Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Notebook LG R405-A


jmprado

Posts recomendados

Opa jmprado!

Pois é! Realmente não comprei o LG ainda porque to esperando alguem conseguir rodar o Ambiente Grafico no Linux (de preferência na distribuição: OpenSUSE)

Já pesquisei e vi que um cara postou como fazer a placa de video do LG (Radeon ATI X1250) funcionar no Ubuntu! porém não conheco ninguem que tenha essa placa p/ eu poder realmente testar tanto no Ubunto quando em outras distribuições como OpenSUSE.

# Site com o passo-a-passo:

http://warofwords.wordpress.com/2007/10/07/using-ubuntu-on-hp-6515b-ati-x1250/

você já tentou instalar alguma distribuição de linux no seu LG R405?

falou

Junior, você já viu se rodaram o que você quer nesse Dell que você postou acima? Se rodou no Dell, roda no LG também.

Eu iria de LG.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa acortez!

Vi sim! Dei uma pesquisada e verifiquei que ele roda sim! ate porque a placa de video do dell é a Intel X3100 que não tem problemas quanto a isto. Já no caso da LG é a ATI X1250.

Se alguem for tentar rodar alguma distribuição do linux no LG não esqueça de fazer os passos do link que deixei acima p/ poder a placa de video supostamete funcionar.

Valeu

Junior, você já viu se rodaram o que você quer nesse Dell que você postou acima? Se rodou no Dell, roda no LG também.

Eu iria de LG.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa jmprado!

Como assim via pendrive? você copiou o live cd p/ um pendrive e deu boot por ele, foi isso?

Qual distribuição de linux você usou?

Sabe dizer se funcinou a placa de rede wireless, o ambiente grafico e a camera?

Valeu!

Eu rodei um pendrive linux no meu LG sem problema nenhum.

Abri um pendrive que estava formatado para Mac, copiei as músicas para minha partição NTFS sem problemas...

Alguem sabe dizer a marca e modelo da webcam do LG R405 ?

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu jmprado!

### Pessoal tenho algumas Perguntas:

1) Quem colocou 2GB de RAM no slot externo e ficou com 2,5GB, O Windows XP aceitou beleza? A bronca é ter que vender barato 512 de ram né?!

2) Quem colocou 4GB de memoria ou seja 2GB em cada slot! Alguem testou se pegou no WindowsXP ?

(Ate agora uma pessoa testou no Windows Vista! e disse que pegou, já no XP pode ser outra historia.)

3) Afinal esse notebook tem ou não a entrada: HDMI (High Definition Multimedia Interface) pois tem site anunciando que ele tem essa entrada (www.comprafacil.com).

4) Quem já abrio o slot externo e ate mesmo o interno! sabe me dizer qual a MARCA da memoria de 512 que vem nele (sera Kingston? se for fica mais fácil p/ vender :P )

Valeu pessoal!!

http://www.pendrivelinux.com/

Funciounou direitinho o ambiente gráfico, quanto ao wireless não testei ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) meu agora este note vem com 1G, se voce colocar 2G ficará com 3 Giga.

2) eu ainda pretendo adicionar 4Gb e subir pra vista ultmate. mas com certeza o xp nao deve reconhecer.

3) ele nao tem entrada HDMI, mas eu vi que ele esta com preço muiito bom na loja da FAST, o modelo High que ja vem com Core2duo e algo mais por R$ 2050,00, aqui em Rib. preto

4) fico te devendo mas logo abro o meu

valeu jmprado!

### Pessoal tenho algumas Perguntas:

1) Quem colocou 2GB de RAM no slot externo e ficou com 2,5GB, O Windows XP aceitou beleza? A bronca é ter que vender barato 512 de ram né?!

2) Quem colocou 4GB de memoria ou seja 2GB em cada slot! Alguem testou se pegou no WindowsXP ?

(Ate agora uma pessoa testou no Windows Vista! e disse que pegou, já no XP pode ser outra historia.)

3) Afinal esse notebook tem ou não a entrada: HDMI (High Definition Multimedia Interface) pois tem site anunciando que ele tem essa entrada (www.comprafacil.com).

4) Quem já abrio o slot externo e ate mesmo o interno! sabe me dizer qual a MARCA da memoria de 512 que vem nele (sera Kingston? se for fica mais fácil p/ vender :P )

Valeu pessoal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Ze Rasteiro!

Mas tipo:

O Notebook vem com uma memoria de 512 no slot externo e uma memoria de 512 no slot interno. Eu pretendo colocar colocar 2GB no slot externo! então vai ficar com um total de 2,5GB de ram. Já a memoria 512 do slot externo que vai sobrar, eu vou tentar vender. Saca-se?

Por isso to querendo saber se o Windows XP vai aceitar esses 2,5GB de RAM! Será?

1) meu agora este note vem com 1G, se voce colocar 2G ficará com 3 Giga.

2) eu ainda pretendo adicionar 4Gb e subir pra vista ultmate. mas com certeza o xp nao deve reconhecer.

3) ele nao tem entrada HDMI, mas eu vi que ele esta com preço muiito bom na loja da FAST, o modelo High que ja vem com Core2duo e algo mais por R$ 2050,00, aqui em Rib. preto

4) fico te devendo mas logo abro o meu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não! ele vem com um pente de 1Gb (dentro de baixo do teclado), e um slot vazio na parte detras do note

Valeu Ze Rasteiro!

Mas tipo:

O Notebook vem com uma memoria de 512 no slot externo e uma memoria de 512 no slot interno. Eu pretendo colocar colocar 2GB no slot externo! então vai ficar com um total de 2,5GB de ram. Já a memoria 512 do slot externo que vai sobrar, eu vou tentar vender. Saca-se?

Por isso to querendo saber se o Windows XP vai aceitar esses 2,5GB de RAM! Será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não! ele vem com um pente de 1Gb (dentro de baixo do teclado), e um slot vazio na parte detras do note

Tem certeza??? eu liguei ontem p/ o suporte da lg o cara me disse que era 512 interno e 512 externo!

Outra coisa: tu acha que se eu clocar mais 2GB no externo totalizando 3GB o Windows XP vai reconhecer?

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho certeza que é um slot de 1gb. agora se o xp vai reconhecer isso eu nao sei, mas voce pode tirar sua duvida na pesquisa aqui do club se o windows XP (e nao o hardware da maquina) reconhece 3 ou mais gigas.

Mas por que voce quer tanto colocar o XP???

O LG funciona muito bem no vista. mesmo com 1gb. E olha que meu esta ja com service pack1, eu uso o Office 07, adobe etc. e ele roda legal...

Tem certeza??? eu liguei ontem p/ o suporte da lg o cara me disse que era 512 interno e 512 externo!

Outra coisa: tu acha que se eu clocar mais 2GB no externo totalizando 3GB o Windows XP vai reconhecer?

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diz uma coisa!

Pelo que pesquisei o Windows Xp reconhece ate 4gb mesmo (por ser 32 bits), no entando minha duvida mesmo é ter a certeza que o slot externo do LG R405 suporta 2GB de Ram ou é 1GB mesmo. Esse é o "X" da questão para mim.

tenho certeza que é um slot de 1gb. agora se o xp vai reconhecer isso eu nao sei, mas voce pode tirar sua duvida na pesquisa aqui do club se o windows XP (e nao o hardware da maquina) reconhece 3 ou mais gigas.

Mas por que voce quer tanto colocar o XP???

O LG funciona muito bem no vista. mesmo com 1gb. E olha que meu esta ja com service pack1, eu uso o Office 07, adobe etc. e ele roda legal...

Opa jmprado!

Como esta sua configuração de memoria? 1GB em cada slot ? ou um de 2GB (em qual slot, externo ou interno)?

Seu fornecedor disse que nao dava p/ colocar mais de 2GB de Ram, ele disse o porque? limitação do slot da placa-mãe?

Pessoal! Olhem o que eu achei sobre a memoria do LG R405! (nao sei se é verdade)

http://memoryx.net/lgelr41.html

Fala Beto,

Cara, instala o XP e o SP2 e depois faz a atualização dos drivers permitindo que ele busque os drivers na internet.

Só assim consegui colocar o USB 2.0 e a webcam pra funcionar.

Te aconselho a não instalar o software LG Smart Cam, uma bela porcaria.

Os outros drivers vem no CD, funcionam tanto no vista quanto no XP.

Parabéns pela compra, conseguiu por um ótimo preço, eu paguei 1980 de 4x mas o meu vendedor acrescentou mais 1Gb pra mim.

Quanto aos três acho que funciona mas neste caso sugiro que você vá na loja onde vai comprar a memória e faça testes pra ver se vai funcionar.

No meu caso o meu fornecedor não conseguiu por mais de 2Gb na criança.

Bom trabalho aí meu velho, tenho certeza que seu brinquedo novo não vai te decepcionar.

jmprado! No seu Review faltou dizer uma coisa:

O Notebook esquenta depois de quanto tempo de uso? (se é que esquenta!)

1h? 1h30min?

Outra coisa: Tem como a pessoa dizer a a quantidade de memoria de video que quer utilizar? (na bios ou em outro lugar?) ou ele faz isso autimatico?

Aguardo, Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jmprado! No seu Review faltou dizer uma coisa:

O Notebook esquenta depois de quanto tempo de uso? (se é que esquenta!)

1h? 1h30min?

Outra coisa: Tem como a pessoa dizer a a quantidade de memoria de video que quer utilizar? (na bios ou em outro lugar?) ou ele faz isso autimatico?

Aguardo, Valeu

O meu veio com 1Gb interno. E o XP 32 bits não reconhece mais que 2Gb de RAM, quem te falou o contrário não está bem informado.

O slot interno e o externo suportam sim pentes de 2Gb de RAM.

O notebook esquenta dependendo do seu uso Junior assim como qualquer computador, se você escutar música ou estiver jogando ele vai esquentar mais do que se você estiver somente navegando na internet.

Tem como você dizer a quantidade de memória de vídeo através da BIOS (tecla F2 quando se liga o note).

Boa tarde!

Sou novato no Fórum e preciso de ajuda.

Comprei um R405A, instalei o XP mas ainda não consegui colocar a webcam em funcionamento.

Alguém tem o driver para que ela opere normalmente?

O que devo fazer?

Instala o SP2 do XP e faça primeiro a atualização dos drivers USB - nesse caso basta permitir que o XP encontre os drivers na internet que a atualização funciona.

Depois utilize o mesmo método para instalar os drivers da câmera, você deve primeiro instalar os drivers para USB 2.0 pois a câmera só funciona com USB 2.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! HyC

Achei muitooooooooo estranho uma coisa que você falou sobre o seu processador! O seu LG por aser a versão 'R405 High' afinal ele é 'Dual Core' ou 'Core 2 duo' ? (é bem diferente um e o outro! ta ligado?!)

Outra coisa! Qual o maximo de memoria de video que ele suporta? 256MB ou 512MB?

Esse seu High por ser (T5450) me parece ser o primeiro High que teve! que era 'Core 2 Duo' e tem memoria de video de no max 256. Diferente dos Atuais High (T5750) que tb sao Core 2 duo mas tem memoria de video de no max 512mb.

Link do High antigo:

http://www.microsafe.com.br/detalhefull.asp?codigo=R405-A.BPHGP1

Link do High novo:

http://br.lge.com/products/model/detail/notebook_r405bhigh.jhtml#

***** OBS: Vejam a diferença de Memoria de VIDEO (256 para 512)!!! e HD!!!! (160GB para 250GB)

Conferi isso ae p/ mim! Pois parece que achei um desses numa loja aqui mas tá com preço de Mid!

falou, Aguardo :)

Opa grande, estou com uma versão dele a R 405 High.

O review dele posso colocar aqui depois. Mas não muda muita coisa, só que vem com 2GB. Ao invés de 1GB na versão "Mid" e o FSB dele é 667Mhz pois usa um processador Dual Core T 5450 1.6Ghz ao invés do T2330 (que me parece que é FSB 533). As memos no Mid rodam a 667Mhz e No High tanto o FSB quanto o clock das memos está em 667MHz

Quanto ao resto se mantém! É um excelente notebook, e o mais incrível é que ele é bastante estável e dá pra rodar jogos médios como Need for Speed 2 ou FEAR (F.E.A.R) com uma boa resolução.

Quanto as dúvidas que o amigo colocou no REVIEW aí estão as respostas:

Ah... o meu grande problema nesse modelo é que... como o amigo acima havia dito, o fabricante não dá muito suporte a drivers. Não consigo de modo algum colocá-lo pra rodar LINUX

Até abri um tópico aqui no clubedohardware pra ver se consigo ver se consigo colocar o X pra funcionar.

Aí está o Link:

http://forum.clubedohardware.com.br/lg-r405-h/572022

outro grande problema nesse modelo é que não vem com discada (FAX modem 56K) somente Placa de REDE 100Mbits. Sei que pelo preço da dela eu deveria deixar de ser pão duro e usar uma banda larga. Mas e quando não tiver acesso???

acho que o fabricante faz isso pra cortar custos de fabricação.

Ah se um de vocês manjam de LINUX dá uma olhadinha no tópico que fiz. tem até o arquivo de Log do X pra ver se coloco mesmo o modo gráfico pra funcionar.

http://forum.clubedohardware.com.br/lg-r405-h/572022

Opa, tem mais coisa no tópico abaixo!

http://forum.clubedohardware.com.br/lg-r405-high/557568/2

Mas o verdadeiro motivo dessa pequena resposta é tentar me inscrever nesse post. pois não achei forma mais fácil do que responder e pedir uma notificação!

Moderador favor me ajudar com uma dica de como pedir notificação para cada resposta de um tópico.

Grato!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa desculpa, falha minha, obrigado por me citar, vou corrigir: É 'Core 2 duo' Os novos processadores CORE2DUO possuem numeração T2XXX, T5XXX, T7XXX e T8XXXX para os notebooks. Não me lembro a numeração dos antigos dualcore. estou ligado na diferença:D:D:D

O que possuo é um CORE 2 DUO T5450, "Cerca de 20% de economia, segundo a INTEL" :D:D

Outra coisa o link do modelo antigo tem um erro: O Cache desse processador é 2MB e não 1MB como mostrado nesse site aí.

E mais uma coisa perceba que não tem em estoque, o que sugere que não seja exatamente o que tem no site!

Mais uma coisa: Pelo que me lembro são 128MB dedicada + 256MB compartilhada, mas vou conferir em casa e posto aqui. acho que tá com um total de 384MB, por ter uma de 2GB, Se fosse 1GB seria 128MB imagino mas vou dar uma olhada. Não quero cometer outra Garfe :D:D

Outra coisa, uma pergunta que surgiu aí em cima, agora não me lembro quem foi, Ele perguntou se "SUJAVA MUITO PORQUE O TECLADO ERA BRANCO NEVE".

Bom, por experiencia própria a unica coisa chata é que qualquer sujerinha do ar, um fio de cabelo que cai ou até mesmo pó, voce percebe logo pois destaca-se muito. Mas pelo fato de se destacar eu vou lá e dou uma assoprada.

Mas até hoje não precisei limpar as teclas pelo fato de serem brancas! Só a tela, mesmo assim foram umas 2 vezes... Ou seja, depende de seu uso, tenho um teclado de um K6 aqui que eu limpei a menos de 3 meses e tá mais imundo que um computador de LAN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo a pergunta de JUNIORFUTEBOL A memória que vem no meu é Hynix (acho que é assim que se escreve). Duas de 1GB, tem no site da ATi todas as "memórias certificadas" e por sinal, :D Tem a minha lá kkkkk.

http://ati.amd.com/products/Radeonxpress1250mob/index.html

O interessante notar que há memórias de 2GB na lista, então não é de se estranhar que o note tenha suporte as memorias de 2Gb e logo a duas de 2GB totalizando 4GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa grande jmprado aonde é que é possível setar a memoria do vídeo? Eu não vi essa configuração na BIOS? Pode me dar o passo a passo? Pois eu jurava que era automatico!:(

O cara perguntou se Esquenta? Bom Esquentar, esquenta mas é suportável Cerca de 42°C Mas esquenta de acordo com seu plano de energia, normalmente quando utilizo no colo coloco no modo de economia, onde usa menos energia e portanto dissipa menos calor, Uso facilmente o tempo da bateria e não sinto incomodar. Mas uso mais pra digitar, quando é pra jogar aí tenho de fazer malabarismo pra usar (eu jogo no modo de alto desempenho!):D:D:D

Quanto ao cara da camera tente instalar os drivers e os programas como OSD e outrosque estão on site da LG. Funciona!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae HyC!!! Tenhuma algumas Perguntas a para voce e o pessoal do Forum tb!!! :)

Sobre modelo T5450 eu acho que você está certo em relação a memoria de video!! 128MB dedicada e 256MB compartilhada!

Perguntas:

1) Por favor!!!!! Quem tem o Modelo T5750 poderia dizer a quantidade de memoria dedicada e compartilhada dele??????

2) Alguem já tentou jogar FIFA 2008 nele? ou o mais Novo Need For Speed (nao sei em qual versão atualmente está).

São os jogos que vou querer jogar se comprar esse notebook! Sera que roda????!

Sobre setar a quantidade de memoria compartilhada! se não me engano vi o autor do review falar em apertar a tecla F2 durante o Boot!

Rapaz!!

Realmente estou na duvida em comprar o T5450 (ta mais barato) e o modelo mais novo T5750 por ele ter chipset da Intel (apesar que absolutamente ninguem no forum ainda comprou algum que tenha esse chipset, por isso pode ser lenda!!)

O modelo novo por ser chipset "Intel" (ninguem confirmou isso ainda) pode ser que ele não tenha esses problemas com o ambiente grafico do linux! (essa é a vantagem!!!!) apesar de a placa de video ser o mesmo modelo nos dois! ela muda a quantidade de memoria dedicada e compartilhada! que parece ser maior nesse novo modelo T5750.

OBS: Me desculpem!! Mas posso está sendo meio ignorante pois não sei se realmente a mudança do chipset chega afetar a parte grafica!

chegando a dar problema no ambiente grafico do linux. A logica seria que dependeria apenas da placa de video (ATI X1250)! que no caso é o mesmo modelo tanto no T5450 quanto no T5750.

falou, Valeu!

Opa desculpa, falha minha, obrigado por me citar, vou corrigir: É 'Core 2 duo' Os novos processadores CORE2DUO possuem numeração T2XXX, T5XXX, T7XXX e T8XXXX para os notebooks. Não me lembro a numeração dos antigos dualcore. estou ligado na diferença:D:D:D

O que possuo é um CORE 2 DUO T5450, "Cerca de 20% de economia, segundo a INTEL" :D:D

Outra coisa o link do modelo antigo tem um erro: O Cache desse processador é 2MB e não 1MB como mostrado nesse site aí.

E mais uma coisa perceba que não tem em estoque, o que sugere que não seja exatamente o que tem no site!

Mais uma coisa: Pelo que me lembro são 128MB dedicada + 256MB compartilhada, mas vou conferir em casa e posto aqui. acho que tá com um total de 384MB, por ter uma de 2GB, Se fosse 1GB seria 128MB imagino mas vou dar uma olhada. Não quero cometer outra Garfe :D:D

Outra coisa, uma pergunta que surgiu aí em cima, agora não me lembro quem foi, Ele perguntou se "SUJAVA MUITO PORQUE O TECLADO ERA BRANCO NEVE".

Bom, por experiencia própria a unica coisa chata é que qualquer sujerinha do ar, um fio de cabelo que cai ou até mesmo pó, voce percebe logo pois destaca-se muito. Mas pelo fato de se destacar eu vou lá e dou uma assoprada.

Mas até hoje não precisei limpar as teclas pelo fato de serem brancas! Só a tela, mesmo assim foram umas 2 vezes... Ou seja, depende de seu uso, tenho um teclado de um K6 aqui que eu limpei a menos de 3 meses e tá mais imundo que um computador de LAN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Junior, vi ontem no ÍNDICE DE EXPERIENCIA DO USUÁRIO DO VISTA.

A memória dedicada é 256MB, o que já é muito, mas o VISTA compartilha 639MB da memória RAM para o vídeo. No total tem-se 895MB disponível pra vídeo.

Acredito que o novo modelo tenha 512MB dedicada e 639MB compartilhada pelo VISTA. Dando (noves fora...) = 1151MB (quase 1GB) só pra vídeo.

Bom aqui ficam minhas impressões acredito que tanta memória não faça muito efeito pois o Notebook continua limitado pela GPU. O ambiente gráfico deve ter uma "Tuia" (muita coisa) de texturas pra poder usar 1GB de RAM. (o que é Raro)

E, percetualmente, não vejo diferença entre 839MB e 1151MB (33%).

É claro que se tiver o mesmo preço Cerca de R$2900, compra esse que tem mais memória.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae HyC

Valeu! Realmente tb acho que essa diferença de memoria tb nao faça muita diferença nao!

Tipo: FIFA 2008 e Need for Speed você já rodou?

--------------------------------------------------------------------------------------

Pessoal!!!

Outra coisa que queria saber é o seguinte: o touchpad É CONFORTAVEL???

(tem boa sensibilidade? esquenta a superficie? a superficie é de boa qualidade?). Quando uso notebook nao gosto de usar mouse e sim o touchpad!

---------------------------------------------------------------------------------------

Aguardo! falou

Opa Junior, vi ontem no ÍNDICE DE EXPERIENCIA DO USUÁRIO DO VISTA.

A memória dedicada é 256MB, o que já é muito, mas o VISTA compartilha 639MB da memória RAM para o vídeo. No total tem-se 895MB disponível pra vídeo.

Acredito que o novo modelo tenha 512MB dedicada e 639MB compartilhada pelo VISTA. Dando (noves fora...) = 1151MB (quase 1GB) só pra vídeo.

Bom aqui ficam minhas impressões acredito que tanta memória não faça muito efeito pois o Notebook continua limitado pela GPU. O ambiente gráfico deve ter uma "Tuia" (muita coisa) de texturas pra poder usar 1GB de RAM. (=Raro)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O carinha já foi respondida! Leia o tópico, ou use o mecansmo de busca.

Mas pra facilitar: Para instalar o wireless e camera e outras coisas, vá no site da LG www.lge.com.br e procure baixar além dos drivers uns programas que vem junto com o note:

OSD On Screen Display

LG Update: Instala todos os drivers e programas de forma automatica.

e mais...

O touchpad é 10, junior, sensível e cheio de recursos. Nas primeiras semanas tinha o incomodo de se adequar as recursos de rolagem e outros. :D:D É por que é meu prmeiro note:D:D.

Mas hoje percebo que ele é bem superior a muitos por aí. Percebo isso quando uso de alguns amigos meus.

Acho até mesmo que o do HP é ruim, pois ele é meio "duro" quer dizer: é difícil passar o dedo sobre a superfície. É como se ele colasse o dedo, não é suave. Além disso acho que os botões do da HP descem muito, são meio moles e afundam muito.

No LG acho que e bem legal e suave ao toque. "Não cola" como o dv2660 da HP de um colega meu. E tem mais recursos que um Compaq de outro amigo meu.

O touch é branco puxado para o prata.

Bom, essas são minhas impressões.

Abraço

Já rodei o NFS1, NFSMW e FEAR.

O fifa ainda não tenho.

Os gráficos são, pela minha experiencia, melhores que um GForce6200 de um desktop. Sem perder, é claro, a jogabilidade (FPS>24).

acho que mais gente rodou outras coisas em outros POSTS, dá uma olhada na ferramenta de busca.

Abraços,:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HyC

voce percebeu se a superficie do touchpad é EMBORRACHADA?

isso parece que deixa o touchpad super confortavel!

Aguardo urgente :)

Valeuuuuuuuuu

O carinha já foi respondida! Leia o tópico, ou use o mecansmo de busca.

Mas pra facilitar: Para instalar o wireless e camera e outras coisas, vá no site da LG www.lge.com.br e procure baixar além dos drivers uns programas que vem junto com o note:

OSD On Screen Display

LG Update: Instala todos os drivers e programas de forma automatica.

e mais...

O touchpad é 10, junior, sensível e cheio de recursos. Nas primeiras semanas tinha o incomodo de se adequar as recursos de rolagem e outros. :D:D É por que é meu prmeiro note:D:D.

Mas hoje percebo que ele é bem superior a muitos por aí. Percebo isso quando uso de alguns amigos meus.

Acho até mesmo que o do HP é ruim, pois ele é meio "duro" quer dizer: é difícil passar o dedo sobre a superfície. É como se ele colasse o dedo, não é suave. Além disso acho que os botões do da HP descem muito, são meio moles e afundam muito.

No LG acho que e bem legal e suave ao toque. "Não cola" como o dv2660 da HP de um colega meu. E tem mais recursos que um Compaq de outro amigo meu.

O touch é branco puxado para o prata.

Bom, essas são minhas impressões.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!