Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8500 GT upgrade


Posts recomendados

O preço das gráficas caiu muito e eu estava pensando fazer um upgrade á minha 8500 GT.Já estive pesquisando no forum e li que a 8600 GT é muito boa!Como tenho um processador Dual Core 2.4 Ghz penso que o custo-benefício da 8600 GT será o ideal,porque numa 3850 o processador é gargalo!Por outro lado não sei se valerá a pena passar para uma 8600 tendo a 8500.Pelo que li,para jogos a 8600 GT é muito boa,enquanto a 8500 é mais para vídeo e rodar o Win Vista.Podem me ajudar a tomar uma decisão?Ah,meu interesse é jogos mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço das gráficas caiu muito e eu estava pensando fazer um upgrade á minha 8500 GT.Já estive pesquisando no forum e li que a 8600 GT é muito boa!Como tenho um processador Dual Core 2.4 Ghz penso que o custo-benefício da 8600 GT será o ideal,porque numa 3850 o processador é gargalo!Por outro lado não sei se valerá a pena passar para uma 8600 tendo a 8500.Pelo que li,para jogos a 8600 GT é muito boa,enquanto a 8500 é mais para vídeo e rodar o Win Vista.Podem me ajudar a tomar uma decisão?Ah,meu interesse é jogos mesmo!

Quanto você pode gastar, quais as especificações do resto da máquina e qual a sua fonte? Respondendo a essas perguntas fica mais fácil para te ajudar... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 GB Ram,NOX 600 Watts,board Gigabyte P 35 e posso gastar até 140 dólares

Essa fonte é boa mesmo ou é genérica? Nunca ouvi falar nessa marca... :confused: seria melhor cotar os preços por onde? Pois vejo que você é de Portugal... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, sinceramente, sem responder à questão principal do tópico, mas emitindo minha opinião, eu não recomendaria esse upgrade.

No final das contas, você vai ficar no prejuízo, pelo preço q gastou na sua 8500gt, e depois fazendo um up pra 8600gt.

Melhor, é. Mas creio q não vale o investimento.

No seu lugar, ou continuaria com a 8500 enquanto desse, ou pensaria num up um pouco melhor, com relação custo-benefício melhor, levando em conta já ter uma 8500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso e recomendo por de mais a 8600GT....você não faz ideia doq ela é capaz de fazer...Roda crisys no meu pc muito bem...need for speed 2 underground roda no maximo dos graficos....i se tivece mais opções ela mandaria bala com folga ainda...

recomendo brother...pro teu pc ia ficar otima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lembrando que se for pegar a 8600GT pegue a de 256MB GDDR3. As de 512MB usam DDR2, que são memórias mais lentas, e normalmente são "capadas", ou seja, têm clocks mais baixos que os da concorrência e, às vezes, até que os de referência.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Só lembrando que se for pegar a 8600GT pegue a de 256MB GDDR3. As de 512MB usam DDR2, que são memórias mais lentas, e normalmente são "capadas", ou seja, têm clocks mais baixos que os da concorrência e, às vezes, até que os de referência.

Abraços!

Fora que se ele sair de uma 8500GT para uma 8600GT com DDR2, mal sentirá diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

A 8600 GT já está instalada. O preço foi 60 Euros em promoção porque afinal comprei nova.60 Euros deve ser uns 80 dólares aproximadamente,e tenciono vender a minha 8500 GT por 35 Euros!

Na resolução 800*600 notarei alguma diferença em relação á 8500 GT?Ou só com resoluções mais elevadas?Estou satisfeito porque pelo que li na NET a 8500 era boa para vídeo e Win Vista,a 8600 GT já é muito superior em jogos!A vocação da 8500 não era própriamente jogos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!