Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
fr4nc0w

Como fazer com que nao aconteca nada ao fechar a tampa do notebook

Recommended Posts

Dae galera.

É o seguinte eu fecho a tampa do notebook para continuar vendo o filme q estou exibindo a partir dele mesmo só q na TV pelo cabo S-VIDEO e dai tudo que esta sendo exibido no notebook passa pra tv e quando abro a tampa do notebook ele volta pra tela do notebook o que estava e a tv volta a exibir o filme.

Como fazer pra nao acontecer nada quando fechar essa tampa?

Uso windows vista ultimate 32x

Falou e valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nunca tentei, mas acho q você indo na config de gerenciamento de energia, deve ter opção la de entrar em stand-by quando fecha a tampa, se tiver, so desligar.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

opções de energia...vai no avançado dai configura como você quer, bota para nao fazer nada ao fechar a tampa...

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente ICE.

Você tem que "customizar" o seu esquema de energia para que ao abaixar a tela o windows não a desligue.

É facin facin...

Poxa Poyta, você conseguiu postar mais rápido do que eu... tá chegando cedo no trabalho... ehehehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

É como o pessoal já falou: vai no Painel de Controle, Opções de Energia e na seção que fala de Energia, na parte de "Fechar a tampa", você escolhe "Nada a Fazer".... isso no XP.

Compartilhar este post

Link para o post

No vista, quase igual. Painel de Controle\Opções de energia escolher a função do fechamento da tampa. Dae tem as confs. dos botões e tampa, é so configurar nada a fazer, tanto na bateria quanto na tomada.

Compartilhar este post

Link para o post

não galera, estão todos os itens de quando fechar a tampa como NADA A FAZER, e quando estou exibindo video ao fechar a tampa tudo que está na tela do notebook vai para TV e o video fica zuado. ai quando abro o player de video da erro e fecha e tudo que estava na tv volta para o notebook.

E em opções de energia eu revirei e não tinha nada para resolver especificamente isso.

valeu por enquanto a todos..

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

você definiu o monitor do note como primario?

Se estiver coloque a tv como primario, ajuste a resolução de ambos, quando fechar a tampa, como é video secundario ele ira apenas apagar o lcd.

Compartilhar este post

Link para o post

de fato amigo boa ideia.

Mas receio que ao definir a TV como primário eu vou deixar meu desktop nela e a extensão do monitor no notebook, sendo que onde exibo os filmes é na extensão e dai aconteceria uma inversão de valores, mas em casa hoje a noite eu tento e vejo o que acontece.

valeu cara, Falou

Compartilhar este post

Link para o post

no meu caso quando eu insiro o cabo s-video ele pergunta se quer o novo monitor como um espelho, área extendida ou entoa como o único video do note. normalmente eu coloco como espelho (aparecendo nos dois) e aí eu rodo o filme, fecho o note e tudo continua normal....

Veja se tem alguma coisa específica para fazer a tv uma área de trabalho espelho do seu note (ou então para aperecer apenas nela enquanto estiver conectado ao tv...

Falou!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

mas clonar da certo..queria eu tentar com ele estendido entende?

pois com clone num vai acontecer nada, pois o que acontece e passar todas infos do meu desktop pra extensao, se for clone anula isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais