Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe: PC CHIPS AP53


jr_ubr

Posts recomendados

  • Administrador
jr_ubr, isso depende muito para que tipo de uso você vai utilizar esse PC, se procura um PC, estável, mas não espera muito desempenho de vídeo, ou muitos opcionais, ou mesmo desempenho em over clock, a placa servirá... caso contrário, convém investir em coisa melhor...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jr_ubr, isso depende muito para que tipo de uso você vai utilizar esse PC, se procura um PC, estável, mas não espera muito desempenho de vídeo, ou muitos opcionais, ou mesmo desempenho em over clock, a placa servirá... caso contrário, convém investir em coisa melhor...

realmente eu nao vou exigir tanto desempenho do pc, ele é um core 2 duo de 2,4 2mb cache, 2 de ram, 500 de hd. PC de loja mesmo, comprei na americanas.com e vou usar basicamente para aplicativos leves.

Na descrição do produto está:

(...)

Memória: 2GB - DDR2 667MHz

Hard Disk: 500GB SATA II 7200RPM

Placa Mãe: PC CHIPS AP53

Vídeo: Om board - expansivel até 256MB

(...)

O modelo é AP53 mesmo, criei esse topico porque tambem nunca ouvi falar desse modelo e estou pensando em ate trocar de placa.

Sera que ela pode comprometer o desempenho do pc?

Essa placa ruim pode apresentar algum risco aos demais componentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

risco de dano, não, de modo algum. Mas rendiemnto, não vai ser ideal, o chip dela não aproveita bem o rendiemnto desses Core Duo. pense num pc com placas-mãe de chipset Intel P31, ou Nvidia 7050. São baratos e melhores. PC de AMericanas, é básico do básico... minha opinião, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!