Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 9500GT - Tópico Oficial


Posts recomendados

eu estou com esse mesmo problema eu acho

instalei Crysis e Assassins Creed, o Crysis eu jogo tudo no High com 800x600, já a Assassins Creed dá lag com tudo no minimo =/

pode ser o Forceware dando erro ? ou meu processador dando gargalo ?

é um dos ultimos Pentium 4 HT que foi lançado

Muito Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou com esse mesmo problema eu acho

instalei Crysis e Assassins Creed, o Crysis eu jogo tudo no High com 800x600, já a Assassins Creed dá lag com tudo no minimo =/

pode ser o Forceware dando erro ? ou meu processador dando gargalo ?

é um dos ultimos Pentium 4 HT que foi lançado

Muito Obrigado desde já

Tá explicado, infelizmente esse processador é fraco para a geração atual de games, até Pentium D que tem a mesma arquitetura Netburst que o seu PIV com 2 núcleos sofre bastante(peida mesmo).

Hoje o mínimo para não sofrer muito tem que ser o Pentium Dual com arquitetura Core ou Core 2 Duo, isso na Intel, já na AMD tem que ser no mínimo um X2 atual ou Phenom X3

Para se ter uma ideia alguns jogos atuais como GTA IV pedem processadores com 4 núcleos para rodar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá mais e meu processador AMD Athlon 62 x2 Dual Core 5200+ 2.8ghz pode ser gargalo com minha gforce 9500gt 512bm ddr2?

Cara, no seu caso pode ser qualquer coisa, desde Drivers, fonte , memórias, Windows, etc...

Primeiro tenta(tenta mesmo) isso:

1: Desinstala o Driver Nvidia, reinicie o PC, use o Ccleaner para eliminar os registros e passe principalmente o Driver Sweeper:

http://www.baixaki.com.br/download/driver-sweeper.htm e http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm

Depois de tudo isso feito reinstale o Driver com uma versão diferente:

http://www.nvidia.com.br/Download/Find.aspx?lang=br

2: Tenta atualizar o seu DirectX, pode ser com aqueles que vem nos jogos ou no site da Microsoft.

3: Dê uma faxina no Win e depois um Defrag.

4: Tenta usar apenas 1 pente de memória, pode ser conflito, principalmente se forem de capacidade ou fabricantes diferentes ou algum pente ruim, tenta usar o Memtest que vem nos CDs Linux

5: Tá cheirando a fonte, pois essas Braview sao umas P*tas genéricas.

6: Se os jogos forem pesados, desabilita o AA -- Anti Alising e diminui o AF.

aff, cansei de escrever,

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou fazer isso sim, mas o problema so é realmente com os jogos atigos, FEAR e Ghost Recon, já Assasin´s Creed, Crysis, Prototype entre outros games mais novos ele roda lisinho, bem pra caramba. A fonte DIZ que é uma 500w reais e não cheira nada não, ta super tranquilo quanto a fonte, bom diferença entre o peso da generica que eu tinha e essa braview é brutal, já comprei "FONTES REAIS" que eram mais leves que a generica que tinha, não deu outra o pc foi pro CEU. Mas valeu vou tenta fazer umas mudanças aqui e ver no que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Galera, mesmo meu Processador sendo um P4, ele era para rodar o Assassin's Creed bem pele menos no Medio, ou no low, na minha antiga Geforce, uma 7300 SE, ele rodava sem lag no LOW, a unica coisa que acredito que possa ser é o Driver mesmo =/, por que ele está dando lag no Low, ja po Crysis ,roda liso no Medium e com travadinhas no High, so pode ser algum conflito =/

alguem me explique depois se possivel depois ?

Muito Obrigado desde já

Grande abraço a todos e até breve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Galera, mesmo meu Processador sendo um P4, ele era para rodar o Assassin's Creed bem pele menos no Medio, ou no low, na minha antiga Geforce, uma 7300 SE, ele rodava sem lag no LOW, a unica coisa que acredito que possa ser é o Driver mesmo =/, por que ele está dando lag no Low, ja po Crysis ,roda liso no Medium e com travadinhas no High, so pode ser algum conflito =/

alguem me explique depois se possivel depois ?

Muito Obrigado desde já

Grande abraço a todos e até breve

desliga a sincronização vertical no painel de controle, la em casa quando esta ativado, no jogo pure por ex. fica um leg so, não custa tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufaa.. finalmente li todo o tópico e muito bom mesmo palmas ao criador !

Bem , minha 9500gt 512mb 128bits Gddr3 chega 4ª feira e ja to com uns joguinhos aqui

para testes e ja vou posta-los aqui pois aderi a ideia de q 9500gt é hj um dos melhores

custo/benefício do mercado !

Eu ja falei com o Death_ mas mais alguem acha q minha fonte aguenta a minha configuração ?

aqui uma foto dela :

dsc00043k.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jcbotelho viewpost.gif

Algum proprietário da 9500GT já jogou o NFS-Shift?

Roda legal? no médio pelo menos?

Tmb gostaria de saber

Eu tenho uma 8600GT que regula em desempenho com a 9500...

Não mudei as opções de vídeo, nem controles no jogo, é uma droga... roda de 20 a 30fps... mas não fica tão ruim...

1440x900 AA2x tudo médium acho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufaa.. finalmente li todo o tópico e muito bom mesmo palmas ao criador !

Bem , minha 9500gt 512mb 128bits Gddr3 chega 4ª feira e ja to com uns joguinhos aqui

para testes e ja vou posta-los aqui pois aderi a ideia de q 9500gt é hj um dos melhores

custo/benefício do mercado !

Eu ja falei com o Death_ mas mais alguem acha q minha fonte aguenta a minha configuração ?

aqui uma foto dela :

dsc00043k.jpg

Alguem mais pode me informar se ela aguenta pelo menos 1 mes rodando jogos , menos GTAIV e Crysis ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufaa.. finalmente li todo o tópico e muito bom mesmo palmas ao criador !

Bem , minha 9500gt 512mb 128bits Gddr3 chega 4ª feira e ja to com uns joguinhos aqui

para testes e ja vou posta-los aqui pois aderi a ideia de q 9500gt é hj um dos melhores

custo/benefício do mercado !

Eu ja falei com o Death_ mas mais alguem acha q minha fonte aguenta a minha configuração ?

aqui uma foto dela :

dsc00043k.jpg

E então ninguém mais sabe me informar se minha fonte aguenta essa minha configuração pelo menos um mês sem queimar nd ? :confused:

É pra jogar , só não jogarei GTA IV e CRYSIS ! (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a dúvida do amigo em relação a fonte, posso dizer o seguinte, minha fonte é gene´rica, veio com o gabinete, coloquei um cooler a mais no gabinete soprando em baixo e um exaustor no gabinete em cima... com menos de um mes de uso minha placa deu pau, mandei pra garantia e o cara mandou outra, já vai pra 10 meses de uso... agora q comprei um PS2 pro meu filho não jogo tanto, mas nos 6 primeiros meses rodou muito bem jogando todo dia, NFS Undercover, HAWX, SF-IV, Burnout Paradise, Flat-out, HALO...

Agora to esperando o NFS Shift pra ver como roda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a dúvida do amigo em relação a fonte, posso dizer o seguinte, minha fonte é gene´rica, veio com o gabinete, coloquei um cooler a mais no gabinete soprando em baixo e um exaustor no gabinete em cima... com menos de um mes de uso minha placa deu pau, mandei pra garantia e o cara mandou outra, já vai pra 10 meses de uso... agora q comprei um PS2 pro meu filho não jogo tanto, mas nos 6 primeiros meses rodou muito bem jogando todo dia, NFS Undercover, HAWX, SF-IV, Burnout Paradise, Flat-out, HALO...

Agora to esperando o NFS Shift pra ver como roda...

To usando a generica na 9500gt a 3 meses, e uma generica na fx5500 a 5 anos, porém se tive-se grana agora pegaria real, comtoda certeza pra segurança xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!