Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Alguem esta tendo problema com a Bateria

o meu no começo duvara cerca de 2,30hs

agora nao passa de 50 min.

nao carrega mais 100%, somente 96%

Notei também que após descarregar totalmente 0%, eu retiro a bateria e a coloco novamente ele liga e funciona ainda mais 40 min. com o icone da bateria piscando 0%

O que eu posso fazer pra resolver?

A do meu deu uma desgastada também, mas ainda consigo tipo 1:30 minutos de bateria.

No everest tem um esquema pra ver o desgaste da sua bateria. Baixa ele e dá uma conferida.

• 3 semanas depois...
Postado

Existe alguma configuração na bios para modificar a placa de video? e o processador para trabalhar em overclock? No Sandra diz que meu processador nao suporta Multi-processor. Já no printscreen q você publicou diz que tinha. E minha placa de video aparece como 1200 series e não 1250. O que será que está acontecendo??

É possível trocar o processador desse notebook? para um Core2Duo? 2 gigas e 2 de cache de clock 667? e realmente comporta 4 gigas de ram???

Postado

Segundo as minhas 4 ultimas vezes que falei com o setor da LG sobre isso, não se pode modificar o processador deles. Mas, particularmente, não acredito nisso. Acho que há a possibilidade, ainda que difícil de fazê-lo.

• 3 semanas depois...
Postado

oi pesoal

derramei um pouco de refrigerante no meu teclado, nao avonteceu nada de grave, ainda bem, mas agora toda a vez q vou apertar a barra de espaço faz um barulho como se estivesse rangendo, como estivesse faltando oleo, o que posso fazer pra diminuir esse barulho.

Obrigada a quem puder ajudar.

• 4 semanas depois...
Postado

Oi Pessoal.

Tenho este note LG R405-A com vídeo ATI RAdeon X1250 Press , mas quando clico com botão direito no desktop e tento abrir o Catalyst Control Center, aparece uma mensagem dizendo que "não pode carregar o arquivo ou o CLI implementation ou um arquivo dependente . O Sistema não pode encontrar o arquivo especificado" .

O driver de vídeo tá ok , só não consegigo abrir o CCC :mad::confused:

Obrigado pela atenção:)

Postado
Oi Pessoal.

Tenho este note LG R405-A com vídeo ATI RAdeon X1250 Press , mas quando clico com botão direito no desktop e tento abrir o Catalyst Control Center, aparece uma mensagem dizendo que "não pode carregar o arquivo ou o CLI implementation ou um arquivo dependente . O Sistema não pode encontrar o arquivo especificado" .

O driver de vídeo tá ok , só não consegigo abrir o CCC :mad::confused:

Obrigado pela atenção:)

Reinstale o Catalyst.

• 3 semanas depois...
Postado

E os drivers são os mesmos do vista ?????

Se não são os mesmos de um post com o link do site para baixarmos de lá ...

E dé para instalar o 64 bits ?

valeu .....

Eu estou tendenciado a fazer o downgrade para o xp porque o vista já torrou toda a minha paciencia ...

Postado

Só mais uma pergunta ... o meu note esta com dois pentes de 1Gb DDR 2 333

Eu quero remover um deles para colocar um pente de 2Gb DDR 2 667 ..... vai dar algum problema ? Vou perder potencia ao misturar duas velocidades diferentes ?

Me ajudem .. Ou você's acham melhor eu remover as duas e " morrer" em dois pentes de 2 Gb DDR 667 ?

Não queria tomar esse prejuizo todo .....

Postado

raphabol, instalei o 64 bits.

Não instalei nenhum cd que veio com o note... o própio windows instalou tudo.

Quanto a memória, eu instalei essa Kingston KVR667D2S5/2G, no slot externo, ficou com 3Gb, muito bom.

Abraço

Postado
raphabol, instalei o 64 bits.

Não instalei nenhum cd que veio com o note... o própio windows instalou tudo.

Quanto a memória, eu instalei essa Kingston KVR667D2S5/2G, no slot externo, ficou com 3Gb, muito bom.

Abraço

Daniel, no meu tenho o vista 32bits, posso colocar o windows 7 de 64 bits? Não entendo nada, o de 64 é melhor que o de 32? qual a diferença?

fiz o download do windows 7 upgrade advisor para saber se o note é compativel, apareceu que sim, só me preocupou a informação que preciso fazer o upgrade do driver da placa ATI x1250 caso contrario o win 7 pode nao funcionar corretamente, e no site da ati não consegui fazer o upgrade, uso a versao do driver 8.475.0.0, será que preciso mesmo do upgrade para poder instalar o win 7 com tranquilidade?

obrigado

Postado
Olá pessoal,

estou com um problema no meu notebook R405,

Ele está com uma linha branca horizontal na parte inferior do LCD, de uma ponta a outra e meio piscante.

Gostaria de saber, antes de levar na assistência técnica (tá na garantia), se alguém tem alguma informação a respeito do problema.

Grato.

conseguiu resolver? amanha levarei o meu na assistencia, está com o mesmo problema

Postado

por favor, alguem pode informar se um hd externo, conectado via usb, é muito mais lento que o interno? pergunto isso para saber se é melhor trocar o interno ou comprar um externo. o que vocês sugerem?

obrigado

Postado
Daniel, no meu tenho o vista 32bits, posso colocar o windows 7 de 64 bits? Não entendo nada, o de 64 é melhor que o de 32? qual a diferença?

fiz o download do windows 7 upgrade advisor para saber se o note é compativel, apareceu que sim, só me preocupou a informação que preciso fazer o upgrade do driver da placa ATI x1250 caso contrario o win 7 pode nao funcionar corretamente, e no site da ati não consegui fazer o upgrade, uso a versao do driver 8.475.0.0, será que preciso mesmo do upgrade para poder instalar o win 7 com tranquilidade?

obrigado

Cara, pra ser sincero não sei te responder.

Eu tinha o Vista ultimate e instalei o windows 7, sem fazer upgrade nenhum, simplesmente instalei e depois instalei todas as autalizações que apareceram no update. Arrisquei e deu certo !! :)

Tem uma comunidade no orkut que explica qual a diferença entre 32 e 64 bits. Da uma olhada por lá.

Abraço.

Postado
por favor, alguem pode informar se um hd externo, conectado via usb, é muito mais lento que o interno? pergunto isso para saber se é melhor trocar o interno ou comprar um externo. o que vocês sugerem?

obrigado

o hd externo é mais lento e mais caro q o interno, compensa você trocar o hd interno

Postado
Cara, pra ser sincero não sei te responder.

Eu tinha o Vista ultimate e instalei o windows 7, sem fazer upgrade nenhum, simplesmente instalei e depois instalei todas as autalizações que apareceram no update. Arrisquei e deu certo !! :)

Tem uma comunidade no orkut que explica qual a diferença entre 32 e 64 bits. Da uma olhada por lá.

Abraço.

valeu Daniel, obrigado!!

Postado
obrigado galata, vou procurar um interno mesmo. o meu de só 160gb não dá mais.

eu tb to pensando em trocar o meu.

Ja vi aqui no fiorum o de 500gb roda beleza.

Postado

o meu está na autorizada trocando a tela e não consigo saber se o hb é sata ou sata 2. queria já ir comprando para adiatar. alguem saberia dizer com certeza qual é? lembrando que o modelo do meu é o A.B211P1, manei um email para a LG até com o nro de serie, mas até eles responderem......já viu né!!

Postado

pessoal, podem esclarecer uma duvida? falei com um tecnico da autorizada LG que está com meu note trocando a tela e perguntei se ele suportava um hd de 500 gb, ele disse que o maximo seria de 320gb por causa da configuração da bios. será que é isso mesmo? vi no forum que já colocaram o de 500gb e rodou bem. será que procede a informação do tecnico? ou o cara é ruim?

obrigado por ajudarem com essa duvida.

Postado
pessoal, podem esclarecer uma duvida? falei com um tecnico da autorizada LG que está com meu note trocando a tela e perguntei se ele suportava um hd de 500 gb, ele disse que o maximo seria de 320gb por causa da configuração da bios. será que é isso mesmo? vi no forum que já colocaram o de 500gb e rodou bem. será que procede a informação do tecnico? ou o cara é ruim?

obrigado por ajudarem com essa duvida.

Tá parecendo que esse seu técnico é picareta.

Nunca vi nenhuma BIOS de computadores modernos limitarem a capacidade do HD.

Mesmo porque se fosse o caso você poderia particionar o mesmo.

Em termos de RAM, há uma limitação nas próprias placa mãe, mas limitação de tamanho de HD só pra máquina do tempo do onça.

• 2 semanas depois...
Postado

boa tarde

eu to querendo instalar o win7 no meu note, mas minha dúvida é a respeito da velocidade do note e qto aos drivers e codes. Gostaria de saber se alguem instalou e se é acha todos dos drivers facilmente. Meu note ta com 3gb de ram.

Abraços

Postado
Galata, eu instalei o windows 7. Ficou ótimo, melhorou muito o desempenho em relação ao vista, e nem utilizei o cd do note, o própio windows update instalou tudo.

O meu tb esta com 3Gb.

Abraço.

Obrigada daniel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...