Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review Asus F5SL - T2370 e HD3470


Gauche

Posts recomendados

Postado Originalmente por Edskyline

Olá....

E o desempenho dessa VGA é muito superior a HD2400??? Qual seria seu equivalente nVIDIA

Quanto ao processador você viu se o chipset suporta upgrade?

Parabéns pelo note e review

abs

Eu tenho o Kennex com Hd 2400 e o desempenho é bastante semelhante a dessa placa de vídeo...O equivalente da Nvidia seria geforce 8400 gs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts, eu tinha um note com 8400gs, ela é igual pra pior que a hd2300 do kennex. se essa hd2400 for equivalente a 8400gs isso quer dizer que a hd2400 tb é igual pra pior q a hd2300 ?

serio mesmo que a ATI fez 2 placas com performance no site diferente iguais e so mudou o nome?

só se for.

mas desisto, quer falar que é igual a gma950 ja nem ligo. putz.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts, eu tinha um note com 8400gs, ela é igual pra pior que a hd2300 do kennex. se essa hd2400 for equivalente a 8400gs isso quer dizer que a hd2400 tb é igual pra pior q a hd2300 ?

serio mesmo que a ATI fez 2 placas com performance no site diferente iguais e so mudou o nome?

só se for.

mas desisto, quer falar que é igual a gma950 ja nem ligo. putz.

Tenho aqui em casa o Kennex com ati hd 2300 tmb...o desempenho dele é um pouco inferior ao 2400..pelo menos nos testes q eu fiz.....nunca tive a geforce 8400 gs, mas falo pelas informações que estão no forum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o notebookcheck.net, a HD3470 faz cerca 500 pontos a mais do que a HD2400 no 3dmark2006

http://www.notebookcheck.net/Mobile-Graphics-Cards-Benchmark-List.844.0.html

Gosto muito destes testes não...Ainda mais que usam hardware diferindo não apenas nas VGAs, mas em processador, memórias, driver etc....Fica um negócio muito teórico, que nem sempre condiz com o real!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATI Mobility Radeon HD3470 apresentada aqui tem o desempenho igual ao meu kennex, no COD4 eu consigo 35 a 45 com 1024 x 768 ...

porém estou usando um C2D 7300, na hora que li até pensei que a 3470 seria melhor, tipo uns 40%, mas na pratica parece ser no máximo uns 5 a 10%.

Vamos ver conforme o tempo.. pelo menos o note é bonitão.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionei algumas fotos + everest + cpu-z

Tentando fazer um overclock na GPU, mas parece que está travado, não consigo com nenhuma ferramenta...

Belo note, design bem elegante....Esse aí tá muito bom e pelos testes com os games dá pra ter uma noção do poder de fogo dessa VGA (Confesso que fiquei meio que com água na boca) Acho que vou comprar um pra minha mina e aproveitar pra jogar ahuahuahauhauhauha.....(há um tempo ela vem querendo um note e como já tenho o STI....)

Pra encerrar com chave de ouro, tenta o Crysis aí também Gauche!!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATI Mobility Radeon HD3470 apresentada aqui tem o desempenho igual ao meu kennex, no COD4 eu consigo 35 a 45 com 1024 x 768 ...

porém estou usando um C2D 7300, na hora que li até pensei que a 3470 seria melhor, tipo uns 40%, mas na pratica parece ser no máximo uns 5 a 10%.

Vamos ver conforme o tempo.. pelo menos o note é bonitão.

abraços.

Você testou da mesma maneira que eu? 3 passadas de teste no demo com fraps e tirou média dos 3? Se não, fica difícil de comparar.

De qualquer forma, os 4mb de cache desse processador podem fazer uma diferença considerável.

http://www.tomshardware.com/reviews/cache-size-matter,1709-5.html

Belo note, design bem elegante....Esse aí tá muito bom e pelos testes com os games dá pra ter uma noção do poder de fogo dessa VGA (Confesso que fiquei meio que com água na boca) Acho que vou comprar um pra minha mina e aproveitar pra jogar ahuahuahauhauhauha.....(há um tempo ela vem querendo um note e como já tenho o STI....)

Pra encerrar com chave de ouro, tenta o Crysis aí também Gauche!!!!

Abraços

Edskyline, o vários testes com ele estão lá desde o primeiro dia! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edskyline, eu até posso botar. Mas aquilo é um teste objetivo e que faz sempre o mesmo percurso, pra comparar facilmente com outros pessoas. Tirando uma screenshot "no olho", eu posso dar a impressão errada da performance. É por isso que a maioria dos meus testes é com ferramentas de benchs para jogos, e eu ainda tentei dar uma objetivada ao COD4 ao fazer 3 passagens e tirar a média de FPS.

edit: ok, vejo se faço amanhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei os testes aqui show de bola, se nao fosse a preguiça refaria os testes seguindo este esquema de usar os benchs dos jogos.

bem melhor mesmo que ficar pegando qq sena, e se quiser nao ter duvida, no extremo dos exageros, so tirar uns SS com fraps durante o teste pra compplementar e ver se nao da diferença do frapas pro bench do jogo.

so pra constar, fiz de brincadeira o teste 800x500 low do DMC4 (aqui nao deu opção 848x400 e pouco) na hd2600 pra ver a diferença, deu nota S media de 100FPS, fico quase uma linha no topo do teste ehhehehehe

da bastante diferença a hd2600 pras de medio porte.

quando a esse ASUS é uma excelente opção pra quem quer um note de marca, tem neguinho que tem ate preconseito de pegar um kennex da vida (pior q eu era assim ehehhehee) então ja nao precisa mais ficar na mao com x3100, porque esse asus tem um preço joia por ser ASUS, mesma qualidade q vaio, se bobear ate mais.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu não testei essa parte de ligar em outro monitor então eu não sei te dizer. Eu não entendo nada disso, será que nao tem a ver com refresh rate? chutando.

Não, não resolvi dos caracteres. Talvez eu ligue na assistência pra ver o que eles me dzem.

você comprou o seu no Alô Eletro ou na Mania Virtual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo note colega, não sei quanto aos outros colegas, mas acho ele uma excelente opção pra quem quer um note com vga boa e preço baixo...

Vi alguns colegas comentando que não vale a pena os 1100 a mais que o kennex com ati 2400 mas creio que vale sim! Esse já vem com licença do win, processador melhor, dois slots de memória e outras coisas que não me lembro agora...

Com relação ao desempenho de vídeo embora seja parecido com a 2400 este chip consome menos!

A propósito, qual sua impressão sobre o aquecimento dele?! Valeu, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!