita informação dele). Outros jogos só analisando as demos.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Por mim podiam ficar 1 ano sem lançar nada, já vou levar 1 ano pra jogar os que eu gostaria de jogar que sairam esse ano xP

Que eu sei que vai sair em no máximo 1 ano e quero muito é:

NWN2: Storm of Zephir

Divinity 2: Ego Draconis

Tom Clancy's H.A.W.X

Drakensang: The Dark Eye (a versão em inglês)

Dragon Age: Origins

Acho que "omg eu preciso jogar", que eu saiba, eram esses. O resto é resto e só acrescenta à diversão :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NFS UnderCover

GTA IV

Mafia 2

Street Fight IV

PES 2009

gears of war 2,resident evil 5,bioshock 2^^,mirror'edge,steet fighter 4,final fantasy xiii,tomb raider underworld,call of duty 5,acho q só isso mesmo.

GoW II não sairá para PC, é uma pena, apesar de eu não ter conseguindo jogar todos dizem que e bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
GoW II não sairá para PC, é uma pena, apesar de eu não ter conseguindo jogar todos dizem que e bom.

GoW2 não foi anunciado para PC, mas isso não quer dizer que ele não vá ser anúnciado. Há boas chances dele sair. O GoW1 também não ia sair, mas saiu, dentre vários outros jogos que eram exclusivos do x360, e no final saiu depois de um tempo para pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GoW2 não foi anunciado para PC, mas isso não quer dizer que ele não vá ser anúnciado. Há boas chances dele sair. O GoW1 também não ia sair, mas saiu, dentre vários outros jogos que eram exclusivos do x360, e no final saiu depois de um tempo para pc.

Então vamos ter que esperar se vai sair para PC... até hoje não conseguir colocar o GoW para funcionar na minha máquina... já fiz de tudo inclusive aqui tem um tópico sobre... mais não conseguir resolver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!