Ir ao conteúdo

Fifa 09 - Tópico oficial

kadulourenco

Posts recomendados

Postado
Conhece algum outro programa que eu possa usar para importar e exportar uniformes para o FIFA 09?

Obrigado!

Para o 09 não amigo, este tipo de ferramenta você encontrará facilmente em Foruns especializados no próprio Fifa.(não que eu esteja pedindo para não postar aqui, todos são bem vindos :joia: )

Postado

Comprei o fifa 2009 e na hora da instalação da um erro , descrito assim:

No pc do meu irmão ta dando esse erro:

F:\Support\EAHelp\en-us\Error_Message\_Program_has_caused_an_error_or_Error_in_gamename_.exe_.htm.Verifique se o arquivos existe e se você tem acesso a ele . O que pode ser? (meu irmão usa a placa radeon 1650 agp , 2 gb de ram, pmae asus, wind xp sp3) ..alguem tem alguma luz? pois no meu instalou normal e no dele nao, pois é jogo original!!!

Postado

Nessa versão do FIFA tem o modo be-a-pro?

Tem times brasileiros?( porque no Pro Evolution Soccer n tem, por isso pergunto )

Isso presta?

Espero q alguem possa me responder valeu ae

Postado

Sim, tem o modo Be a Pro, e times brasileiros tb.

Se presta ou não, isso depende muito. No meu caso, não gostei do PES, sempre joguei o Fifa e gosto muito.

Postado
pow enton eu quero jogar também, me diz ae como conseguiu jogar plz

Não entendi, a opção "Seja Pro" está no menu "Modos de Jogos" para jogar como temporada, ou então no menu "Inicio de Jogo" para jogar somente 1 partida.

Já os times brasileiros, estão em "Liga do Brasil" no menu de seleção de times.

Só lembrando que se você estiver jogando o demo, acho que não tem essas opções, só na versão completa.

Postado
Sim. Eu só consigo abrir o jogo, desde que ele esteja conectado. Alem disso, instalei o gerenciador, no final da instalação.

Já instalei o jogo em outro HD, na mesma máquina, e dá o mesmo problema

PESSOAL, tõ com o mesmo problema aqui.

Isso é ou não é discriminação, porque e quem, como eu, não tem internet em casa?

Abaixo o e-mail que mandei para o suporte da ea, mas ainda não responderam.

Alguém poderia, por favor, ajudar nisso?

BRIGADDDDDDooOOO

“Prezados Senhores,

Após instalar o FIFA09

apareceu a msg abaixo ao tentar entrar no jogo:

“O jogo não pode ser inicializado

O jogo precisa de acesso à internet para verificar a sua propriedade. Certifique-se

de que o seu computador está conectado e tente novamente.”

Isso seria discriminação????????????

E Eu, que não tenho internet, que compro FIFA HÁ 10 ANOS - tenho o 98, 99, 2000, 2001, 2002, 2002 copa do mundo, 2003, 2004, 2005, 2007 e 2008, todos originais. Gastei em média 100,00 por cada um?

Será que tenho que ter internet em casa pra rodar esse jogo?

Espero mesmo que isso não seja verdade.

Porque, se for mesmo verdade, é um tremendo de um preconceito, é uma discriminação com a gente que mora no mato, tem um computadorzinho pra divertir com o “futebor” nas horas de “forga”.

A Máquina É:

CORE 2 DUO – 7200 (2,53)

4 GB memória

HD 250 GB

Placa de vídeo GEFORCE 9500 GT – 512 MB

Windows Vista Premium”

Por favor, uma solução urgente pra esse caso.

Investi R$ 2.459,00 numa nova máquina para poder rodar o FIFA.

Obrigado "

Postado

Boa madrugada pessoal,

Eu comprei o FIFA pra jogar com meu filho, mas não tô conseguindo atualizá-lo pra podermos jogar online. Tënho o Download manager da EA atualizado, ele reconhece o FIFA instalado, mas só me dá a opção para jogar ( e não pra atualizar, como deveria ser...). Se eu for na guia de patches, não há o FIFA 09. E, finalmente, na guia "Atualizar", quando eu digito a minha cd key, dá a mesma mensagem aí da screen...

PS: Você não achou mesmo que eu ia postar a minha key verdadeira, não é? Mas a mensagem de erro é a mesma. Eu tentei com todas as letras maiusculas, com e sem traço, e com todas as letras minúsculas, com e sem traços...

Ufa...

post-365987-13884950212203_thumb.jpg

post-365987-13884950212724_thumb.jpg

post-365987-13884950213203_thumb.jpg

Postado

instalei o fifa 09 no meu pc mas quando clico no icone a tela fica preta e logo em seguida aparece uma mensagem "FIFA 09 ne prend pas en charge votre carte graphique. Reportez-vous au fichier LisezMoi pour connaítre la liste des cartes graphiques compatibles."

o que eu faço?

Postado
instalei o fifa 09 no meu pc mas quando clico no icone a tela fica preta e logo em seguida aparece uma mensagem "FIFA 09 ne prend pas en charge votre carte graphique. Reportez-vous au fichier LisezMoi pour connaítre la liste des cartes graphiques compatibles."

o que eu faço?

cara, posta a config de sua maquina ai, mas acho que a sua placa de vídeo é que não roda o jogo.

eu tinha uma radeon 9250 - 128 MB e nela não rodou

tive que trocar por uma nvidia 9500 GT 512 MB

Vê ai a P V, faloou?

Postado

Por favor galera alguém me ajuda a "entender" o FIFA09, ele não deixa eu configurar os botões(Lançamento, Carrinho, Pegar a bola automaticamente), o que será que é isso? o meu é o ORIGINAL... o.O

Postado
Por favor galera alguém me ajuda a "entender" o FIFA09, ele não deixa eu configurar os botões(Lançamento, Carrinho, Pegar a bola automaticamente), o que será que é isso? o meu é o ORIGINAL... o.O

É que houve uma mudança no sistema de controle do fifa esse ano. Agora é possível escolher botões diferentes para algumas ações que antes eram num mesmo botão de outra ação.

Só que o pessoal da EA, não alterou corretamente o arquivo de ajuste dos controles, ficando dessa forma, alguns controles não sendo possível modificar via jogo algumas ações.

Mas há um modo de modificar isso editando um arquivo do jogo. Na página 8 desde tópico, coloquei um tutorial ensinando como fazer isso.

Abraço

Postado

Bem até que configurar tudo eu consigo mais eu AMEI o seu TUTO muito obrigado, eu até fiz o meu próprio por ele, mas o maior(único) problema aqui é que quando ele toca na bola ele da um adiantada para CIMA...

ele recebe a bola e já da um toque para cima você saberia me dizer o que é isso?

Postado

Bom...eu queria configurar de uma maneira diferent

queria saber se é possivel

quando jogava winning eleven

eu jogava pelo direcional..mas conseguia driblar com a alavanca direita sem o analÓgico ligado...queria saber se é possÍvel fazer isso no fifa 2008

desde já agradeÇo

Postado

Galera, estou com um probleminha...

Fui jogar um amistoso, e ao selecionar o modo, me retornou uma mensagem de erro falando tipo assim: OOOOPPPSSSS.... que eu não tinha licença para jogar o jogo.

Mas, é estranho que o mod dirigente, treino e outros e deixa, só não o amistoso...

Alguém pode me ajudar????

Postado

eu instalei o fifa09 no meu pc, consigo configurar tudo sendo que quando vou iniciar uma partida,quando a imagens dos jogadores aparecem dentro de campo para o inico da partida daí o fifa trava. e só sai se der um ctrl+alt+del. me ajudem por gentileza, obrigado!!

Postado

Bom pessoal é o seguinte. Eu tinha Fifa09 instalado no Pc, e tava tudo certo, conseguia jogar online de boa, mas eu tive que formatar meu pc e agora quando eu tento conectar online ele diz que ja tem um login com meu email/nome.

Obs: quando eu instalei de novo e perguntou se eu queria registrar o jogo (que eu ja tinha registrado) eu registrei mais uma vez. Sera que esse é o problema?

To desesperado, mandei até email pra Ea, mesmo eles dizendo no site que nao resolvem problemas de conexao online. Alguem pode ajuda ae?

valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...