Ir ao conteúdo

[Review] Kennex Cel M550 HD2400 (ATI M72)

eds2008

Posts recomendados

Postado

E ae rapa....beleza com vçs....:D

So pra alertar um dos kennes que comprei deu pau no teclado

FN não funciona mais:mad:

Agora sabem porque o wireless não inicia quando liga o note:confused:

e você tem que ligar apertando FN+f10

:confused::confused:

porque na AT da Kennex el custa simplesmente 280,00:eek::eek:

Que lindo isso....note custou 1.199

entenderam a sacanagem da Kennex quando projetou o note com apenas 1 slot de ram, o wireless so ativa pelo teclado, fonte subdimensionada,

Comprei um tecla pelo ML paguei 30,00 e ja troquei.:D

Kennex :angry::angry:

Postado

Gente... to "P" da vida já!!

não consigo instalar um driver descente pra placa de vídeo do Kennex t5550 (Ati Mobility Radeon HD 2400)!

Instalei o driver que está no site da Kennex só que está horrivel... não consigo jogar CS com fps 100 como já joguei tranquilamente.

Segue o print da minha pontuação juntamente com o driver que está instalado.

hd2400.jpg

Estou com o Windows 7 x64.

Me ajudem...

Postado

Se eu fosse você usaria o Windows XP para esses jogos. Pude ver que alguns jogos mais antigos o Windows 7 não lida muito bem devido ao Directx 11. (nao tem compatibilidade com API's antigas), ele emula a maioria dessas API's.

Abraços

Edson

Postado
Se eu fosse você usaria o Windows XP para esses jogos. Pude ver que alguns jogos mais antigos o Windows 7 não lida muito bem devido ao Directx 11. (nao tem compatibilidade com API's antigas), ele emula a maioria dessas API's.

Abraços

Edson

Windows XP + que driver?

Pensei nisso, mais dá uma dó trocar o Windows 7!! =\ rs

Postado

Não troca... cria uma nova partição.

Melhores drivers? 8.11 e 8.12 do catalyst.

São os que possuem qualidade visual boa e tirando o driver 8.4 (que nao tem qualidade visual mas tem desempenho) é os que possuem mais desempenho.

OBS: Se tiver Windows XP SP2 é melhor em desempenho.

Abraços

Edson

Postado
Não troca... cria uma nova partição.

Melhores drivers? 8.11 e 8.12 do catalyst.

São os que possuem qualidade visual boa e tirando o driver 8.4 (que nao tem qualidade visual mas tem desempenho) é os que possuem mais desempenho.

OBS: Se tiver Windows XP SP2 é melhor em desempenho.

Abraços

Edson

cara, criei a partição instalei o XP só q preciso do dual boot pra escolher qual SO iniciar!

você sabe de alguém programa q faça isso fácil?

Valeu...

Postado

Acredito que tenha sido alguma atualização da microsoft para o windows 7 que deu alguma instabilidade, minha pontuação caiu pra caramba, principalmente do aero. antes 4,1, agora 2,7. Video de 5.4 para 4.7 a unica pontuação que não mudou foi a do HD.

Postado
Acredito que tenha sido alguma atualização da microsoft para o windows 7 que deu alguma instabilidade, minha pontuação caiu pra caramba, principalmente do aero. antes 4,1, agora 2,7. Video de 5.4 para 4.7 a unica pontuação que não mudou foi a do HD.

Poooo... como eu nao consigo pegar essa pontuação de videooooo??? =\\

qual seu driver amigao?

Postado

rranzani,

Para criar novamente o boot loader, utilizar o "Vista Boot Pro" para XP. É contraditorio o nomedo programa eu sei, mas ele ajuda e muito. É um programa shareware, mas ele limita a ficar trocando nome do computador, para quem esta registrado e colocar logotipo. Mas o mais importante que é criar o boot loader ele faz com maestria.

Abraços

Edson

Postado

Po... estou vendo a galera com as pontuações relacionadas ao vídeo maiores que as minhas... tanto no Windows Vista quanto no Windows 7. As minhas só ficam em 4.0.

Por que isso? Versões de drivers afetam tanto assim? No Vista eu usava o 8.10 e agora estou usando um que o 7 instalou logo de cara (porque a atualização da pau e minha tela fica preta, então eu ocultei essa atualização).

Postado
rranzani,

Para criar novamente o boot loader, utilizar o "Vista Boot Pro" para XP. É contraditorio o nomedo programa eu sei, mas ele ajuda e muito. É um programa shareware, mas ele limita a ficar trocando nome do computador, para quem esta registrado e colocar logotipo. Mas o mais importante que é criar o boot loader ele faz com maestria.

Abraços

Edson

Obrigado pela ajuda... mais ja consegui utilizando o EasyBCD.

=)

Voltando ao assunto, com o XP instalado meu fps ainda ta muito ***** :mad:

Não consigo entender o porque disso... Sempre consegui jogar de boa!!

alguém ai tem uma ideia??

No final do ano eu tive um problema na tela do meu Kennex e mandei pra assistencia e eles trocaram ela. Será que pode ser algo relacionado a isso?

Abraços!!

• 2 semanas depois...
Postado

Pow, deixei cair o notebook e rachou o LCD, tipow, da pra usar mas tem uma linha diagonal toda manchada :(

alguem sabe aonde encontrar a tela pra comprar (é a de 8ms) ou tem que levar na autorizada mesmo?

comprei com a garantia extendida e ainda da pra usar ela. Sera que rola de usar?

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

meu notebook ta esquentando MUITO... e estou percebendo um barulho muito alto no cooler, como se fosse um DESKTOP. alguem sabe uma solução boa para diminuir a temperatura?? aqueles coolers externos funcionam??

e quanto ao barulho? sera que trocando o cooler interno??

valeu!

Postado

difícil você trocar um cooler de notebook para um modelo que seja silencioso. O ideal mesmo é abrir o note e fazer uma limpeza pelo menos do dissipador de calor. (deve ter muita poeira e por mais que o ar seja deslocado para ele, devido ao pó ele não consegue dissipar o calor fazer o cooler receber o calor de volta).

Outra alternativa que você pode fazer sem abrir, é com um jato de ar "soprar" o ar que está empregnado no dissipador. Pelo menos a saida de ar ficará limpa e começara novamente a dissipar o calor.

Se o seu for um Celeron não dá para fazer underclock, porém senão for faça um underclock que também ajudará a baixar a temperatura.

E por fim , o cooler externo pode lhe ajudar a diminuir mas não será algo tão grande, mas o suficiente para evitar problemas a longo prazo devido a alta temperatura.

Abraços

Edson

Postado

o barulho é mesmo referente ao excessivo trabalho do cooler..

de uns tempos pra ca ele esta ativo durante muito tempo.. quase que 100% do tempo enquanto o notebook esta ligado.

fiquei 1 ou 2 minutos com ele levantado e o cooler foi diminuindo aos poucos..

vou comprar uma base daquelas que tem uns coolers acoplados, acho que funcionará!

valeu pelas dicas eds!!

Falou!

• 3 semanas depois...
Postado

Olá a todos,

Alguem poderia me dizer onde eu encontro todos os drivers do note para windows 7 32 bits??? To usando os nativos, mas acho que o desempenho esta ruim.

Obrigado

Postado
Olá a todos,

Alguem poderia me dizer onde eu encontro todos os drivers do note para windows 7 32 bits??? To usando os nativos, mas acho que o desempenho esta ruim.

Obrigado

Mas em que você acha que o desempenho esta ruim? video? audio?

Abraços

Edson

Postado
Mas em que você acha que o desempenho esta ruim? video? audio?

Abraços

Edson

O desempenho esta ruim como um todo. Nao achei nenhum driver pra nenhum dispositivo, estou usando os nativos do windows.

Cheguei a instalar o driver do som, porém o windows n carregava mais

No site da kennex nao tem pro windows 7 e gostaria de saber onde achar e como os demais drivers.

Obrigado

Postado

Cordelli,

Na verdade não existe drivers proprios para o nosso kennex.

Infelizmente temos que adaptar drivers disponiveis para Windows Vista. E o unico que você pode "direcionar" para o Windows 7 são os drivers atuais de video. Creio que se você instalar o driver de video atual ajudará no desempenho.

Infelizmente chipset, entre outros drivers o melhor é usar o nativo do Windows a não ser que você queira procurar na internet drivers adaptados/nativos atualizados para Windows 7. Eu já fiz isso e normalmente ou o driver era mais antigo e travava a maquina ou simplesmente eram drivers de Windows Vista que o pessoal dizia ser para Windows 7.

Se for uma sugestão, eu senti a diferença no desempenho colocando do Windows 7 Ultimate para Windows 7 Home Premium. Ele é mais rápido. Talvez isso ajude a você.

Alias, coloquei para testar porque infelizmente eu uso os recursos do Ultimate e tive que mante-lo.

Abraços

Edson

• Membro VIP
Postado

Alguem tem alguma solução pra essa joça desta nossa placa Ralink wireless? O sinal dessa tranqueira é muito baixo e ouvi dizer que mesmo adicionando uma nova antena externa no conector auxiliar da plaquinha nao resolve nada. Peguei uma placa wireless da Intel modelo 4965 que tem até padrão N(sendo assim tem 3 conectores) mas com ela o note nem inicializa... simplesmente liga e fica com tela preta. Alguem, por favor, me dê uma luz para resolver isso antes q eu venda essa droga desse note.

abração a todos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...