Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 9500GT - Tópico Oficial


Posts recomendados

Aguenta sim brother, fica susa vai rodar legal, talvez alguns games não no maximo.

Nossa jcbotelho sem ta rodando uma 9500gt em generica? A minha Generica de 500w antes chegava no maximo em 230w reais, nem arrisquei comprei uma 500w reais paguei 119 reais.

PS: Alguem ai já fez algum Overclock em sua 9500gt? Alguma dica ai, to afim de fazer na minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segura tranquilo sim GalGuito, reparei que você tambem tem um AMD (alias como a maioria aqui) encontrei um programinha que otimiza o processador x2 da AMD, eu testei ele e realmente ouve um ganho de perfomançe notavel, se vocês quiserem dar uma conferida ta aqui o link dele;

http://www.baixaki.com.br/download/amd-dual-core-optimizer.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, beleza galera? Então tenho uma 9500 GT da Zogis e de uns dias pra k, quando vou entrar em algum jogo, está ficando bagunçado as cores e tal, ficando impossivel de jogar, isso é problema com minha placa de video?

Bom cara Qual a configuração do Computador? Que fonte você usa? A quanto tempo se tem esse 9500gt, já tentou atualizar os drives?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o momento eu to com uma geforce 7200

e queria trocar por outra melhor, so que aqui não acha a hd 4650, no mercado livre parcelado e so no cartão e

aqui na minha cidade eu so achei a 8400, 9400 9500 e 9800 (essa ta 540,00 nem no sonho....)

a mais em conta e melhorzinha que eu achei foi essa 9500 parcelada em 4x de 50,00 (so pobre...rsrsrs)

ela e Geforce 9500GT

1 GB

128bits

ddr2

que você acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quanto você pretende gastar em uma VGA? Se não tem na sua cidade compre online, você encontra uma HD 4830 que tem um desempenho um pouco melhor que a 9800 GT por 350 reais e até por menos se pesquisar bem

Na boa, vai de N-vidia, porque? Simples, os jogos novos saem otimizados pra ela, só depois de patchs e mais patchs roda legal na ATI (dá um pulo no topico do NFS-Shift pra entender o q to falando)

Rodar 9500GT em fonte genérica? Fazer o q? Deu um trampo danado pra minha esposa "liberar" R$300,00 pra VGA, imagina se eu falasse em mais R$200 pra fonte :eek:

<desabafo>É galera, aproveita enquanto são solteiros, depois de casado e com filhos suas prioridades são outras :P </desabafo>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou na duvida a mais de uma semana

você acham que eu pego uma geforce 9500gt ou uma Radeon HD 4550???

a 9500 trabalha com 128 bits e a radeon 4550 64 bits...

todas com o mesmo preço 220,00

obrigado!!!

to presisando urgente, me ajudem ai, tenho que dar a resposta logo!!!

obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou na duvida a mais de uma semana

você acham que eu pego uma geforce 9500gt ou uma Radeon HD 4550???

a 9500 trabalha com 128 bits e a radeon 4550 64 bits...

todas com o mesmo preço 220,00

obrigado!!!

to presisando urgente, me ajudem ai, tenho que dar a resposta logo!!!

obrigado!!!

Mesmo a 9500gt DDR2 sai melhor que a hd4550, testei pessoalmente e obtive desempenho melhor na 9500gt, tanto que peguei ela xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tenho uma placa da point of View Geforce 9500 GT

to achando que ela ta esquentando demais, quando jogo Crysis por exemplo a temperatura chega a 80 Cº

acho que e o cooler que e muito pequeno

olha a foto dela ai!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-109326139-placa-de-video-geforce-9500gt-1gb-128-bits-pci-e-dvi-hdtv-dd-_JM

o que vocês acham???

e se for o cooler tem alguma coisa que eu posso fazer pra diminuir a temperatura??

obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tenho uma placa da point of View Geforce 9500 GT

to achando que ela ta esquentando demais, quando jogo Crysis por exemplo a temperatura chega a 80 Cº

acho que e o cooler que e muito pequeno

olha a foto dela ai!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-109326139-placa-de-video-geforce-9500gt-1gb-128-bits-pci-e-dvi-hdtv-dd-_JM

o que vocês acham???

e se for o cooler tem alguma coisa que eu posso fazer pra diminuir a temperatura??

obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tenho uma placa da point of View Geforce 9500 GT

to achando que ela ta esquentando demais, quando jogo Crysis por exemplo a temperatura chega a 80 Cº

acho que e o cooler que e muito pequeno

olha a foto dela ai!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-109326139-placa-de-video-geforce-9500gt-1gb-128-bits-pci-e-dvi-hdtv-dd-_JM

o que vocês acham???

e se for o cooler tem alguma coisa que eu posso fazer pra diminuir a temperatura??

obrigado!!!

Por favor posta a duvida uma vez só xD

Respondendo, tenho uma igual a sua porém nao passa de 70º.

Como é a refrigeração do gabinete? Cabos todos organizados? Limpeza tudo ok?

Fala mais para poder ajudar melhor xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu deixo a tampa do gabinete ligeiramente aberta, ela não tem exaustão de ar, quando eu to jogando crysis que puxa muito da maquina a temperatura ja chegou a 87 Cº!!!

ta tudo limpo, faço a limpeza completa de todas as peças regularmente, tem alguma coisa que eu poço fazer pra placa não esquentar desse jeito

isso diminui a vida util dela???

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu deixo a tampa do gabinete ligeiramente aberta, ela não tem exaustão de ar, quando eu to jogando crysis que puxa muito da maquina a temperatura ja chegou a 87 Cº!!!

ta tudo limpo, faço a limpeza completa de todas as peças regularmente, tem alguma coisa que eu poço fazer pra placa não esquentar desse jeito

isso diminui a vida util dela???

obrigado!

Espera o povo falar direito, porque eu nao só a melhor pessoa pra ajudar xD porém...

Eu primeiro tentaria ver a ventilação, cuidar da refrigeração(tanto ar que entra como sai)

Pode tentar refrigerar especialmente ela, em ultimo caso eu pensaria em um cooler para substituir o da vga, que nao acho nescessario.

A taxa de rotação do cooler você deu uma olhada?

Temperatura alta a longo prazo, pode diminuir a vida util, mais nao precisa ficar doido de preocupação por que nao está muito critico, da pra dar um jeito xD

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu deixo a tampa do gabinete ligeiramente aberta, ela não tem exaustão de ar, quando eu to jogando crysis que puxa muito da maquina a temperatura ja chegou a 87 Cº!!!

ta tudo limpo, faço a limpeza completa de todas as peças regularmente, tem alguma coisa que eu poço fazer pra placa não esquentar desse jeito

isso diminui a vida util dela???

obrigado!

Eu estava com um problema parecido com o seu, resolvi com 2 coolers, baratinho...

No gabinete faz o seguinte: Coloca um ventilando em baixo e um como exaustor em cima, perto da fonte. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu deixo a tampa do gabinete ligeiramente aberta, ela não tem exaustão de ar, quando eu to jogando crysis que puxa muito da maquina a temperatura ja chegou a 87 Cº!!!

ta tudo limpo, faço a limpeza completa de todas as peças regularmente, tem alguma coisa que eu poço fazer pra placa não esquentar desse jeito

isso diminui a vida util dela???

obrigado!

114364esquema20fans.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa , beleza galera? então eu to querendo compra uma placa dessa 9500gt, até ja escolhi aonde comprar, a questao é q a marca dela é INNO3D, sera que esta marca é confiavel? achei o cooler dela bem simples, como nao conheço a marca vim perguntar si é confiavel e vocês conhecem ela, vou passa um link com a foto dela pra vocês terem uma ideia.. olha ae

http://i29.tinypic.com/o7k9s9.jpg

e aí, sera que ela é boa? eu também to na duvida sobre fonte..sera q eu posso postar aqui mesmo ou terei que ir no topico sobre fontes pra postar la? valeu a ajuda galera..^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa , beleza galera? então eu to querendo compra uma placa dessa 9500gt, até ja escolhi aonde comprar, a questao é q a marca dela é INNO3D, sera que esta marca é confiavel? achei o cooler dela bem simples, como nao conheço a marca vim perguntar si é confiavel e vocês conhecem ela, vou passa um link com a foto dela pra vocês terem uma ideia.. olha ae

http://i29.tinypic.com/o7k9s9.jpg

e aí, sera que ela é boa? eu também to na duvida sobre fonte..sera q eu posso postar aqui mesmo ou terei que ir no topico sobre fontes pra postar la? valeu a ajuda galera..^_^

Qto vai pagar nela? Parece ser bem fraquinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então death_ eu vou pagar em torno de 180 reais + frete, ela parecer "normal" perto das outras 9500gt , tenho só receio da marca que é inno3d .. segue as especificações pra esclarecer melhor como ela é

ESPECIFICAÇÕES:

Memória 512MB DDR2

Clock da Memória 800MHz / Clock da GPU 550MHz

Barramento de Interface de Memória 128 bit

Conexão PCI-Express / Resolução Máxima 2560 x 1600

Saídas: saída DVI + saída VGA + saída HDCP

sera q é boa ? ou tem algo de errado nela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então death_ eu vou pagar em torno de 180 reais + frete, ela parecer "normal" perto das outras 9500gt , tenho só receio da marca que é inno3d .. segue as especificações pra esclarecer melhor como ela é

ESPECIFICAÇÕES:

Memória 512MB DDR2

Clock da Memória 800MHz / Clock da GPU 550MHz

Barramento de Interface de Memória 128 bit

Conexão PCI-Express / Resolução Máxima 2560 x 1600

Saídas: saída DVI + saída VGA + saída HDCP

sera q é boa ? ou tem algo de errado nela?

Eu preferiria ddr3, por 20 reais a mais você compra...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-107913268-loucura-placa-de-video-xfx-geforce-9500gt-pci-e-512mb-ddr3-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-103814961-video-pci-e-geforce-9500gt-512mb-gddr3-128-bits-super-clock-_JM - Eu comprei esta, fornecedor excelente, a primeira deu pau enviei e ele trocou na garantia, sem problema algum. Excelente placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu preferiria ddr3, por 20 reais a mais você compra...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-107913268-loucura-placa-de-video-xfx-geforce-9500gt-pci-e-512mb-ddr3-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-103814961-video-pci-e-geforce-9500gt-512mb-gddr3-128-bits-super-clock-_JM - Eu comprei esta, fornecedor excelente, a primeira deu pau enviei e ele trocou na garantia, sem problema algum. Excelente placa.

então eu pensei em pega essa ddr3 mais a kestao é ke eu ainda tenho ke compra um fonte, intao infelizmente a grana nao cobre nem 20 a mais..auhauha..di qualquer for..queria mesmo saber.. INNO3D PRESTA? ja ouvi falar em outros forum de outras placas com a mesma marca..disseram que era boa , também vi que algumas eram "capadas"... mais acredito que essa 9500gt seja normalzinha, até porque vou rodar jogos simples , eu usava uma 8500gt acho que mudando pra essa 9500gt vou te um ganho consideravel nos jogos num é? .. :aplausos:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu pensei em pega essa ddr3 mais a kestao é ke eu ainda tenho ke compra um fonte, intao infelizmente a grana nao cobre nem 20 a mais..auhauha..di qualquer for..queria mesmo saber.. INNO3D PRESTA? ja ouvi falar em outros forum de outras placas com a mesma marca..disseram que era boa , também vi que algumas eram "capadas"... mais acredito que essa 9500gt seja normalzinha, até porque vou rodar jogos simples , eu usava uma 8500gt acho que mudando pra essa 9500gt vou te um ganho consideravel nos jogos num é? .. :aplausos:

Mas se você usava uma 8500GT acho q não precisa trocar de fonte...

Eu rodo a minha na fonte q veio no gabinete 450W generica, refrigerei bem o gabinete e vai pra um ano que não dá problema...

Li nos posts anteriores q ddr2 perde muito desempenho, por isso comprei a ddr3

Na minha rodo todos os jogos atuais no full, alguns preciso colocar algumas configs no medio, mas no geral to super satisfeito.

Quanto a marca citada, nunca ouvi falar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabiro, eu disse ser fraca em relaçao aos componentes... Entre a minha da XFX e essa da Inno3D, a minha tem beeeeeem mais capacitores e componentes no PCB... Como as industrias visam o menor gasto possivel, acho que de alguma forma ela é capada, senao todas teriam poucos capacitores igual ela... Inno3D nao é uma marca ruim, mas esse modelo tá estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!