Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fifa 09 - Tópico oficial


kadulourenco

Posts recomendados

No Xbox nao joguei, mas como a jogabilidade é a mesmo do PS3 então te digo com certeza q isso nao acontece!!! Eu tenho Fifa do PC e Fifa do PS3...Realmente a do pc é RUIM, se tu chega perto da area e chuta colocado na diagonal, 95% dos chutes sao gol, ja no PS3 isso nao acontece, até porque Fifa 09 de console é OUTRO JOGO EM RELAÇÃO AO PC.

Pra mim Fifa de Console ( a nao ser ps2) é INFINITAMENTE melhor, ja no PC o PES é melhor que FIFA.

Bom é isso ae....RUMO AO FIFA INTERACTIVE WORLD CUP 2009

Quando o xbox ou ps3 custar uns 400,00 eu compro e jogo o fifa, e vejo como é o jogo. hehehe

De PC, quem me dera ter um x360 hehe

Eu estava fazendo isso porque queria ver o máximo de gols que conseguia fazer do mesmo jeito com o mesmo jogador numa mesma partida, comecei fazendo 3, depois 5 depois 8 e em seguida 11, no último teste fiz 13. É mentira demais pra mim xD depois disso nem joguei mais.

Realmente é verdade. Agora eu estou jogando só para tentar fazer jogadas legais, dribles e tal. Como simulador de futebol, parei tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o xbox ou ps3 custar uns 400,00 eu compro e jogo o fifa, e vejo como é o jogo. hehehe

Realmente é verdade. Agora eu estou jogando só para tentar fazer jogadas legais, dribles e tal. Como simulador de futebol, parei tb.

Eu perco mais tempo no fifa no modo treino fazendo essas coisas e no modo manager :D

Por falar nisso alguém conhece o Fifa Manager??? Me parece que saiu ou tá saindo o 09, queria saber se é mais ou menos parecido com o modo manager do fifa normal pra eu dar uma jogada já que o que mais gosto no fifa é justamente esse modo. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o xbox ou ps3 custar uns 400,00 eu compro e jogo o fifa, e vejo como é o jogo. hehehe

O preço que voce paga nos acessorios de PC (placa de Video e processador) que a cada jogo novo os requisitos aumentam, você paga num xbox 360

(R$ 1000,00 aqui em Campinas). Alem do que você vai ter garantia de que o jogo roda com qualidade grafica TOTAL.

Por falar nisso alguém conhece o Fifa Manager??? Me parece que saiu ou tá saindo o 09, queria saber se é mais ou menos parecido com o modo manager do fifa normal pra eu dar uma jogada já que o que mais gosto no fifa é justamente esse modo. =)

Pelo o que eu sei, o Fifa Manager é como se fosse um Brasfoot ou Championship Manager, mas MTOOOOOOOOOOOO melhorado!!!

Como muita opções, porém você só comanda os jogadores, nao joga!

Tem opcao de joga com headset (mais ai ja num sei pra que funciona)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço que voce paga nos acessorios de PC (placa de Video e processador) que a cada jogo novo os requisitos aumentam, você paga num xbox 360

(R$ 1000,00 aqui em Campinas). Alem do que você vai ter garantia de que o jogo roda com qualidade grafica TOTAL.

Já abaixou para os R$ 1000,00?? Estou meio por fora do preço dele. Mas o que você falou é certo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já abaixou para os R$ 1000,00?? Estou meio por fora do preço dele. Mas o que você falou é certo mesmo.

Pode cre!! R$ 1000,00 travado e uns R$1300,00 destravado!

Falei isso da qualidade grafica porque na epoca em que o Ps3 foi lançado a GPU dele só ficava atras da geforce 8800 gtx....P O R R A, pra um game isso é muito fodastico, mas como a Nvidia lança uma placa por semana...hauhauaha...fica difícil acompanha né!

OBS: Joga Metal Gear, Fifa 09, GTA IV Online é VERY MEGA MASTER BLASTER FERA!!!

PAU NOS GRINGO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Xbox nao joguei, mas como a jogabilidade é a mesmo do PS3 então te digo com certeza q isso nao acontece!!! Eu tenho Fifa do PC e Fifa do PS3...Realmente a do pc é RUIM, se tu chega perto da area e chuta colocado na diagonal, 95% dos chutes sao gol, ja no PS3 isso nao acontece, até porque Fifa 09 de console é OUTRO JOGO EM RELAÇÃO AO PC.

Pra mim Fifa de Console ( a nao ser ps2) é INFINITAMENTE melhor, ja no PC o PES é melhor que FIFA.

Bom é isso ae....RUMO AO FIFA INTERACTIVE WORLD CUP 2009

Cara eu tenho o fifa 09 de ps2 e até ele tem a jogabilidade melhor que o de PC xD só que em gráficos é bem pior hehehe, é igual ao 08 de pc

E o xbox 360 realmente tá com um preço bacana, se eu não tivesse montado um pc agora certamente compraria o console porque tá valendo a pena pela quantidade de títulos bons.

*Se fifa o 2010 não for igual no pc e no xbox eu compro um xD

**Se bem que daqui um ano deve valer mais a pena um ps3 (talvez).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho o fifa 09 de ps2 e até ele tem a jogabilidade melhor que o de PC xD só que em gráficos é bem pior hehehe, é igual ao 08 de pc

E o xbox 360 realmente tá com um preço bacana, se eu não tivesse montado um pc agora certamente compraria o console porque tá valendo a pena pela quantidade de títulos bons.

*Se fifa o 2010 não for igual no pc e no xbox eu compro um xD

**Se bem que daqui um ano deve valer mais a pena um ps3 (talvez).

é, eu to bem feliz com meu Play 3, na comparacao com o xbox 360, graficamente falando eu num noto muita diferença nao, se você diz daki a um ano o play 3, se referindo talvez aos PREÇOS ABSURDOS dos jogos (paguei 230 pau no Fifa 09) e eles ja tiverem solucionado esse problema com aquele JEITINHO BRASILEIRO, realmente vai ser muito bom mesmo....acho que só nisso o Xbox leva vantagem, apesar de que quem tem Xbox 360 destravado e joga Online com jogo pirata corre o Risco de ser banido da Live!

RESUMINDO....

PES melhor que FIFA em PC

FIFA melhor que PES em GAME ( Tem gente que ainda acha o PES do game melhor ainda)....mas como CANSEI DE CORRER E CHUTAR, prefiro Fifa

NO PC MESMO só JOGO FPS´s....Joga no teclado é melhor que em Joystick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, eu to bem feliz com meu Play 3, na comparacao com o xbox 360, graficamente falando eu num noto muita diferença nao, se você diz daki a um ano o play 3, se referindo talvez aos PREÇOS ABSURDOS dos jogos (paguei 230 pau no Fifa 09) e eles ja tiverem solucionado esse problema com aquele JEITINHO BRASILEIRO, realmente vai ser muito bom mesmo....acho que só nisso o Xbox leva vantagem, apesar de que quem tem Xbox 360 destravado e joga Online com jogo pirata corre o Risco de ser banido da Live!

RESUMINDO....

PES melhor que FIFA em PC

FIFA melhor que PES em GAME ( Tem gente que ainda acha o PES do game melhor ainda)....mas como CANSEI DE CORRER E CHUTAR, prefiro Fifa

NO PC MESMO só JOGO FPS´s....Joga no teclado é melhor que em Joystick

O lance de eu ter dito talvez o PS3 é que por enquanto a interface do x360 é melhor até para os desenvolvedores de jogos, por isso mesmo que o ps3 tem perdido tantos títulos que antes eram exclusivos dele.

Mas provavelmente isso vai mudar mais pra frente porque o ps3 tem mais potencial bruto que o 360.

*E é claro que com o jeitinho brasileiro ficaria ainda melhor huahuaha xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho o fifa 09 de ps2 e até ele tem a jogabilidade melhor que o de PC xD só que em gráficos é bem pior hehehe, é igual ao 08 de pc

E o xbox 360 realmente tá com um preço bacana, se eu não tivesse montado um pc agora certamente compraria o console porque tá valendo a pena pela quantidade de títulos bons.

*Se fifa o 2010 não for igual no pc e no xbox eu compro um xD

**Se bem que daqui um ano deve valer mais a pena um ps3 (talvez).

Minha teoria não está errada. hehehehehe

Isso do Fifa para pc ser inferior ao do xbox ou ps3, é um acordo que a EA fez com esses consoles, para o pessoal acabar comprando um dos 2. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Minha teoria não está errada. hehehehehe

Isso do Fifa para pc ser inferior ao do xbox ou ps3, é um acordo que a EA fez com esses consoles, para o pessoal acabar comprando um dos 2. :D

Porcaria de acordo, diga se de passagem. Ainda bem que o PES2009 do PC está muito bom.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A posição do Lampard até parece mesmo mais real, mas o que matou para mim no fifa é o contorno dos jogadores e a rede do gol...

No fifa de longe, realmente a imagem não fica boa. Mas de perto, a qualidade fica melhor que o PES. O que é melhor no fifa, é a movimentação dos jogadores, bem mais real. No PES os movimentos são muito robotizados, e não reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, queria saber onde vocês compraram o fifa 09, tenho um play3 também e to afim de comprar o fifa, só que o preço ta meio salgado...

Hehe....REALMENTE MTTOOO SALGADO!!

Comprei o meu aqui em Campinas, numa loja que chama Big Boy Games....paguei 229,00....mas o bom é que eles parcelam em até 10 x sem juros no cartao (um dos poucos lugares que fazem isso, alias comprei meu game la também)

Entra no site e da uma olhada http://www.bigboygames.com.br

Abraço

Psn_Id: LeoShev

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po galera, comecei a joga o Be a Pro ontem, criei um carinha muito massa (até q é parecido mesmo comigo hein^_^), to na Fiorentina, pegando de Meia Armador, e to "deitando"!!

Metendo varios gols (até de cabeça numa cobrança de falta lateral no bico da area...moh difícil de faze)

Vamo ve se consigo ser convocado né...hehe

Alguem ai sabe me dize se os times compram você, se você ta se destacando?

valeu!! Teh+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consigo rodar crysis no high,far cry 2 no ultra high, devil may cry 4 no very high, cod 4, mas o fifa da lag durante o jogo, fica meio que tipo a camera nao consegue acompanhar o jogador correndo ai embaca um pouco a tela, nao fica 100% liso, alguem pode ajudar ?

Um brother meu também tem esse problema com o pc dele: Dual Core+ 2gb+ Geforce 8400 gs (frakinha, mas ja vi ele rodando FEAR quase no maximo).

Se alguem puder ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consigo rodar crysis no high , cod 4 , far cry 2 ultra high , devil may cry 4 veri high , stalker , mas nao sei o porque durante o fifa o jogo comeca a lagar , a tela parece que da umas tremidas durante o jogo , e fica meio embacado quando o cara corre, nenhum dos outros jogos da lag ou nda do tipo, nao entendi porque acontece isso alguem sabe ? O monitor funciona 100% a 2 semanas nao acredito que seja problema nele , testei todas as resolucoes e pus ate tudo no low e continua a mesmo coisa desse lag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!