Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 9500GT - Tópico Oficial


Posts recomendados

Cara, se está rodando o que gosta bem nem vale mexer muito, 700/1750/460 já é uma boa pedida, acima disso o ganho passa a ser ínfimo.

Não posso dizer o quanto a sua aguenta, pois a minha é da ECS e possui características diferentes.

Eu coloquei em 700/1700/460@

A minha é a placa da XFX.

É uma boa placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse plug na VGA é para conectar o Áudio Digital SPDIF proveniente da placa-mãe para que possa sair junto com o DVI-HDMI, nem se atreva a ligá-lo na fonte, pois vai acabar queimando tudo.

O manual dessas VGAs é do tipo genérico com um apanhado para todos os modelos, por isso nem leve a sério.

A tela azul é a famosa da morte, talvez seja alimentação(ruido nas linhas ou falta), mal encaixe, curto em alguma parte na placa-mãe, falta te Fio Terra:D, atualizaçlão da Bios da mobo ou VGA, Driver não instalado corretamente, tb pode ser erro na memória RAM ou qualquer outra coisa.

Erro BCCode: 116 significa bug correction code e pode ser um problema no controlador ou conflito de software, tenta instalar outro Driver.

Esse erro é do Vista.

Para que possamos te ajudar tenta passar a config. completa do seu PC.

@Jaam

Essa sua temp. em idle está beleza e os clocks tb. Dá até para arriscar um pouquinho +, mas vá com cautela.

Falou.

vamos lá placa mãe intel DG41RQ, processador core 02 duo 2.8 ghz,placa de video geforce 9500 gt 1 gb de memoria , 04 gb de memoria ram , HD de 500 gb , fonte de 550 w, acho que só, outra coisa será que poderia ser a fonte ?, pois ela nao me parece ser confiavel fala que é 550w mais nao acredito!, já estou ficando pirado com esse negocio ach que vou sangrar tendo que levar ele em um técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1: Desinstala o Driver Nvidia, reinicie o PC, use o Ccleaner para eliminar os registros e passe principalmente o Driver Sweeper:

http://www.baixaki.com.br/download/driver-sweeper.htm e http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm

Depois de tudo isso feito reinstale o Driver com uma versão diferente:

http://www.nvidia.com.br/Download/Find.aspx?lang=br

2: Caso não tenha resultado abra o gabinete e tenta desencaixar e reencaixar a VGA e as memórias e aproveita para verificar todas as conexões, depois dê um ClearCmos. Se não souber onde está o jumper retire a bateria por alguns minutos, mas tome o cuidado de tirar tudo da tomada algumas horas antes desse procedimento para tentar evitar estática.

3: Pode ser a fonte caso seja genérica, porque pode oferecer energia com ripple ou insuficiente. Qual a marca?

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal é o seguinte montei o meu pc com processador core 02 duo 2.8 ghz ,placa me intel , 04gb de memoria ddr2 e HD de 500 gb , fonte 550w, e placa de video geforce 9500 gt e sistema operacional Windows Vista Ultimate.

até ai tudo beleza funcionado tudo bem ai instalei gta iv e crysis 2 até começa depois ele vai para uma tela azul tudo em inglês que bost...

ai quando reinica ele aparece esse erro:

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.0.6002.2.2.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:

BCCode: 116

BCP1: FFFFFA8004707010

BCP2: FFFFFA60024E4CB0

BCP3: 0000000000000000

BCP4: 0000000000000002

OS Version: 6_0_6002

Service Pack: 2_0

Product: 256_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:

C:\Windows\Minidump\Mini090709-01.dmp

C:\Users\pazini\AppData\Local\Temp\WER-27986-0.sysdata.xml

C:\Users\pazini\AppData\Local\Temp\WER7464.tmp.ver sion.txt

Leia nossa declaração de privacidade:

http://go.microsoft.com/fwlink/?link...3&clcid=0x0416

então brother

Comprei um pc tem um mes e ja tentei de tudo...

quando abro aplicações q exige video, ou ate mesmo quando roda algum video no MEdia Player, Ta dando tela preta, pisca algumas vezes e da um erro +/- assim: "O driver da placa de video se recuperou de um erro Kernel".... to quase tocando fogo no computador...

Instalei o drive 190.38 (mais recente) e dá mais pau do q o 186.18(mais antigo, portanto "melhor") è o q funciona, mas para tudo...

A placa é a p5kpl/1600 e num tem video on.

Trabalho com Studio Max, Archi cad etc... E dá pau direto

Meu PC: Core Quad 8200

Gt 9500 1gb DDR2

4gb mem

Fonte 600W C3Tech DSA 5060v

Link da foto do video com pau

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=4436784877655804932&pid=12

51903189334&aid=1251877950$pid=1251903189334

Se conseguir ajuda, me passa porque to quase jogando o PC fora... Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então brother

Comprei um pc tem um mes e ja tentei de tudo...

quando abro aplicações q exige video, ou ate mesmo quando roda algum video no MEdia Player, Ta dando tela preta, pisca algumas vezes e da um erro +/- assim: "O driver da placa de video se recuperou de um erro Kernel".... to quase tocando fogo no computador...

Instalei o drive 190.38 (mais recente) e dá mais pau do q o 186.18(mais antigo, portanto "melhor") è o q funciona, mas para tudo...

A placa é a p5kpl/1600 e num tem video on.

Trabalho com Studio Max, Archi cad etc... E dá pau direto

Meu PC: Core Quad 8200

Gt 9500 1gb DDR2

4gb mem

Fonte 600W C3Tech DSA 5060v

Link da foto do video com pau

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=4436784877655804932&pid=12

51903189334&aid=1251877950$pid=1251903189334

Se conseguir ajuda, me passa porque to quase jogando o PC fora... Valeu

1: Desinstala o Driver Nvidia, reinicie o PC, use o Ccleaner para eliminar os registros e passe principalmente o Driver Sweeper:

http://www.baixaki.com.br/download/driver-sweeper.htm e http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm

Depois de tudo isso feito reinstale o Driver com uma versão diferente:

http://www.nvidia.com.br/Download/Find.aspx?lang=br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1: Desinstala o Driver Nvidia, reinicie o PC, use o Ccleaner para eliminar os registros e passe principalmente o Driver Sweeper:

http://www.baixaki.com.br/download/driver-sweeper.htm e http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm

Depois de tudo isso feito reinstale o Driver com uma versão diferente:

http://www.nvidia.com.br/Download/Find.aspx?lang=br

2: Caso não tenha resultado abra o gabinete e tenta desencaixar e reencaixar a VGA e as memórias e aproveita para verificar todas as conexões, depois dê um ClearCmos. Se não souber onde está o jumper retire a bateria por alguns minutos, mas tome o cuidado de tirar tudo da tomada algumas horas antes desse procedimento para tentar evitar estática.

3: Pode ser a fonte caso seja genérica, porque pode oferecer energia com ripple ou insuficiente. Qual a marca?

Falou.

outra coisa que descobri ela nao roda video nenhum nao é so no jogo nao qualquer video ela nao roda mesmo. a marca da fonte é CODEGEN 550W ,já fiz tudo isso e nao adiantou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com um problema engraçado.

Coloquei minha Geforce 9500GT no PC2, e de quebra instalei nele o drive 190.62.

Funcionou tudo beleza, tirando uma coisa. Na tv o drive não faz resize, só no monitor. Minha dúvida é, estou fazendo algo errado ou o 190.62 está bugado?

Minha tv é de 20 polegadas e a resolução nativa dela é 720x480 (480i) com cabo de videocomponente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com um problema engraçado.

Coloquei minha Geforce 9500GT no PC2, e de quebra instalei nele o drive 190.62.

Funcionou tudo beleza, tirando uma coisa. Na tv o drive não faz resize, só no monitor. Minha dúvida é, estou fazendo algo errado ou o 190.62 está bugado?

Minha tv é de 20 polegadas e a resolução nativa dela é 720x480 (480i) com cabo de videocomponente.

Eu nem sei mais o q fazer

Ja fiz isso q o brother disse ai atras:

Postado Originalmente por cenir

1: Desinstala o Driver Nvidia, reinicie o PC, use o Ccleaner para eliminar os registros e passe principalmente o Driver Sweeper:

Depois de tudo isso feito reinstale o Driver com uma versão diferente:

2: Caso não tenha resultado abra o gabinete e tenta desencaixar e reencaixar a VGA e as memórias e aproveita para verificar todas as conexões, depois dê um ClearCmos. Se não souber onde está o jumper retire a bateria por alguns minutos, mas tome o cuidado de tirar tudo da tomada algumas horas antes desse procedimento para tentar evitar estática.

3: Pode ser a fonte caso seja genérica, porque pode oferecer energia com ripple ou insuficiente. Qual a marca?

Ja comprei uma fonte, DSA 5060 da C3Tech, ja desinstalei o drive antigo e instalei esse 190.62, ja instalei o 190.32, o 186.xx e tudo fica dando pau no Video!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu processador é um Athlon 64 3500+ am2, resto da config. :

Placa mãe: Foxconn A6VMX(-K) Am2+

Memo: 1x 2GB 800

Hd: sata 2

Fonte: akasa 350w

Monitor: LG w1952tq, 19'

e sinto que tá dando gargalo, queria um processador que ficasse no limite pra não dar gargalo na minha 9500gt porque a grana tá curta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tudo beleza ?

Comprei uma Geforce 9500 , gostaria de saber qual o maximo de Overclock que eu posso fazer nela

é uma Geforce 9500 GT 1GB DDR2 da Point of View

alguem que ja fez e conseguiu um resultado satisfatorio,por favor me digam

Muito Obrigado desde já

Grande abraço a todos e até breve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem sei mais o q fazer

Ja fiz isso q o brother disse ai atras:

Postado Originalmente por cenir

1: Desinstala o Driver Nvidia, reinicie o PC, use o Ccleaner para eliminar os registros e passe principalmente o Driver Sweeper:

Depois de tudo isso feito reinstale o Driver com uma versão diferente:

2: Caso não tenha resultado abra o gabinete e tenta desencaixar e reencaixar a VGA e as memórias e aproveita para verificar todas as conexões, depois dê um ClearCmos. Se não souber onde está o jumper retire a bateria por alguns minutos, mas tome o cuidado de tirar tudo da tomada algumas horas antes desse procedimento para tentar evitar estática.

3: Pode ser a fonte caso seja genérica, porque pode oferecer energia com ripple ou insuficiente. Qual a marca?

Ja comprei uma fonte, DSA 5060 da C3Tech, ja desinstalei o drive antigo e instalei esse 190.62, ja instalei o 190.32, o 186.xx e tudo fica dando pau no Video!!!!!

Tá, mas meu problema aqui é só de resize.

Alguém sabe dizer se o 190.62 tá bugando com isso na 9500GT. Na 7600GS usava o drive 186.xx. Será que terei que voltar para ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu processador é um Athlon 64 3500+ am2, resto da config. :

Placa mãe: Foxconn A6VMX(-K) Am2+

Memo: 1x 2GB 800

Hd: sata 2

Fonte: akasa 350w

Monitor: LG w1952tq, 19'

e sinto que tá dando gargalo, queria um processador que ficasse no limite pra não dar gargalo na minha 9500gt porque a grana tá curta.

Gargalo vai dar, até porque o processador é single core.

Meu segundo PC também tem um processador single core. Ainda não fiz testes com outros jogos, só o Street Fighter 4, mas o gargalo não foi tão violento assim.

Tenho que fazer uns testes para ver como ela se sai um processador single.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

190.38 e 190.62, ambos dão o mesmo bug. Aliás, o .38 as vezes nem dá video na tv, a imagem fica toda embaralhada.

Eu usava um 178.xx na 7600GS (ou algo mais antigo, não lembro).

Pior que só isso que os 190.xx estão me dando dor de cabeça. No SFIV ele até aumentou a performace. E na 9600GT do meu PC1 ela não dá dor de cabeça nenhum (também, nem testei ela na tv).

Alguém que usa 9500GT na tv com video componente em 480i já teve esses problemas? E se não, qual driver está usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gargalo vai dar, até porque o processador é single core.

Meu segundo PC também tem um processador single core. Ainda não fiz testes com outros jogos, só o Street Fighter 4, mas o gargalo não foi tão violento assim.

Tenho que fazer uns testes para ver como ela se sai um processador single.

Gargalo tá dando, por isso que to perguntando que processador preciso no minimo para não dar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera uma duvida ai... Tenho um Proc. AMD64 5200+ 2.8ghz, 3gb ram, HD 320Gb sata e 9500gt 512bm ddr2, as vezes parece que em alguns jogos ele meuit que trava, tipo Assasins Creed, Far cry 2, Left 4 dead e tal vai beleza, agora hoje fui jogar um FEAR e Ghost Recon pra matar a saudade, parece que ta mais pessado esses games que os novos, será que minha amquina ta com gargalo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!