Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 9500GT - Tópico Oficial


Posts recomendados

valeu cara!!!

ajudo bastante!!

como vocês sao rapidos!!!

agora so mais uma duvida...

eu tava olhando os topicos...

e vi q alguma pessoas compraram uma placa q tem 2000mhz

tem como eu saber se a minha tem os 2000mhz pelos numeros de serie?

(é q eu ainda num coloquei a placa no pc por causa da fonte generica)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem, anote os números e letras impressas nos chips de memória e pesquise no google junto com a palavra Datasheet. Postei aqui neste tópico uma tabela que mostra a relação do ns com a velocidade, é só pesquisar.

Estou jogando com o 3D-Vision ativado (oculos red/blue) e pesa um pouco, pensei em usar o Phisyx da On-board pra ganhar alguma coisa, como faço pra ativar?

Não tenho certeza, mas tem que entrar na Bios e ativar o Hybrid graphics e colocar o cabo do monitor no vídeo onboard, depois instalar o Driver mais recente e escolher no painel Nvidia o vídeo onboard para PhysX.

Em caso de dúvida sugiro que leia o manual da sua placa-mãe.

Se ainda tiver duvidas poste aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/atualizado-13-08/566353

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi de novo cenir!!

eu acabei de chegar aqui em casa e fui procurar a placa de video

so que eu nao consigui achar muitas informaçoes uteis(nada do "ns")

nos chips ta escrito mais ou menos assim:

0812

(logo)Qimonda

B

HYB18H512321BF - 14

HVV16097

você pode me ajuda a descobrir o ns desse chip?

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vocês podem me tirar uma duvida (eu procurei no forum algo a respeido, mas sao mais de 100 paginas ne, se alguem ja debateu isso aqui, me perdoem...)

enfim, alguem poderia me explicar de forma simples o que eu preciso pra conectar a geforce numa tv full hd pelo HDMI? e como ela se comporta desta forma, em relação a graficos e performance. obrigado antecipadademnte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

epoiate,

obrigado ae pela resposta. eu andei pesquisando e encontrei um video no youtube explicando. mas me sobrou uma duvida. usando o HDMI, como fica a questao da resolução, principalmente em caso de tv grande, digamos 46". como um jogo se comportaria usando o hdmi com relação a graficos, resoluçao e performance?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia pessoal..

comprei uma geForece 9500GT 1Gb.

quando instalei o drive dela, a imagem corta nos cantos do monitor so aparecendo no centro depois fica tudo preto ....o som continua tocando mais o monitor nem desliga.

so pra explicar melhor eu tinha uma GeForce 7200GS 512MB.

sera que o monitor não esta aguentando a nova plca de video?????

por favor me ajudem.

obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu tenho a minha já vai fazer um ano e nunca tive problemas em rodar jogos pesados(crysis warhead, need for speed shift, undercover, e mais recentemente colim mcrae dirt 2) no máximo de gráficos.

ela não esquenta muito e sem falar que os jogos ficaram uma maravilha.

Mas tem um porém, não adianta querer rodar jogos pesados tendo uma placa de vídeo boa se não tiver memória suficiente paa rodar os jogos no máximo.

eu tenho 4gb no pc e não reclamo.

mas com 1 ou 2gb pode até rodar no máximo mas pode ficar bugando algumas vezes.

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia pessoal..

comprei uma geForece 9500GT 1Gb.

quando instalei o drive dela, a imagem corta nos cantos do monitor so aparecendo no centro depois fica tudo preto ....o som continua tocando mais o monitor nem desliga.

so pra explicar melhor eu tinha uma GeForce 7200GS 512MB.

sera que o monitor não esta aguentando a nova plca de video?????

por favor me ajudem.

obrigado pela atenção.

olha ankh lemos

eu acho q o seu prblema na verdade é afonte!!!

eu ja tive uma 7200GS de 256 e ela roda tranquilo com uma fonte de 180W

se você olha na caixa a 9500GT precisa de 350W com uma corrente de 18A na saida 12V

se a placa de video nao recebe energia suficiente ela fica meio instavel e acontece esse tipo de coisa

se você quiser uma fonte pra 9500gt, da uma olhadinha no primeiro post dessa pagina!

é uma resposta q o Cenir pra uma pergunta minha muito parcida com a sua e q pode te ajuda muito

PS. Valeu pela ajuda Cenir!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
To com uma ECS 9500 GT DDR3 e quanto a alimentação dela:

C3 Tech 500W guenta ela num E2160 160 Gb 2 GB 667Mhz?

Poso usa a fonte do lado de fora do Gabinete apoiada no balcao de madeira?

(fonte num cabe no lugar da Kmex 230)

Tendo pelo menos 350W reais, aguenta sem problemas. Quanto a fonte, o melhor é ter um gabinete maior, até mesmo por uma questão de refrigeração. Mas estando conectada corretamente a Placa e os dispositivos, tanto faz onde estiver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera estou no momento com uma 9400GT 512Mb

Queria saber se eu comprar uma dessa no valor de 225 reais vou ter um bom ganho de desempenho em relação a 9400 juntamente com 2GB Ram e um E5200.. valeu

Model

Brand XFX

Model PVT95GYDQ3

Interface PCI Express 2.0 x16

Chipset Manufacturer NVIDIA

GPU GeForce 9500 GT

Core Clock 600MHz

Stream Processors 32

Memory Clock 2000MHz

Memory Size 512MB

Memory Interface 128-bit

Memory Type GDDR3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Ai galera estou no momento com uma 9400GT 512Mb

Queria saber se eu comprar uma dessa no valor de 225 reais vou ter um bom ganho de desempenho em relação a 9400 juntamente com 2GB Ram e um E5200.. valeu

Model

Brand XFX

Model PVT95GYDQ3

Interface PCI Express 2.0 x16

Chipset Manufacturer NVIDIA

GPU GeForce 9500 GT

Core Clock 600MHz

Stream Processors 32

Memory Clock 2000MHz

Memory Size 512MB

Memory Interface 128-bit

Memory Type GDDR3

Sendo mesmo GDDR3, vai sentir uma boa diferença sim. Mas qual o modelo da sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Bem gente, eu vou adquirir uma 9500gt GDDR3 ECS por 179,00 eu usarei ela para rodar jogos leves (The Sims,Gta ate o san andreas,Sim City,entre outros).

Eu queria saber se estou fazendo um bom negocio.

Obrigado!

Boa compra, mas uma HD4670 512Mb DDR3 custaria bem pouco a mais e faria mais diferença. Mas com apenas 1GB de RAM, vai ser difícil jogar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa compra, mas uma HD4670 512Mb DDR3 custaria bem pouco a mais e faria mais diferença. Mas com apenas 1GB de RAM, vai ser difícil jogar bem.

Eu ia comprar uma HD4650 mais ela saiu do estoque, ate o final do ano já estarei com um dual-core e mais um pente de memoria de 1 GB.

O Unico jogo que me preocupa mais é o Gta San Andreas (Jogo que mais jogo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!