Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 9500GT - Tópico Oficial


Posts recomendados

Idlle: 58ºC

Idlle ela marcava uns 48ºC.

Tá tenso, um simples Cs dá umas lagadas com ela desse jeito.

Não entendo muito do assunto, mas parece que os coolers da XFX são meio porquinhos.

A 8600GT do meu irmão tava na mesma coloquei esse aqui e resolveu!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-99421229-cooler-heat-pipe-turbo2-p-placa-de-video-e-overclock-em-vga-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo ver nem video no meu PC, já tentei de tudo e nada resolve, sempre que roda ou video ou jogo o PC trava ou reinicia.

Esta aparecendo o erro no log Não foi possível iniciar o serviço NVIDIA Display Driver Service devido ao seguinte erro:

O sistema não pode encontrar o caminho especificado.

Não faço ideia do que seja, a única opção é a placa de vídeo, mas, os drivers instalados são do cd de instalação, e também fiz a atualização pelo site e a mesma coisa aconteceu.

__________________________________________________ _______________

Intel DG41RQ Windows XP SP3 2GB 800 Mhz Hd maxtor 80 GB Hd Samsung 500 GB GeForce 9500 GT 1 GB Fonte C3 DSA-5060V Dual Core E2140 1.60Ghz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapidinha que não agüentei ficar quieto:

Sabe o jogo mal programado, aquele Crysis?

Testei tal jogo no PC com o vídeo On-Board da M2A-VM HDMI os dois em 800x600, pois ainda não tomei vergonha na cara de compra um monitor maior.

Não sei se é normal ou não, mais com o vídeo On-Board rodo no médio quase sem lag até em partes de mais ação como explosão. FPS por volta de 17 a 32 com quedas para 12 às vezes (que dava um lag, porém jogavel pra mim, Crysis apesar de ter FPS baixo fica totalmente jogavel, com amigos já aconteceu o mesmo).

Meu On-Board ta longe de ser um dos melhores, quais resultados então provavelmente vai obter com a 9500gt?

Em outros jogos a diferença foi mostro, então será que rola Crysis em high com filtro? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor que consegui, mas sem AA:

Sei que já encheu, mas vejam SSs de Crysis 1.0 s/AA em minha 9500GT DDR2 @680/1700/880 c-s-m. É o jogo mais Heavy existente até essa data e roda muito bem, totalmente liso sem lag algum. Dá até para arriscar mais opções no alto se levar em consideração que já é jogável acima de 20fps.

crysis20090303203744711.th.jpgcrysis20090303204001601.th.jpgcrysis20090303204400721.th.jpgcrysis20090303204449301.th.jpgcrysis20090303210544351.th.jpg

Em 1360x768 roda com tudo no medium.

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu to com uma duvida sobre a placa eu achei ela em dois modelos diferentes

um com 1gb ddr2 e com 512 ddr2 também estrnho néh

aqui vai os links

PLACA VIDEO ZOGIS 1GB DDR2 9500GT 128BITS VGA/DVI/HDMI ZO95GT-1GD2H

http://www2.computerstore.com.br/produto/detalhe.php?nIdSecao=2&nIdCategoria=1400&nIdClassificacao=1407&nIdProduto=66787

PLACA VIDEO 512MB PCI-E 9500GT

http://www2.computerstore.com.br/produto/detalhe.php?nIdSecao=2&nIdCategoria=1400&nIdClassificacao=1407&nIdProduto=43813

PLACA VÍDEO PCI-E 1GB 9500GT

http://www.intersol.com.br/Detalhe.sol?categoria=1.21&pagina=1&produto=F6F2

me exclaresam isso se é 1gb ou 512mb e dessas 3 qual é a melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende... Se você vai usar na resoluçao nativa, quais jogos você vai jogar, em qual qualidade...

Jogo um pouco de Counter Strike e NFS e jogos de xadrez. Mas isso não é importante agora, já que meu foco no momento mesmo é trabalhar com o PC, digitação, internet, excell... O BÁSICO. Quando eu trocar a placa volto a pensar em jogos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto posso esquecer os jogos.. rsrsrs... E com qual resolução deverei trabalhar então (excell, power point, word, internet, skanner...)?

Isso ai da para fazer na resolução nativa tranqüilo, até uma placa inferior a 9500gt deve dar conta disso tudo além de ver um filme, por exemplo, nessa resolução. O que complica realmente são os jogos, mais acho que só isso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai da para fazer na resolução nativa tranqüilo, até uma placa inferior a 9500gt deve dar conta disso tudo além de ver um filme, por exemplo, nessa resolução. O que complica realmente são os jogos, mais acho que só isso.

Abraços

Ah, então beleza! Dá pra esperar mais um pouco, e lá pra fevereiro ou março de 2010 pegar a próxima placa, que deverá ser a HD 5750.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!